catch me.

334 67 90
                                    

JaeBum olhava para o relógio de pulso pela terceira vez nos últimos quinze minutos.

O seu colega de turma, Choi YoungJae, já deveria ter chegado à porta de sua casa, há pelo menos, dez minutos.

"Deve se ter atrasado a escolher uma roupa, como sempre" pensou bufando.

Choi sabia bem que o amigo odiava esperar, mas não podia evitar demorar se a sua roupa mais bonita estava para lavar.

Choi revirava a roupa que tinha no armário, quase arrancando os cabelos devido ao nervosismo. Im estava à sua espera e o rapaz nem tinha saído de casa.

O seu telemóvel vibrava, e YoungJae sabia bem que era o seu Hyung a mandar-lhe inúmeras mensagens.

Quando estava pronto, olhou-se ao espelho; a sweater larga e bermudas apertadas — ambas brancas —, assentavam perfeitamente no seu corpo pequenino. Sorriu passando o seu perfume doce e passando o pente pelos fios de cabelo aloirados.

Pegou a sua mochila, telemóvel e carteira, saindo rapidamente do apartamento moderno. Pegou a bicicleta que estava na garagem do prédio, fazendo um bico assim que viu os carros luxuosos e caros dos vizinhos.

Choi gostava de imaginar que quando fosse mais velho, estaria a morar com o futuro marido numa mansão em Jeju com dois filhos.

Mas claro, na sua imaginação.

Montou na sua bicicleta e pedalou rapidamente para a casa do amigo.

❖ ❖ ❖

–Choi YoungJae!– Im gritou furioso assim que viu o melhor amigo no início da sua rua.

O rapaz assustou-se perdendo o controle da bicicleta. Para ajudar, a rua do mais velho estava em obras, e havia buracos na terra batida.

E logo, num movimento rápido, a roda da frente deslizou pelo solo, e o corpinho do aloirado foi "atirado" para o chão, mesmo na frente de JaeBum.

O moreno queria rir muito alto, mas controlou-se assim que viu o mais novo com os olhos marejados a olhar para o joelho que sangrava.

O conjunto branco e bonito de YoungJae estavam sujos de terra, a sua cara manchada, e as pernas e braços com feridas pequeninas.

–Dongsaeng...– JaeBum correu para o melhor amigo que agora chorava com um bico na cara.

–Hyung! Olha o que tu fizeste!– Gritou irritado tentando levantar-se, em vão. – A minha bicicleta está no caralho mais velho, a minha roupa que eu passei meia hora a escolher, está suja para caramba, os meus braços e pernas doem, o–

Choi foi interrompido por Im, que colocou a mão em cima da boca do rapaz, ouvindo um gemido de dor.

–Ai!– O mais novo passou os dedos finos pelo canto do lábio, resmungando em seguida.

JaeBum olhou com atenção para os lábios do menor, vendo um pequeno corte, mas que deitava sangue para caramba.

–Vem, vou cuidar disso tudo.– O maior correu até à bicicleta do amigo, pegando a mesma, pronto para entrar em casa.– Vais passar aí a noite?

–Dói-me as pernas.– Falou manhoso enxugando as lágrimas que teimavam cair.

O moreno suspirou, dizendo ao porteiro do prédio para guardar a bicicleta do outro, correndo até ele.

–Vou ter de me mudar para a tua casa, daqui a uns tempos. Olha quantas vezes é que eu tenho de cuidar de ti.– Os dois riram, enquanto o mais velho pegava YoungJae no colo, subindo para o seu apartamento.

–Sinto-me como uma princesa. – Choi riu alto.

–Só falta teres um vestido e não estares todo machucado.

–Para de estragar o meu sonho.– YoungJae colocou um bico na face, quando foi colocado no sofá confortável do amigo.

–Então, princesa Choi, fique aqui enquanto eu vou buscar as coisas necessárias para cuidar de si.

O aloirado sorriu levemente, enquanto tirava a mochila das costas e colocava uma música suave e calma.

Im voltou com uma caixinha de primeiros socorros e uma camisa larga.

–Não tenho calças que te sirvam, por isso, a princesa tem aqui um vestido.– O moreno riu mostrando uma camisa negra.– Agora vai, tira a roupa para não termos essas feridas infectadas.

Choi sentiu as bochechas queimarem e riu nervoso. Conhecia Im JaeBum desde que entraram na primária, os dois tinham uma amizade muito íntima, faziam tudo juntos, até o banho; mas claro, enquanto crianças.

Mas os dois cresceram e agora eram quase adultos, então, obviamente que Choi tinha vergonha de ficar apenas de roupa íntima ao pé dele.

Depois de tirar a roupa com alguma dificuldade, JaeBum pegou um algodão, despejando um pouco de desinfectante no mesmo, passando-o no joelho do outro, ouvindo um grunhido.

–Sério que tu tinhas de cair e magoar o teu corpo todo?– JaeBum perguntou levemente irritado enquanto passava o algodão com desinfectante no joelho do mais novo.

–Desculpa, Hyung.

Im tratou de cuidar das feridas uma por uma, e quando acabou, vestiu a camisa no amigo, sorrindo e acariciando os cabelos sedosos do melhor amigo.

–JaeBum-Ah!– Choi chamou segurando no pulso do outro.– Falta o meu lábio.

Im riu passando com delicadeza o algodão por ali.

–Acho que já está.– Disse por fim, guardando as coisas de volta na malinha, e agora, fazendo cócegas no outro.– Vê se para a próxima não perdes o controlo.

Os dois caíram no sofá, rindo. E iam continuar assim, se o moreno não visse o lábio do menor começar a a sagrar novamente.

–Ah, foda-se.– O mais velho encarou os lábios rosados novamente, humedecendo os seus.

Im queria poder beijar YoungJae.

Mas não podia.

–Passa novamente o algodão.– Choi fez um bico, para que fosse mais fácil, o seu Hyung limpar a ferida.

JaeBum passou as mãos pela face delicada do outro, parando quando a ponta dos dedos tocaram na parte não ferida dos lábios do amigo.

E lentamente, levou os seus lábios ao canto da boca do rapaz, passando a língua pelo sangue que ainda escorria, de uma forma lenta e viciante para os dois.

–Ri.

O rapaz riu nervosamente ainda surpreso, e muito surpreendentemente, não sangrou.

–Quando estiveres a sangrar novamente, já sabes o que fazer.

JaeBum sorriu beijando agora a testa do melhor amigo.

Romantic FallOnde histórias criam vida. Descubra agora