Capítulo 29

19 4 0
                                    

Gley narrando

Seis dias depois

Enfim chegou o grande dia...hoje me caso as 17:00hs da tarde...olho as horas e já são 10:00hs da manhã, levanto me de minha cama com um pouco de esforço, pois a mesma estava tão aconchegante, fui em direção ao banheiro e tomei um banho quente e rápido, sai do banheiro e coloquei meu robe...na mesma hora a porta do meu quarto se abriu e três vacas doidas entram pela mesma..

Vic: Mona tu vai casar( disse me abraçando).

Eu: A é!!...obrigada por me lembrar ( disse irônica).

Vic: Rarara, se a presa, as moças do salão já estão nos esperando lá embaixo..

Saímos do quarto e fomos em direção a sala, que agora é mais um mini salão kkkk...

Eu: Bom dia mãe, bom dia sogrinha( disse dando um beijo em suas bochechas).

Samy: Oxê...é assim agora?? Eu também não vou ganhar um beijo não?? ( perguntou rindo).

Eu: Oh ciumenta...para de ser tão ciumenta...desce jeito nenhum homem te aguenta...( comecei a cantar e a dançar e ela jogou uma almofada em mim).

Samy: Uma mulher de quase vinte anos com a alma de uma criança de dois anos... senhor quando eu penso que já vi de tudo nesse mundo..( disse fazendo sinal de reza).

Rio do seu comentário...

Vic: Chega disso que agora temos é que nos cuidar...( disse se deitando em uma maca aonde um mulher começou a lhe fazer massagem..

Me deitei em uma maca ao seu lado e fiquei aproveitando a massagem maravilhosa.. Sabe aquelas pessoas que tem mãos divinas para isso??, bom esse é o caso dessa mulher...

Depois de uma massagem relaxante, me sentei na poltrona para fazer as umas das mãos e dos pés...hidrataram meus cabelos e passaram um baby lise fraco, apenas para ondular um pouco mais meus cabelos...

Fizeram uma make escura em mim que destacavam meus olhos e passaram um gloss rosa claro nos lábios...

As garotas já estavam todas prontas e já eram 16:57hs, eu já estava atrasada, o que é normal kkkk...subi para o meu quarto e tomei um banho quente de banbeira, coloquei meu vestido, com a ajuda das garotas e o calcei o salto gigante a minha frente, coloquei os brincos e o bracelete..pedi ajuda a minha mãe para por a tiara em meus cabelos...retoquei a make e fiquei andando de um lado para o outro em meu quarto...eu estava muito nervosa, ja estava prestes a roer as umas, mais três seres chamados Victoria, Sâmira e Giselle não me deixavam...

Eu: Genteeee...eu não sei se eu consigo( disse me sentando na cama).

Samy: É claro que consegue...garota seu homem está te esperando naquela igreja e você nem pense em desistir.. ( disse se sentando ao meu lado)...

Escuto o toque de um celular e minha mãe pega o mesmo...

Mãe: Seu pai já está nos eaperando ná limousine lá em baixo ( disse me olhando e deixando uma lagrima cair) você está linda meu amor.

Respirei fundo e me levantei...

Eu: Não chora mãe... hoje é dia de sorri e sorri muito... Vamos???

Mãe:Vamos...

Saímos do quarto e descemos a escada com cuidado por causa do meu vestido...saímos de casa e meu pai estava nos esperando na porta da limousine..

OS POPULARES{completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora