Selena Marie Gomez Narrando
Parece uma vida perfeita né? amigos reunidos todos alegres, sorrindo, curtindo juntos relembrando os velhos momentos mais felizes de sua vida.. ; bem que poderia ser sempre assim na vida real..mais as aparências enganam e as pessoas também, porque nada na vida é fácil principalmente a minha...
Tudo começa numa época onde não deveria ter nem se quer preocupações ou algo do tipo mas é a ir que você se engana:
Sétima Série, a bendita sétima série
Eu tinha apenas 11 anos, andava com duas garotas que na época eu as chamava de melhores amigas, mas não passavam de duas interesseiras..eu era a garota mais popular da escola sabe aquelas patricinhas metidas e maldosas? pronto eu era assim. Nosso grupo era composto por 5 pessoas os 5 mais populares: Meu irmão Justin bieber, meu primo Nerd e seu amigo Nerd também Christian Collins e Nash Grier e o meu bad boy Zayn Malik. As coisas nas nossas vidas eram perfeitas, perfeitas demais sabe quando o destino resolve dar um jeito nisso e coloca tudo de ponta cabeça? Bagunça sua vida inteira e te faz pensar que sua vida não tem mais sentindo algum? Então foi isso que aconteceu...
[...]
********
Pov. Manuela Gavassi On
Minha vida não era perfeita mas era boa de se viver... Moravam eu minha mãe, meu pai e a minha irmã, então numa noite de sexta feira aconteceu um acidente de carro onde Minha família toda Morreu por causa de uma droga de caminhão e então toda minha vida mudou me fazendo ir pra outro país morar com a minha tia e tentar apagar um pouco toda essa tristeza dentro de mim
Los Angeles 2 meses depois
Nervosa com o Primeiro dia de aula? Muito! Eu sei muito bem que o pessoal daqui não gosta muito de novatos, mas minha tia disse que se eu continuasse sendo invisível seria melhor onde não teria muitas pessoas ao meu redor nos primeiros meses de aula....
Chego então na tal escola onde iria Com certeza me formar naquele lugar e foi só eu por o pé na calçada e milhares de olhares se voltaram pra mim inclusive um grupinho de garotas
Alguém me ajuda
.....
YOU ARE READING
History 🍃💙
FanfictionManu e Selena se odiavam mas com o passar dos anos elas começaram a ser amigas onde logo criaram tal vínculo como de fosse irmãs apesar de nunca terem tido nada em comum e assim foi o destino que as Fez se apaixonar pelo mesmo garoto e tornar suas v...