O tempo passou

49 6 3
                                    

O tempo passou e a linda, jovem e recatada Ellisa cresceu, foi morar em um luxuoso apartamento na cobertura de um prédio em New York, depois de tanto trabalhar em sua vida.
Dez anos depois do incidente com sua família, nem queria saber do ocorrido.
Ellisa Morrison era uma mulher de negócios muito bem sucedida e conhecida na região, sem tempo para pensar em qualquer lembrança do passado, mesmo que aquilo a perturbasse.
Ainda tinha guardado o papel misterioso em suas coisas, mas nem se lembrava.
Sua vida agora era trabalho, trabalho e mais trabalho.
Nessa rotina, acabava deixando um pouco incomodado Clark Jenner, seu namorado.
Chloe, melhor amiga de Ellisa, fazia aniversário no dia seguinte.
Ellisa e Clark foram comprar seus presentes.
No caminho de volta, Clark recebeu uma ligação de seu chefe que precisava naquele exato momento. Ellisa deu um beijo em sua testa e caminhou rumo à sua casa. Chegando lá, teve um ligeiro flashback, com as imagens daquele incêndio do passado e de seu prédio oscilando entre seus olhos. Começou a chorar e foi diretamente procurar uma foto de sua família em meio suas coisas. Quando achou, a pegou e foi para a sua cobertura, olhando repentinamente para a foto, e bebendo meia xícara de café.
Foi desencadeando lembranças sobre sua família... Ao cair na realidade atual de sua vida, sentiu algo por trás daquela foto, era um papel, que parecia não ser nada de interessante, mas pedindo pra ser desdobrado. Quando o abriu, viu aqueles números insignificantes, pensou em jogá-lo fora, mas segundos antes, teve outra lembrança, do dia do incêndio, de sua mãe apontando para este pedaço de papel.
Quando se deu conta, estava com lágrimas escorrendo em seu rosto, e com uma expressão de raiva. Foi direto para o banheiro, se deparando com uma tesoura na sua frente. Pegou, e começou a cortar seus cabelos, parecia que o passado à assombrava e tinha lhe vido à tona. Quando terminou, olhou novamente para o espelho e se viu de cabelos curtos, nos ombros, e a pia de seu banheiro cheio de pedaços grandes.
Enfim, Ellisa parecia estar disposta a fazer de tudo para vingar a morte de sua família!

Os Segredos de Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora