1. A Missão➰

58 2 0
                                    

Clary Pov's:

Eu me arrumo, tem um demônio no centro, ele anda causando problemas na cidade, eu pego a minha espada Serafim e saio do meu quarto e vou saindo do instituto.

Izzy: mais uma missão, vai pedir permissão para a Clave?- disse ela andando comigo em direção a porta.

Eu: não tenho tempo pra pedir permissão pra Clave, você sabe que se eu pedisse eles iam escolher outra pessoa pra ir no meu lugar.

Izzy: também, você acabou de sair da enfermaria por causa de ter caído daquele telhado em que aquele demônio te jogou.

Eu: todo Shadowhunter tem os seus fracassos.

Izzy: então eu posso ir com você?

Eu: melhor não, se eu me encrencar eu não quero que você também fique.

Izzy: okay, boa sorte!

Eu: valeu!

Saio do instituto e vou para o tal bar onde ele está, chego lá, jogo o meu "charme", ele morde a isca e vem pra perto de mim.

Eu: por que você está roubando jóias das suas vítimas?

- você quer?

Eu: a grande questão é, você mata as suas vítimas e tira não só as jóias mais também o coração, pra quê?

- não é da sua conta!

Eu: veremos!- eu pego a minha espada Serafim e começo a brigar com ele.

Ele tenta me atacar, mas eu derrubo ele no chão.

Eu: podia ser do jeito mais fácil!- eu faço um gesto para enfiar a espada Serafim nele.

- espera!- ele segura a minha mão- você não vai conseguir isso sem mim!

Eu: pra quê você e seus amigos fazem isso?

- por diversão- ele ri.

Eu: vamos ver se acha isso divertido!- enfio a espada Serafim nele e o mato, me levanto e guardo a espada Serafim- diversão, essa foi boa!- rio e volto pro instituto.

Chego lá e a Izzy veio falar comigo.

Izzy: conseguiu alguma coisa?

Eu: ele disse que fazia isso por diversão.

Izzy: nossa, que jeito estranho de se divertir - ela ri.

Fomos até o meu quarto.

Izzy: a Clave não tá nada feliz com você, eles até disseram que iriam mandar um protetor pra você.

Eu: o que? Só me faltava essa, um protetor?! A Clave deve também brincando comigo!

Izzy: pois é, eu também fiquei assim quando eu vi a carta que eles mandaram.

Eu: carta, que carta?

Izzy: essa.- ela me entrega a carta.

Carta on:

Clary, você anda saindo muito dos trilhos, por isso a Clave tomou uma atitude de mandar uma pessoa de nossa confiança para lhe supervisionar, você só estará liberta desse suposto castigo se provar que não voltará a fazer o que você faz.

Esperando que esteja bem:
Clave➰

Carta off:

Eu leio a carta e começo a rir.

Eu: eu não acredito que eles estavam falando sério, um protetor de Idris, isso só pode ser uma piada!

Izzy: olha, eu tenho certeza de que isso não é uma piada!

Amor entre ShadowhuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora