LilyA pequena Lily ouve o nome Kim Taehyung e se lembra de algo, logo a fazendo ter um devaneio, coisa que sempre acontecia com a pequenina.
A pequena volta a realidade e se lembra que deveria pegar roupas para o garoto Taehyung. A garota caminha até o quarto de seu irmão Seokjin e avista o quarto impecável, tudo em seu devido local, às vezes até a própria irmã estranhava a vontade imensa de deixar tudo arrumado do irmão, o que parecia um TOC.
Caminha até o guarda-roupas do irmão mais velho e retira do mesmo uma camiseta, uma calça e roupas íntimas, as colocando sobre uma toalha limpa.
Depois do banho o garoto vestira a roupa dada por Lily, roupas que nele ficaram enormes, pois o garoto Seokjin sempre gostara de roupas grandes. Taehyung dá um sorriso ao ver as roupas folgadas em seu corpo, pois o mesmo amava usar roupas folgadas, o fazia sentir confortável e protegido por baixo de todo aquele tecido macio.
A pequena Lily estava na cozinha, preparando dois laméns instantâneos, pois a habilidade de cozinha da mesma era péssima, diferente de seu irmão, que sempre cozinhara comidas consideradas divinas pela família.
Assim que Lily termina, coloca os potinhos com lamén sobre a mesa, logo colocando talheres ao lado dos mesmos.
Ao ver Taehyung com as roupas folgadas se aproximando, Lily solta uma baixa risada, fazendo o grande Kim fazer uma expressão confusa, fazendo Lily rir mais ainda.Os dois tiveram uma refeição silenciosa, um silêncio considerado constrangedor por parte dos dois. Lily não sabia o que dizer, muito menos Taehyung, os fazendo se olharem vez ou outra, fazendo tanto a garota quanto o garoto ficarem um tanto quanto nervosos e tímidos.
Lily sentia já ter visto Taehyung antes, então se lembrara de que na escola ele era considerado mentiroso, mas a garota sempre pensou que na verdade ele dizia verdades com uma pontinha de imaginação, pois não achava que um garoto como ele teria coragem de mentir e estragar o nome de família, Kim.
O mesmo era considerado o mais rico da escola, sempre com roupas de marca e aparelhos eletrônicos que custavam muito, sua família possuia vários estabelecimentos pelo país, desde hotéis á restaurantes, o que o fazia ter de honrar o nome de família, coisa que ele nem se importara, pois para si dinheiro não inportava, pensamento diferente do de seus pais.Já Lily, tinha uma vida normal, seus pais tinham contas caríssimas para pagar, os mesmos trabalhavam em lojas de conveniência, e o filho mais velho, Seokjin, sempre quis ajudá-los, trabalhava em um restaurnante, um dos mais caros de Seoul, o que ajudava a família, seu sonho desde pequeno foi abrir um restaurante, já o de Lily sempre foi ganhar a vida como pianista, pois a garota, desde pequena, amava tocar piano, adorava o som que o instrumento fazia ao tocar em cada tecla.
Mundos diferentes os dos dois, porém o mesmo sobrenome, mas nenhum sabia se eram parentes, ou não, talvez mera coincidência, ou talvez haja um grau de parentesco entre os dois, talvez sejam primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Liar » K.T.H
FanfictionKim Taehyung, um verdadeiro mentiroso, mentia sobre tudo, sua vida, sua situação e seu passado, mentia para ter sua amada ao seu lado, mentia para fazer Lily se sentir bem, mentia para tentar ser alguém...