Eu havia ficado um tanto assustada pela ação da adolescente, ela tinha empurrado um rapaz para o chão, não se importou com a expressão dolorosa dele e ainda por queria tirar uma foto? Que tipo de pessoa é essa?! Ela fez o que queria e saiu em seguida, ninguém tinha ido atrás dela, o que foi extremamente errado já que o que fez foi cruel.
Dei mais alguns passos para me aproximar do "ocorrido" porém sou barrada por um alto e forte homem.
—Você não pode ir perto dos meninos.- ele disse, sua voz era extremamente grave.
Meninos? Aquele rapaz machucado estava acompanhado? Por que não posso me aproximar? Qual é! Uma menina se aproximou e ainda machucou um deles!
—Bom, eu sou médica e aquele rapaz no chão parece estar com muita dor, ele pode ter fraturado algo e eu gostaria de ajudá-lo. Por favor me dê licença.- expliquei enquanto mostrava o cartão pendurado no meu jaleco... era estranho ter que explicar o porquê de mim querer se aproximar dele já que estava com uma roupa que mostrava a minha profissão.Que tipo de pessoa ele é?
—Certo.-o cara que imagino que seja algo como um segurança respondeu seco e me deu espaço.
Corri até o rapaz no chão que me olhou assustado, verifiquei se existia alguma marca de sangue por seu corpo e depois olhei para seu rosto.
—Eu sou médica, estou aqui para lhe ajudar então não se mova, pode ter fraturado algo. Onde doí?- O acalmei, provavelmente teria pensado que sou comparsa daquela adolescente
—Minha cintura... como doí!- ele respondeu fazendo uma expressão dolorosa.Levantei sua camisa e fui dando leves pressionadas pelo local, não parecia ter nada fora do lugar.
—Aqui doí?- perguntei dando outra pressionada e recebendo um gemido de volta.
Dois rapazes se aproximaram em seguida, o que me fez olhar em volta e finalmente perceber que estávamos cercados por policiais. O quão importante ele é?
—Quem é você? O que está fazendo com ele?- o mais alto entre os dois perguntou. Ele não tinha orelhas tão "padrão" e isso chamava atenção.
—Jongin-ah, ela te machucou?- o outro com olhos de coruja perguntou ao rapaz ferido.Ele estava me acusando? Aish, realmente essas pessoas de hoje em dia...
—Eu sou médica, estou o ajudando.- respondi seca à acusação do homem-coruja.Certo YeonJoo, não há tempo para explicações, apenas faça seu trabalho.
—Preciso lhe levar para o hospital, aparentemente não teve nenhuma fratura grave mas devemos ir a uma sala de raio-x para termos uma informação mais detalhada, tudo bem? Você consegue se levantar?- me dirigi ao meu mais novo paciente, ignorando totalmente as asneiras que os outros dois falavam.
—Eu não consigo... doí muito.- ele respondeu.
Estava realmente sentindo pena dele, parecia assustado pelo que tinha acontecido e a dor estava ali para piorar a situação.
—Vocês dois, ajudem ele a se levantar, ligarei para uma ambulância.- disse tirando o celular do bolso do jaleco e levando ao ouvido após discar o número do hospital onde trabalhava.
Certo, o professor acabou de decolar em um voo destinado à bens do hospital então eu tenho que fazer tudo sozinha... Oh YeonJoo, fighting!
—Alô? YeonJoo? Por que está ligando para o número comercial do hospital, de novo? O que esqueceu dessa vez?- JinKi, o recepcionista, indagou ao atender.
— Não é nada disso idiota, apenas diga para enviarem uma ambulância ao aeroporto internacional de Incheon o mais rápido possível.-respondi sendo um tanto grosseira.
— O quê? Aconteceu algo com o professor?- perguntou mudando seu tom para um mais preocupado.
—Não, nada aconteceu com o rabu... digo, professor. Uma adolescente machucou um rapaz para tirar uma foto, dá para acreditar? Eu não sei mais onde a humanidade vai parar!
—Ele está muito ferido? Tem sangue?- JinKi perguntou interessado, ele aprecia muito a medicina, porém tem preguiça demais para estudar, por isso acabou parando na recepção do hospital.
—Para falar a verdade, não tem sangue em lugar nenhum, como ele está reclamando bastante de dor, achei melhor fazer exames mais específicos, pode estar com uma hemorragia interna ou algo do tipo... Enfim, chame a ambulância!- voltei ao assunto principal da ligação e antes que o recepcionista respondesse, já havia desligado. Como ele enrola!JinKi era uma boa pessoa, porém sempre saía do assunto principal da conversa e em momentos como esse, é extremamente irritante.
Voltei minha atenção aos rapazes que agora estavam um de cada lado do ferido, o ajudando a se equilibrar de uma forma muito desajeitada.
—Aigoo, vocês querem o matar? Sentem-se em algum lugar!- pronunciei enquanto me aproximava deles, soltando o do mais baixo entre os dois rapazes e entrelaçando o paciente contra meus ombros.
Caminhei na velocidade que o permitia até um banco próximo, fazendo com que ele se sentasse. Cravei meus olhos nos dele e abri um pequeno sorriso tentando confortá-lo.
—Chamei uma ambulância para fazermos mais exames em você...- disse.
Quando ele abriu a boca para dizer algo, os dois patetas voltaram a atormentar.
—Qual seu nome? Por que está ajudando tanto assim ao Kai? Como podemos ter certeza que é realmente uma médica?- o rapaz da minha altura questionou.
"Kai"? Isso é um tipo de apelido? Esses garotos sair confusos!
—Aigoo! A deixem em paz, só queria me ajudar!- defendeu-me o paciente que imagino que tenha o apelido de Kai.
Isso estava realmente me irritando! Como alguém na Terra pode ser tão idiota a ponto de incriminar uma pessoa que está tentando ajudar?
—Yah! Quem tem perguntas aqui sou eu!- Indaguei.—Quem são VOCÊS? Por que estão rodeados de policiais? E por que carambas aquela garota machucou ao seu amigo?
Ficamos todos calados por um tempo, não era normal eu perguntar sobre motivos do qual o paciente se feriu ou algo assim, simplesmente fazia o serviço... Mas esses rapazes me tiraram do sério!
—Não nos conhece? Estamos estampados em varias partes da Coréia, fazemos comerciais e até alguns programas de TV... realmente não nos conhece? Tem certeza que nunca comeu um lámen com meu rosto estampado nele?- o alto com orelhas notáveis até demais respondeu incrédulo. Eu devia conhecê-los?
—Parecem bastante famosos pelo que disse... mas nunca ouvi falar.- voltei a negar sobre não os conhecer.
—Kim Jongin, Do KyungSoo e Park Chanyeol.- pronunciou o paciente que até o momento era o mais quieto.—Esses são nossos nomes, agora se apresente.- continuou.
—Oh YeonJoo.- respondi sem muita expressão.— Certo, não estamos aqui para falar de mim,
YOU ARE READING
•Sasaeng•Jongin•
Fanfiction"Nunca imaginaria que iria conhecer o amor da minha vida através de uma sasaeng."- Kim Jongin, EXO.