Aeroportos tem um propósito secreto, eles não servem apenas para transportar pessoas ou para acontecerem reencontros depois de uma viagem de algum conhecido. Dentro de um aeroporto você também pode descobrir sentimentos diferentes, como o amor.
-Dra. Oh! Professor Seung está lhe chamando.- uma enfermeira qualquer entrou na minha sala me fazendo levar um susto por não ter batido.
-Yah! Quer me matar do coração? Bata antes de entrar!- reclamei.
A funcionária apenas pediu desculpas e disse que isso não iria se repetir.
Saí da sala dando uma leve arrumada em meu jaleco branco e fui até a sala de meu sunbae ver o que ele queria, bati na porta de madeira duas vezes e esperei que Professor Seung autorizasse minha entrada.
-Entre, EunJoo.- pude ouvir a voz abafada do professor atrás da porta, percebendo que ele já estava a minha espera por ter dito meu nome.
Abri a porta e dei poucos passos, entrando e parando em frente à sua mesa esperando com que ele diga o que queria.
-Vou direto ao ponto.-aquelas palavras me despertaram certa curiosidade.- Me chamaram para um estágio na nossa unidade em Busan, eu preciso que você fique no meu lugar pelas próximas três semanas.
Não vou mentir. Eu realmente fiquei surpresa por ele ter me escolhido, o que me fez abrir um sorriso involuntário.
Normalmente Seung me chama apenas para sermões, não pensei que ele me achava tão boa médica que até o substituirei.- Não me importo em substituí-lo, na verdade me sinto até honrada.
-Pois não se sinta, você foi minha última opção, já que os médicos que realmente mereciam esse cargo não se habilitaram. Espero que não se sinta ofendida mas seus dons médicos não são dos melhores.
O sorriso que tinha aparecido em meu rosto foi se desfazendo aos poucos, eu sabia que tinha algo errado com esse rabugento. Apertei minhas mãos formando leves punhos e dei um sorriso forçado.
-Claro professor... Quando você vai?-dizia em um tom irônico.
-Ah! Ainda bem que me lembrou sobre isso. Vamos agora.
-Vamos?- perguntei confusa, piscando os olhos.
-Sim, eu preciso de alguém para me acompanhar até o aeroporto.
YOU ARE READING
•Sasaeng•Jongin•
Fanfiction"Nunca imaginaria que iria conhecer o amor da minha vida através de uma sasaeng."- Kim Jongin, EXO.