2

287 23 3
                                    

                       Pov Yu

Chegamos a essa tal "cidade de vampiros", estou com Mika e os outros membros do orfanato.

-Quanto tempo vamos ter que esperar mais?-Digo irritado pois a fila para entrar na cidade estava muito lenta.

-Calma Yu-chan, logo vamos estar lá.-Mika tenta me acalmar, mesmo não conseguindo.

-Ouvi dizer que esta cidade se chama "Sanguinen", francamente.-Digo olhando em volta.

Logo aparece um vampiro ao nosso lado dizendo "crianças menores de 12 anos por aqui."

Quando percebo, estou separado das crianças, contando comigo somos 8. Só eu e Mika estamos juntos agora, com menos crianças na fila fica menor, isso é bom, não aguento mais esperar.

Está chegando nossa vez de entrar e pelo o que eu to percebendo temos que falar alguma coisa a eles, não deve ser nada demais.

Chegou minha vez e Mika está atrás de mim, logo ouço o vampiro falando:

-Diga seu nome- Ah é isso? Que sem graça.

-Hyakuya Yuichirou- Digo e ele me deixa passar. Entro na cidade e espero o Mika atrás do vampiro.

-Diga seu nome- O vampiro repete para Mika.

-Hyakuya Mikaela- Mika diz e também entra em Sanguinen.

/ /

Já estamos todos juntos no centro da cidade, ja conhecemos boa parte e ela é muito sem graça, já conseguimos uma casa e estamos indo para lá agora.

Até que é bem perto do centro e a casa é + ou - grande, o bom é que atrás dela tem um espaço com uma vista ótima.

Minha vida mudou bastante desde que viemos pra cá e eu odeio esse lugar, será uma longa noite...

Passou 30 minutos e eu aqui, o único acordado. Me viro e fico deitado de frente, fiz alguns barulhos sem querer.

Quando olho pras crianças por sorte ainda estão dormindo, só vejo um acordar, o Mika.

-Tá tudo bem Yu-chan?- Diz meio sonolento.

-Sim, tá tudo bem...desculpa por te acordar.- Digo olhando pro teto.

-Está tudo bem, não precisa se desculpar.- Mika diz olhando pra mim e em seguida dando um leve sorriso.-Bom, não consegue dormir?- Diz preocupado.

-Sim...- Depois disso minha barriga ronca e Mika consegue ouvir.

-Ha ha ha, vamos pra cozinha.- Diz se levantando e em seguida eu me levanto também.

Mika procura alguma coisa pra comer, em seguida traz um saquinho prateado.

-O que é isso?- Pergunto curioso.

-É a comida que os vampiros nos deram.- Diz olhando pros saquinhos.-Pegue um, vamos provar!

Balanço a cabeça em sinal de sim e pego um saquinho, o abro e tento olhar o que tem dentro, mas não dá pra ver por causa que no lugar que é pra abrir não mostra.

O jeito é provar né, levo o saquinho até a boca, engulo um pouco e em seguida arregalo os olhos.

-Mas que merda nojenta é essa???- Digo com as mãos no pescoço querendo vomitar.

-O gosto é terrível.- Mika diz olhando para o saquinho- Mas é isso que vamos ter que comer por muito tempo...

-Ah não, eu odeio esse lugar!!!- Digo gritando e Mika diz:

-Fale mais baixo Yu-chan, você vai acordar os outros!

-Nunca mais vou comer essa gororoba!- Digo limpando a boca com as costas das mãos.

-Se você não comer isso, você vai morrer de fome.- Diz olhando pra mim e em seguida olhandona hora.

-Que se dane!- Digo irritado- Tudo isso é por causa dos vampiros, essa cidade que nos aprisiona, essa merda de cavalo que eles chamam de comida...eu...eu vou matá-los um dia!

-Ata, isso é impossível, um humano mais forte que um vampiro? Sem chance.- Diz Mika esfregando os olhos- Vamos voltar pro quarto, e tente dormir.

-Ta ta, vou tentar.- Digo revirando os olhos.

Deitamos no chão pois não tem cama aqui, junto com os outros.

-Boa noite Yu-chan.

-B-boa noite Mika.- Digo hesitando.

Fecho os olhos e depois de um tempo consigo finalmente dormir, até que enfim.

_______________

Eai galera, mais um capítulo pra vocês!

Vou postar mais se vocês gostarem.

Me digam se gostaram ou não.

Isso é tudo, até mais (ou não).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Owari no Seraph (ONS)Onde histórias criam vida. Descubra agora