Revelações

4K 256 140
                                    

Sarada narrando

- COMO ASSIM UMA UCHIHA? - ele falou já gritando - VOCÊ NÃO PODE SER UMA UCHIHA!

Senti como se tivesse levado um soco no estômago. Ouvir da boca do meu próprio pai que eu não sou uma Uchiha, doeu muito em mim.

- ELA É UMA UCHIHA SIM! - Boruto fala também gritando. Ele estava me defendendo?!

- NÃO É NÃO! MEU CLÃ FOI MASSACRADO, EU SOU O ÚLTIMO UCHIHA! - meu "pai" gritou de volta. Eu entendia ele, afinal, nesse tempo ele era mesmo o último do clã.

- MAS ELA É UMA UCHIHA SIM! - Boruto falou ainda gritando - FILHA DO MAIS PODEROSO MEMBRO DO CLÃ UCHIHA! - ele já estava falando de mais. Eu queria dar um soco na cabeça dele, mas eu não conseguia me mexer. Estava paralisada... assustada.

- E QUEM SERIA O "MEMBRO MAIS PODEROSO DO CLÃ UCHIHA?"

- SASUKE UCHIHA! - Boruto gritou de volta. Aí meu deus, já era. Estamos oficialmente lascados!

- O QUÊ? - as versões mais novas dos nossos pais griraram em uníssono.

- Onii-chan, eu acho que você falou de mais... - Himawari fala. Ela nao era tão baka quanto o irmão, já havia percebido que estávamos "encrencados".

- É e-eu sou filha do S-sasuke Uchiha! - finalmente consigo dizer alguma coisa.

- COMO ASSIM? EU SOU O SASUKE UCHIHA! - meu "pai" gritou de novo!

- TÁ VENDO BORUTO, AGORA VAMOS TER QUE EXPLICAR UMA COISA QUE NEM A GENTE ENTENDEU DIREITO! - dou um soco na cabeça daquele baka.

- FOI MAL SARADA! MAS VOCÊ É MESMO FILHA DO TIO SASUKE! - aquele baka mão podia ter apanhado calado?!

- BORUTO PARA DE FALAR! A GENTE NÃO SABE COMO O QUE A GENTE FALA AQUI PODE AFETAR O FUTURO!

- FUTURO? - as três pessoas na nossa frente pareciam cada vez mais confusas.

- Onee-chan, nós precisamos falar com o Hokage, ela vai nos ajudar. - Himawari falou. Ela tinha razão.

- Olha, nós vamos explicar tudo o que quiserem saber quando chegarmos à torre do Hokage. Vocês poderiam nós levar lá? - tive que pedir.

- Clar... - o "tio" Naruto estava falando quando levou um soco da minha "mãe".

- SEU BAKA! NÃO SABEMOS QUEM ELES SÃO, E ELES PARECEM MEIO DOIDOS! - minha "mãe" falava enquanto encarava o "tio" Naruto com sangue nos olhos.

- Foi mal Sakura-chan! - o "tio" Naruto pediu desculpas enquanto massageava o local que havia recebido o soco.

Pareceu até uma briga minha com o Boruto.

- Quer saber?! - puxo Boruto pela mão - Vem Himawari, o caminho no passado não pode ser tão diferente! - e saio puxando o Boruto pela mão com a Himawari atrás de mim, indo em direção no qual eu acredito ser o caminho para a torre do Hokage.

Quando finalmente chegamos em frente ao prédio, eu soltei a mão do Boruto e entrei. Percebi que as versões do passado dos nossos pais estavam seguindo a gente.

Cheguei em frente a sala do Hokage e bati na porta. Eu não sabia o que falar, não podíamos chegar lá e simplesmente falar: "Oi somos do futuro, poderia nós ajudar a voltar para o nosso tempo?"

- Entre! - uma voz vindo de dentro da sala falou.

Entrei seguida de Himawari, Boruto e as versões mais novas de nossos pais.

- Quem são vocês? - a mulher de cabelos loiros sentada na cadeira do Hokage perguntou. Aquela era... Tsunade-sama!

- Nós... - fui interrompida por Boruto.

- Nós somos do futuro! - eu fiquei com vontade de socar a cara dele como nunca soquei antes.

- Do futuro? - ela arqueou uma sombrancelha.

- Sim! - Himawari falou - Nós estávamos treinando quado fomos trazidos para cá... eu quero voltar logo pra casa, a mamãe vai fazer lámen no jantar!

- Estavam treinando? - ela continua com a sobrancelha arqueada.

- S-sim, estávamos ajudando a Himawari à fazer quatro clones das sombras! - minha voz saiu um pouco trêmula.

- E qual seria o nome de vocês? - ela parecia estar duvidando da nossa história.

- Eu sou Boruto Uzumaki e essa é minha irmã Himawari Uzumaki! - ele fala apontando para Himawari.

- É Himawari Hyuga! - ela falou com a expressão séria. Ela preferia ser chamada pelo sobrenome da mãe.

- Uzumaki ou Hyuga? - Tsunade-sama perguntou. Ela parecia estar começando à acreditar na nossa história.

Olho para o lado e vejo nossos "pais" nós encarando com a expressão confusa e surpresa.

- Os dois, eles são Uzumakis e Hyugas! - falo por fim. Se eu não falasse eles iam continuar nessa discussão o dia todo.

- Isso explica as semelhanças... vocês são filhos do Naruto e da Hinata né? - ela fala analisando os dois.

- O QUÊ? - "tio" Naruto se pronuncia na conversa.

- Sim! - Bolt e Hima falam em uníssono.

- E você, qual seu nome? - ela fala ne olhando.

- Sou Sarada Uchiha!

- Uchiha... seu pai deve ser Sasuke Uchiha então, não é mesmo? - finalmente, ela realmente estava acreditando na nossa história.

- Sim, sou filha de Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha! - olhei para o lado e vi meu "pai" e minha "mãe" me encarando super, extramente, realmente... surpresos.

- Isso explica as suas semelhanças. Mas, o que querem?

- Queremos ajuda para voltar para casa! Nossos pais devem estar morrendo de preocupação. - falo.

- Temos que voltar o mais breve possível, se eu não levar a Sarada inteira, o tio Sasuke me mata! - Boruto estava visivelmente assustado com a possível reação do meu pai se ele não me levasse logo para casa.

- Isso é verdade... o tio Sasuke vai arrancar o coração do Onii-chan se a gente não voltar logo... a mamãe e o papai também devem estar preocupados... - Himawari falava enquanto olhava o chão.

- Vamos examinar a situação mais tarde. Time 7, tomem conta deles! - ótimo, iríamos passar o dia com os nossos pais!

************

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltando No Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora