Junho de 2011 - alguns dias depois do aniversário do Lucas
Lucas,
Anteontem foi seu aniversário. Também foi uma pré despedida de solteiro, já que há alguns dias, você ficou noivo e marcou um casamento relâmpago para setembro, com a Natasha.
Eu pensei que já havia ficado forte o suficiente para suportar todas as dores que você me causa, mas você consegue se superar e arrumar dores novas e mais fortes.
Eu ainda estava tentando me recuperar do choque de saber que você estava namorando, quando você anunciou seu noivado. Eu nunca ganhei nem anel de compromisso... Talvez isso demonstre o quanto você me levava a sério...
Foi um choque, mas eu encarei de cabeça erguida e engoli a vontade de aparecer na sua festa de noivado e estragar tudo... Confesso que essa era minha intenção ao ir de surpresa no seu aniversário. Só que minha vontade só durou até eu te achar e você sorrir pra mim... Quando você me olhou e sorriu, aquele sorriso que eu tanto adoro, toda raiva se esvaiu e o meu amor voltou. E então eu me perdi, ali, no seu sorriso...
De repente, tudo fazia sentido novamente. Estar nos seus braços era o certo, ter você comigo era tudo que eu precisava e perceber que você queria e sentia o mesmo era como viver um sonho... O meu sonho.
Só que o problema dos sonhos é que gente sempre acorda deles, geralmente na melhor parte.
Eu achei que depois da noite que passamos juntos, você fosse finalmente entender que o nosso amor está acima das coisas desse mundo. Só que a realidade é cruel e me atingiu sem piedade, foi só acordar e o mal já estava ali, materializado em formato aguado e sem sal: Natasha.
Doeu quando você me deixou. Doeu ver você assumir outra mulher para a sua vida. Doeu ouvir você dizer que ia casar com outra, mas nada doeu mais do que você me expulsar aos gritos da sua casa, como se eu não fosse nada...
Às vezes, a gente esquece que nossas palavras e atitudes podem ser mais mortais do que armas letais. Você não precisou encostar um dedo em mim, e ainda assim me machucou tanto a ponto de me matar por dentro, apenas com suas palavras.
Sai daí perdida e machucada, aos prantos, não podia voltar pra casa naquele estado. Sem saber o que fazer, liguei para o Rodrigo, que não só veio me buscar, como cuidou todo tempo de mim. Ele é o melhor amigo que eu podia ter, e pelo menos por isso sou grata a você, por ter me apresentado a você.
Nunca pensei que um sentimento pudesse causar tanta dor, ao ponto de ultrapassar o emocional e chegar ao físico, mas agora eu sentia no meu corpo as dores desse sentimento mal-resolvido.
Você não terminou apenas com o nosso relacionamento. Você destruiu a minha vida, e isso, por mais que eu te ame, nunca vou ser capaz de perdoar.
Estou voltando para Campinas, tentando fingir que esse final de semana nunca aconteceu, mas é difícil esquecer daquilo que seu coração não cansa de lembrar.
Eu preciso dar um jeito de te tirar definitivamente de mim, Lucas, só não sei o qual...
Espero te esquecer pra sempre e em breve, custe o que custar...
Rebeca
🌹🌷🌹
Mais uma carta...
Essa foi uma das mais difíceis de escrever, pois foi uma cena bem difícil de O lado avesso do amor também...
Uma reconciliação de uma noite...
Que quebrou ainda mais a Rebeca...
Escolhi como música para a carta de hoje,
Eu sei, do Papas da Língua,
Acho que fala muito do momento da Rebeca.Não esqueçam da estrelinha e do comentário.
E se gostou, não esquece de compartilhar.Amanhã tem capítulo do Miguel e semana que vem,
uma das cartas mais esperadas:
Narrando o dia do casamento do Lucas.Espero por vocês,
Obrigada por acompanharem até aqui!🌷🌹🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Rebeca (Degustação)
ChickLitLivro em degustação. Estão disponíveis 10 cartas das 31 originais. "Essas cartas são memórias de um amor que não soube viver, e nem morrer..." Coletânea de cartas escritas pela personagem Rebeca, de O lado avesso do amor, livro um da série As faces...