Meio Anjo - Prólogo

20 0 0
                                    

Olá! Meu nome é Serena-Jack. E isso não é um conto de fadas.
De onde eu vim sou conhecida como um meio anjo, o que significa que sou jovem demais para ser considerada um anjo experiente, por isso tenho que passar uma temporada na Terra, e cumprir uma missão que me foi dada antes de vir pra cá. E eu não serei um anjo por completo até cumprir essa missão e conseguir "meu próprio mérito", como eles dizem.
Existem muitos como eu espalhados por todas as partes do Mundo, mas não podemos ser diferenciados dos humanos, porque não podemos mostrar nossas asas, faz parte da missão. Mas meios anjos reconhecem uns aos outros pois conseguem ver uma auréola em suas cabeças. E sobre essa missão, você vai entender com o passar do tempo.

Eu fui mandada para o Brasil, São Paulo, para ser mais exata. Minha nova família acha que sou intercambista cultural e que vim de Brasília. Cheguei ontem e tenho mais um dia para me adaptar a nova família antes de ter que ir pra escola. Pra ser sincera, estou bastante animada para o primeiro dia. Tenho tantas coisas pra aprender, tanto trabalho a fazer...

Minha nova família é constituída por 4 pessoas. Samuel Moya, meu novo pai, Camila Moya, minha nova mãe, Arthur, meu irmão que tem 11 anos e Alice, a caçula que tem 5. Como tenho 16 anos, sou a nova irmã mais velha deles. Ainda não me acostumei com as crianças correndo pela casa, sou filha única. Ou costumava ser. Aqui parece ser bem organizado, eles tem horários e regras pra quase tudo, não que as crianças respeitem muito isso, mas eu tenho que respeitar, ou posso ser mandada pra casa ou seja, não vou conseguir cumprir minha missão.

Já são 20h, e a hora do jantar é daqui a pouco.

Missão CumpridaOnde histórias criam vida. Descubra agora