Narradora narrando
Em um campo de treinamento na vila de Konoha, três jovens estavam treinando seus jutsus.
- Hima, você tem que se esforçar mais! - um garoto de cabelos loiros e olhos extramentes azuis falava à irmã. - Vamos ver se você consegue fazer 4 clones das sombras que nem eu! - falou desafiando a irmã.
- Para Boruto, ela só consegue fazer dois! - uma garota de cabelos pretos e olhos ônix falou enquanto dava um soco na cabeça do loiro.
- Aiii, Sarada! Essa doeu! - ele falava enquanto massageava o local que a menina havia dado o soco.
- O onii-chan tem razão! Eu tenho que me esforçar mais! - uma garotinha de cabelos pretos meio azulados e olhos tão azuis quanto os do garoto falou.
- Calma, Hima-chan! Você acabou de se tornar uma genin, não precisa se esforçar tanto assim. - a menina de cabelos pretos falava enquanto massageava o cabelo da pequena Himawari.
- Onee-chan, eu quero mostrar pro papai que eu posso ser uma chunin igual ao onii-chan! - a garotinha fala já se levanto para tentar fazer o jutsu novamente.
- Jutsu clone das sombras! - Himawari faz os selos e dois clones aparecem.
- Continuam apenas dois Hima! - Boruto fala. Sua irmã abaixa a cabeça triste e decepcionada.
"Esse Boruto não tem jeito!" Sarada pensa antes de ir consolar a pequena Himawari.
- Não fique triste, com 10 anos o Bolt não conseguia fazer nem um clone direito! - ela fala sorrindo para a pequena que começa a dar risadas.
- Eeiiiii, também não precisava falar is... - ele é interrompido por um soco na cabeça.
- Cala a boca! - Sarada fala após o soco.
- Vocês se amam né? - Himawari pergunta deixando os dois extremamente corados.
- C-claro que não! Eu nunca vou gostar desse baka! - Sarada fala ainda corada.
- E-eu é que nunca vou gostar dessa chata! - Boruto fala encarando o chão morrendo de vergonha.
- Então tá! - a pequena se senta na grama tentando descansar um pouco. - Mas vocês dois combin...
- NEM PENSAR! - Boruto e Sarada gritaram ainda vermelhos enquanto a pequena caia na gargalhada.
De repente uma luz branca aparece em volta dos três obrigando eles a fecharem os olhos por causa da claridade.
Sarada narrando
- SARADA! SARADA ACORDA! SARADA! - ouço alguma gritando meu nome enquanto me segura pelos braços. Abro os olhos lentamente e vejo Boruto com uma expressão preocupada.
- Ela acordou! - Himawari se joga em cima de mim me abraçando enquanto eu vejo Boruto soltar um suspiro aliviado. - O onii-chan tava quase morrendo de preocupação! - ela fala quando separa o abraço.
Olho para o Boruto e ele encara o chão com o rosto corado.
- E-eu tava preocupado porque se a gente não levar a Sarada inteira, o tio Sasuke mata a gente! - ele fala ainda encarando o chão. Que desculpa besta, se bem que isso era verdade.
- Onde estamos? - pergunto. Olho em volta e a paisagem havia mudado um pouco, estávamos no mesmo lugar, só que ele parecia... diferente.
- Eu acho que em Konoha... acho melhor voltarmos! - Boruto fala e eu balanço a cabeça em sinal de positivo.
Me levando e tiro a poeira que estava na minha roupa. Fomos até a entrada da vila mas ela parecia diferente, tudo menos... moderno.
- POR QUE SÓ TEM 4 CABEÇAS NO MONTE HOKAGE? - Himawari grita fazendo as pessoas da rua nos encararem.
- E-eu não sei... - Boruto faz uma cara de pensativo.
- Ei, quem são vocês? - um garoto loiro pergunta ao se aproximar com mais duas pessoas. Ele era parecido com o... tio Naruto!
- Peraí, você se parece com o meu... - Himawari estava falando quando eu a enterrompi.
- Gente, nós estamos no passado! - falo em voz alta encarando as duas outras pessoas que estavam com o garoto.
- PASSADO? - Boruto e Himawari gritaram!
As pessoas na minha frente faziam uma cara extremamente confusa.
- Olha, vocês tão percebendo quem são eles? - falo apontando para as três figuras em minha frente que continuavam encarando a gente.
- Agora que você falou... NÃO PODE SER! - Boruto grita.
- Quem são vocês? - o garoto de cabelos pretos perguntou num tom indiferente. Tinha quase certeza que aquele era Sasuke Uchiha. Meu pai.
- Somos ninjas de Konoha não está vendo? - falo num tom indiferente apontando para as nossas bandanas.
- Eu nunca vi vocês antes... - a menina de cabelos rosados fala nos encarando. Aquela só podia ser a minha mãe!
- Qual o nome de vocês? O meu é Naruto Uzumaki, o próximo Hokage! - minhas suspeitas estavam certas, ESTAMOS NO PASSADO!
Boruto e Himawari encaravam o "tio" Naruto incrédulos, acho que também estava com a mesma cara deles.
- Quem são vocês? - o "meu pai" pergunta de novo.
- Meu nome é Boruto Uzumaki e essa é minha irmã Himawari Uzumaki! - eu olhei para o Boruto com um olhar do tipo: "eu vou te matar seu baka"
Vi surgir um ponto de interrogação na cara do "tio" Naruto.
- E você? - meu "pai" perguntou olhando para mim.
O Boruto já tinha estragado a nossa chance de "disfarce" mesmo, então resolvi falar.
- Sou Sarada Uchiha. - ele fez uma cara do tipo: O QUÊ?
Mas eu entendia, afinal estávamos no passado e ele era o único restante do clã Uchiha. Minha "mãe" estava com a mesma cara dele, totalmente surpresa.- COMO ASSIM UMA UCHIHA? - ele falou já gritando - VOCÊ NÃO PODE SER UMA UCHIHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando No Tempo
FanfictionSarada, Boruto e Himawari são mandandos para o passado. Lá eles teram que conviver com as versões menores de seus pais e assim, ajudarem eles à ficarem juntos.