Alexiandra Blake, ou como gosta de se chamar Alexia e filha de dois Médicos mundialmente conhecidos em Nova York, sua vida nunca foi normal como as das outras crianças, ela possui habilidades extraordinárias que nenhum humano poderia possuir, que são:
• Força, resistência, velocidade e durabilidade sobre-humanas.
• Vígor super-humano.
• invulnerabilidade.
• Longevidade.
• Fator de cura acelerado.
• Resistência Mental.
• Mestra em combate corpo-a-corpo.
• Absorção de eletricidade.
• Eletrocinese.
• Vôo (Não controlado)
• Atmocinese
• Manipulação climática (Meio-controlado)
• Teletransporte interdimensional (Não controlado)Alexia nunca entendeu o porque ela possui todas essas habilidades chocantes e incríveis, ela só queria um Talento! E acabou conseguindo vários Talentos. Mas às coisas começaram a mudar na vida de Alexia! Para melhor ou para pior, bastará ela decidir qual caminho seguir...
Depois da Morte repentina do pai de Alexia, Doutor August Blake, coisas estranhas, do que já eram começaram á acontecer. No aniversário de 18 anos de Alexia, com seu pai já falecido, Alexia recebe um presente inesperado, de um alguém misterioso, mesmo que ela tenha dito que não gostaria de presentes..mas por algum motivo ela não quis jogar o presente fora. Quando ela abriu a caixa, Alexia retirou um colar em forma de um martelo lindo e brilhante, ela podia ter devolvido, ou jogado fora, mas ao invés disso ela quis ficar com o belo colar em forma de um martelo para sí, e decidiu que aquele colar seria seu maior tesouro.
Depois de 2 anos, Alexia já esta com 20 anos de idade, pronta para cursa a faculdade de Medicina como seus pais sonhavam. Como já havia contado o pai de Alexia, Doutor August Blake havia falecido, e logo depois a jovem e bela mãe de Alexia, Doutora Meredith Blake havia adoecido, ela tentou resistir mas depois de 1 ano a mãe de Alexia tinha falecido. Triste e sozinha Alexia decidiu seguir o sonho que seus pais tinham planejado para ela. É ela estava disposta a fazer isso, com muitos planos em mente de fazer coisas que ajuda-sem cada vez mais em seu currículo para a Faculdade.
Mas as coisas não saim como planejamos. Em uma festa de 1° dia de faculdade no campos, Alexia foi convidada juntamente com suas Três melhores amigas Mia, Jesse e Helena as mais gatas como os garotos as descreviam. Alexia não se importava muito com isso pois se algum deles, tentasse dar de engraçadinho, Alexia estava pronta para Atacar. Ela havia praticado muito suas habilidades de luta corpo-a-corpo, na Academia de Luta Smith Center Lute de Nova York, quem sabe um dia precisa-se usar seus golpes. A festa estava indo bem, ate que um terremoto acontece, e não foi provocado por Alexia é sim por um ladrão Asgardiano. Alexia precisava impedi-lo, mas como sem mostrar suas habilidades para os outros? Mas ela precisava agir, sem medir às consequências Alexia lutou contra o Ladrão Asgardiano. Ela venceu mas expôs seus talentos para o Mundo, é agora não tinha mais volta....
Com isso a notícia se espalhou e agora não só o mundo sabia sobre Alexia, como os Vingadores....principalmente Thor o verdadeiro pai de Alexia. Mas o mal também tinha descoberto é agora Alexia era uma arma imbatível para os Inimigos dos Vingadores, ainda mais sendo filha de um deles é sendo a Garota mais poderosa de Asgard quem sabe a única capaz de destruir o mal.....ou o bem!Alexia deve escolher suas raízes, ou seu coração? Ela deve escolher um caminho, ou o bem ou o mal! Só ela pode escolher seu destino, mesmo que não seja como todos nós esperamos...
- Algumas tempestades chegam apenas para testar á força das nossas raízes.
(Breve)
Capítulo 1 - dia 31/02/2017 Terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Thor - Livro 1
Fanfiction[LIVRO 1] - Algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raízes.