1

8 5 0
                                    

O despertador parece estar atrasado, estou acordada olhando para o teto, o que parece ser uma eternidade. Acordei extremamente antecipada, estava com a impressão de estar sendo observada. E depois de levantar e fechar as janelas, voltei para a cama, porém o sono não voltou.
Mesmo com toda a casa fechada, o vento gélido parecia inundar o cômodo, eu estava com 3 cobertas, o que não parecia ser suficiente.
Dou um pulo, assustada com o som do despertador, 06:00 hr, hora de ir a escola.
Sento na cama, e respiro fundo. Tomo um banho, e saio do banheiro com os cabelos louros pingando. Abro o guarda-roupa e meu nervosismo aumenta.
O guarda-roupa está cheio de vestidos formais e saias. Péssimas roupas para se usar em uma cidade onde na maior parte do tempo faz frio. Saio do meu quarto, ainda de toalha, e abro a porta do quarto da minha mãe, o bom é que ela está viajando então posso pegar alguma roupa emprestada. Me ajoelho ao lado da mala enorme dela, e a abro, torcendo para achar a calça jeans, que eu dei de presente à ela.
Volto para o meu quarto com a calça na mão, e apesar de ficar um pouco larga, ficou ótima. Depois de colocar uma blusa preta de mangas compridas, coloco a jaqueta de couro que eu comprei dois meses antes.
Desço às escadas e vou direto para a cozinha, abro o armário, e o telefone que está na sala de estar, começa a tocar. Corro e o atendo:

-Hello -digo com um sorriso no rosto.

-Aine, eu espero que você saiba que não é Britânica e nem mora em Londres.

-Qual é mãe? Você quer estragar meus sonhos?  -falo em tom de brincadeira.

-Você sabe que hoje é o seu primeiro dia de aula não?

-Sim, claro. -O ânimo se esvaindo da minha voz.

-E você percebeu que horas são?

-Sim mãe, são 6:45. Mas a aula só começa às 8:00 não?

-Na verdade começa às 7:15.

-O quê?  Como assim?

-Eu acho melhor você ir logo, já está muito atrasada, beijos, se cuida.

-Bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AINEOnde histórias criam vida. Descubra agora