Meu nome é Alexiandra Blake, mas pode me chamar de Alexia, sou órfã a quase 3 anos. Meu pai faleceu quando eu tinha 17 anos, minha mãe foi longo depois, 1 ano se passou e ela acabou não resistido a doença, às vezes penso que se eu fosse mais poderosa poderia ter salvado-os! Tenho muitas habilidades estranhas e bizarras que não me permitiam ter uma vida normal. Desde que nasci me mudei mas de 10 vezes ou mais, até chegar em Nova York, meus pais me criaram como uma criança comum, mas eu sei que eu nunca fui uma dessas crianças, eu sempre me sentia uma estranha na minha família. Estranha mas não infeliz.
Hoje tenho 20 anos e estou indo para a faculdade de medicina aqui em Nova York, meu sonhou não é fazer medicina, mas meus pais sonhavam com isso, e para eu não esquece-los decidi fazer á faculdade de Medicina. Meu sonho na verdade era viajar pelo mundo, para treinar minha luta de corpo-a-corpo na academia De luta Smith, em Nova York. Mas acabei escolhendo o sonho dos meus pais.
Desde de que meus pais faleceram vivi com minha tia Jocelyn em Chigaco, mas decidi que ficaria na grande cidade de Nova York onde nasci. Minha tia nunca foi muita sentimental, mas é uma boa pessoa, depois que consegui a bolsa para a faculdade ela me fez prometer que sempre iria visita-la quando eu pudesse. Não sei se sou só eu mais, sempre percebe que minha tia esconde algo de mim, não sei o que é, mas sei que é muito importante. Sempre tive essa habilidade também , de saber quando alguem está guardando um segredo, essa e mais de muitas outras das minhas habilidades sinistras e incríveis como meus pais falavam, na verdade meus pais falavam que eu era especial, era diferente é muito importante. Queria muito acreditar nisso, mas eu sei que só deve ser porque eram meus pais só isso, é mais nada.....
Guardo minhas habilidades de todos, até da minha tia Jocelyn e minhas melhores amigas Mia á festeira, Jesse á estudiosa é Helena á certinha, e como as meninas me chamam a Deusa, é engraçado mas para mim parece verdade, já que tenho todas essas habilidades de uma Deusa, é vamos dizer que beleza para uma deusa eu tenho de sobra! Sem querer me gabar...!
Os garotos nos chamam de as gatas, já que todas nós somos estilosas e lindas! Foi mal as vezes me Gabo de mais!! Continuando todas nós temos namorados, pode acreditar ate eu sendo muito exigente e uma lutadora incrível, mas pode crer que tenho um namorado lindo e que também luta, seu nome e Scott...nós conhecemos na Academia Smith de Nova York, eu era nova é ele foi o primeiro a me mostrar as coisas por lá, depois de um tempo nos tornamos amigos e finalmente depois de 3 encontros mal suceditos começamos a namorar, hoje ele me treina para as grandes competições de Luta aqui na cidade, como sempre eu sempre ganho! Ele tem 22 anos e está no segundo ano da faculdade, antigamente ele morava com á avó doente, mas depois que ela faleceu, ele arrumou um apartamento lindo e muito grande para morarmos! E o que escutou moramos juntos desde de que nos tornamos amigos, não pense besteira pois nos só dormimos, bom às vezes! Antigamente eu morava com minhas amigas em um ótimo apartamento com 3 quartos, mas decide que ficaria melhor com á única pessoa que amo agora! Scott e eu temos a mesma dor de perder alguem importante para nos! Sem ele não sei o que faria, o amo muito, mesmo que não possa contar meu segredo, sobre minhas habilidades, um dia espero poder contar, é espero que ele entenda!Minha vida é boa, mesmo que eu sofra pela morte de meus pais! Tenho meu namorado protetor, minhas melhores amigas incríveis e minha tia Jocelyn que sempre posso contar...Sem eles não sei como viveria....bom viveria mas não como á mesma garota....
Esse é apenas o começo da historia de Alexia - Filha do deus Trovão, espero que gostem! Deixo as fotos dos personagens que Alexia citou!! Inclusive elaa!!
Próximo Capítulo - Em Breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Thor - Livro 1
Fanfiction[LIVRO 1] - Algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raízes.