Yin, A Luz

5 1 1
                                    

   Logo após o nascimento de Lin muitos servos começaram a perceber que Ela estava muito fraca e quieta para um bebê já que "para eles" todos os bebês são barulhentos. Três dias depois de seu nascimento Lin faleceu, a tristeza tomou conta do palácio e da vida de seus pais. Porém havia um jeito de traze-la de volta a vida, um medalhão conhecido como Luxy,tinha um grande poder de imortalidade e ressuscitação quando trocado de lugar com o coração mas... Lin teria que dividir seu corpo com duas Almas poderosas que se baseiam em luz e trevas e que isso afetaria o corpotamento de Lin Pro resto da vida, outra coisa também é que, se o medalhão for arrancado do corpo da pessoa que o possui ela terá apenas 5 dias de vida até recuperar o medalhão caso o contrário ela morre.
   Os pais de Lin toparam na hora mesmo sabendo os riscos que isso traria para eles e depois de uma semana eles estavam fazendo a tal cerimônia de Luxys. Após terminarem de trocar o coração de Lin pelo medalhão, uma luz brilhante e dourada desceu dos céus até o corpo de Lin adentrando em seu corpo e sumindo em seu peito, logo após o piso ao lado de onde estava o corpo de Lin se pôs a fazer um buraco por onde saiu uma Fumaça negra com uma luz extremamente vermelha dentro, a fumaça violentamente entro no corpo de Lin acordou na mesma hora espantando a todos, cada um de seus olhos brilharam por um segundo as cores vermelhas e douradas.
   Até seus sete anos de idade somente Yin (o espírito da luz) havia se manifestado em Lin,gentileza,inteligência entre outras a transformaram em um ser tão puro quanto uma virgem em outros sentidos.
   Certa vez Lin voltava de mais um dia de aula quando presenciou um acidente terrível e um homem foi atirado para fora de seu veículo e em um piscar de olhos varias pessoas rodearam o local do acidente... Como por instinto a voz doce de yin veio em sua mente dizendo "ele precisa ser curado ou ele morrera Lin". Lin andou até a multidão e sem empurrar ninguém se aproximou do corpo do homem caido no chão, se ajoelhou e pegou uma de suas mãos gentilmente, fechou seus olhos. De repente uma luz imensa e dourada saiu brilhou entre suas mãos e as mãos do homem,as pessoas que viram aquele milagre podia jurar que viram duas asas grandes de brancas saírem das costas de Lin e que podiam ouvir o som do coração do homem voltar a vida.
   Depois de recuperar a vida do homem Lin tranquilamente continuou seu caminho de volta para casa com um sorriso gentil no rosto.

O espirito de Yin era puro,gentil e honesto... Mas Lin ainda estava para conhecer seu lado sombrio ao lado de Yang, o espirito das trevas, sombrio,perverso e malicioso.

Yang e Yin - Luz e TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora