Paradise Island - 05

57 4 0
                                    

- Tália! - Irina gritou quando entrou uma segunda vez dentro de casa, ela já tinha percorrido a casa toda por dentro e por fora à procura de Pietra e Chloe.

- Tô aqui - A voz de Tália provinha do quarto, ela estava deitada na cama, lendo.

- Você sabe onde estão Pietra e Chloe? Já as procurei em todo lugar, elas não estão estão aqui.

- Talvez tenham ido andar ou alguma coisa assim. Não se preocupe com elas.

- Eu não estou preocupada com elas, estou preocupada comigo! Já passaram de meio dia e eu estou com fome!

Ao tempo em que Irina terminou de falar, elas ouviram batidas na porta. E na segunda vez, Tália tirou os olhos das páginas por um breve instante.

- Você não vai atender? - E seus olhos voltaram a rolar pelas linhas com a mesma voracidade de antes, devorando cada letra do livro já lido diversas vezes.

Irina revirou os olhos e saiu da porta do quarto caminhando lentamente até a porta de vidro. Era um dos vizinhos, o de cachos. Irina amaldiçoou a porta transparente, agora que ele já há tinha visto, não poderia mais fugir.

Não é que ela não gostasse dele, por Deus! Ela nem o conhecia! O real problema é que ela estava com um mal-humor, por causa da fome, não muito ideal para fazer amigos.

Mesmo assim, ela pôs seu melhor sorriso no rosto e abriu a porta.

- Olá! - Ela inclinou a cabeça para o lado, da mesma forma que sempre fazia quando queria parecer agradável, mesmo não estando agradável. Ele sorriu.

- Oi, ahm, desculpa ter vindo assim do nada, eu só queria convidar você e a sua amiga para irem almoçar lá em casa, a Chloe e a Pietra já estão lá...

- Sinceramente, esse era o melhor convite que eu poderia receber agora. Tália! Vamos almoçar na casa do loirinho da Chloe! - Ela gritou em direção ao quarto da amiga, porém a única resposta que recebeu foi um breve "Vou depois."

- Bem, acho que sou só eu por agora. - Irina disse sorridente e entrelaçou seu braço ao dele, os dois começaram à andar na direção da casa vizinha.

- A propósito, meu nome é Harry.

- Irina. - Ela cumprimentou parecendo mais simpática do que deveria - Sabe Harry, hoje você me fez o melhor convite que eu poderia receber.

- Só convidei você para ir almoçar - Ele deu um sorriso de lado, observando o canto do olho de Irina.

- Não, você convidou uma pessoa faminta para ir almoçar! - Irina disse por fim e ambos riram, enquanto entravam na casa ao lado.

- Irina! - Chloe disse animada enquanto estava sentada ao lado de Niall na sala.

- Eles já se beijaram - Harry sussurrou para Irina.

- Onde está a Tália? - Chloe tentou olhar para atrás de Irina.

- Ela ficou lendo, daqui a pouco vem.

- O CHURRASCO ESTÁ PRONTO! - Uma voz masculina gritou da varanda, fazendo com que os quatro se dirigissem até o lado de fora da casa.

Irina viu Pietra ao lado do homem com cabelo castanho​ e olhos azuis que estava cuidando da carne.

- Ah sim, - Chloe parou do lado dela - Niall e Harry você já conhece, o que está cuidando da carne é o Louis e o Liam está servindo os copos com suco.  - Assim que terminou de falar, levou Niall até uma das cadeiras reclináveis onde o fez sentar e se sentou no colo do mesmo.

Irina foi para perto da churrasqueira, onde agora estavam Louis, Pietra, Harry e Liam.

- Então Louis, vamos por as carnes na mesa? - Liam não estava perguntando, ele queria que aquilo fosse feito.

- Ahm acho que não Li, vamos deixar aqui mesmo. A carne continua quente e cada um pode vir aqui e pegar o seu.  

- Isso não é muito correto.

- Liam, você está falando exatamente como Tália falaria. - Pietra disse e fez os outros rirem, ela tinha o dom de fazer amigos muito rápido.

- Olha, eu prefiro pegar aqui mesmo. - Disse voltando ao assunto e Harry concordou comigo.

- Pode ser, - Pietra disse - tem alguma coisa alcoólica aqui?

- É meio dia - Harry disse rindo.

- E daí? Para mim, não existe tempo ruim, podemos beber a qualquer momento.

- EU TAMBÉM ACHO! - Louis praticamente gritou enquanto sorria para Pietra. - Vamos lá pra dentro pegar alguma coisa.

Ao mesmo tempo que os dois entravam dentro da casa, Tália chegava perto da churrasqueira pela praia.

- Nossa gente... Vocês não vão por na mesa? - Tália perguntou enquanto eu pegava um pedaço de carne e comia.

- Eu disse que seria melhor, mas ninguém quis me ouvir.

- Ah Liam, nós ouvimos você, - Harry disse pegando um pedaço de carne também - só optamos por não fazer o que você quis.

- Pois é, - Liam disse olhando pra Tália - como pode ver, eu sou a minoria. Você quer um copo com suco?

- Quero sim, obrigado. - Tália disse e acompanhou Liam até a mesa.

- Então Irina... - Harry disse enquanto estavam apenas os dois em volta das carnes, capturando totalmente​ a atenção​ de Irina. - Eu vi, naquele mapa, que tem uma cachoeira no lado leste da ilha, podíamos ir lá a noite. Só se você quiser, claro. - Ele sorriu nervoso.

- Ahm, eu preciso ver na minha agenda. - Irina sorriu.

- Ah, tudo bem então... - Harry disse um pouco triste.

- Eu estava brincando​, desculpa, sou péssima com piadas - Irina riu fazendo com que Harry soltasse um pequeno riso - Eu adoraria, ainda não fomos em lugar nenhum aqui.

- Eu também não, só dei uma volta pela praia ontem. Não fui muito longe.

- Hummm... Isso tá com uma cara tão boa... - Chloe e Niall chegaram perto da churrasqueira.

- Já dá pra comer? - Niall perguntou e Irina suspirou sorrindo em seguida.

- Segundo Louis, já está pronto. Eu já comi um pouco, - Niall e Chloe pegaram um pouco - tá uma delícia.

Paradise IslandOnde histórias criam vida. Descubra agora