Prologo

7 0 0
                                    

Notas da autora:

  Mais uma historia do EXO,dessa vez com o Luhan, eu sei que ele não é mais membro do grupo,mas pra mim ele sempre vai ser, fiz essa pra comemorar os 15 aninhos da minha melhor amiga. Espero que gostem.
Boa Leitura  


 China 2007

- LuHan! - A menina grita ao ver seu melhor amigo se aproximar dela.

- Ola Tang. - Ele diz assim que chega perto dela e ambos se abraçam.

- Vem, vamos ao parquinho tenho uma surpresa pra te dar. - Tang o puxa na direção do parque.

- Jura? E o que é? Não pode me dar agora? - LuHan pergunta euforico.

- Calma, eu só vou falar la.

- Aff ta bom.

Chegando la eles vão até o balanço onde se setam e ficam apenas sentindo a leve brisa ate que o garoto finalmente se pronuncia.

- Então o qual é a surpresa? - Luhan pergunta resolvendo quebrar o silencio.

- Quero te dar isso. - Tang tira do bolso do casaco dois colares identicos sendo como pingentes Yin e Yang.- E bom eu escolhi aqui por que foi onde nossa amizade começou ha seis anos atras lembra? 

- E bom eu escolhi aqui por que foi onde nossa amizade começou ha seis anos atras lembra? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim... Putz - Luhan bate em sua propria testa- É hoje, como pude esqueçer, me desculpe Tang.- O menino abaixa a cabeça visivelmente envergonhado.

- Tudo bem eu sei que você nunca foi bom com datas, mas ainda sim quero te dar isso.

- Que bonito.

- Obrigado, eu os escolhi pois eles representam a nossa amizade, diferentes porem juntos e nada os separa.

- Verdade. - O menino pega uns dos colar e põe no pescoço da melhor amiga, ação repetida pela mesma. - Mas era isso que você queria me falar?

- Não, tem mais uma coisa, minha mãe me contou hoje que nós vamos nos mudar semana que vem, vamos pra Inglaterra eu acho.

- O que? Você vai me deixar?- Ele pergunta assustado e triste com a noticia.

- Eu não quero, mas de acordo com meu pai isso vai ser bom pra mim e pra familia, mas a ultima coisa que eu quero é ir embora daqui. - Tang abaixa a cabeça e algumas lagrimas começam a escorrer por seu rosto.

- Ei não chore, eu tambem não quero que você va, mas nunca temos escolha, mas em vez de ficarmos aqui chorando que tal aproveitarmos nossa ultima semana juntos? - O garoto pega o rosto da menor e enchuga suas lagrimas e força um sorriso na tentativa de acalmar ela.

- Sim.

Uma semana se passou, os dois amigos tentaram aproveitar o maximo que podiam mas nunca é o bastante, enquanto os pais de Tang Wei estão terminando os ultimos preparativos para a mudança, ela e Luhan estão no mesmo parque onde se conheceram curtindo seus ultimos minutos ao lado um do outro.

- Luhan? Promete que nossa amizade irá durar para sempre, e nem a distancia a destruira?

- Prometo...

Antes do menino falar algo mais a buzina de um carro soa fazendo os dois se assustarem.

- Vamos filha, ja esta na hora.

- Tudo bem. - A menina abraça o amigo uma ultima vez e vai na direção do carro.

- Tang espera!!- Ele corre ate a amiga enquanto tira algo do bolso da calça.

- O que foi?

- Eu esqueci de te dar algo. - Ele pega o pulso da menina e coloca uma pulseira com varios pingentes com coisas relacionado a jornalismo, a profissão que a menina sonha em se tornar.

 - Ele pega o pulso da menina e coloca uma pulseira com varios pingentes com coisas relacionado a jornalismo, a profissão que a menina sonha em se tornar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É linda Luhan.

- É o seu presente atrasado de aniversario da nossa amizade. Tang Wei promete que mesmo que a distancia atrapalhe ou nos perdemos contato, enfim, mesmo que isso aconteça você nunca ira tirar essa pulseira nem o colar?

- Prometo. -Eles se abraçam uma ultima vez e a menina enta no carro.

- Nunca esqueça de mim Tang.

- Não vou. lembre-se de mim Luhan. - Ela diz e o carro arranca em direção ao aeroporto. Tang se ajoelha no banco e olha o melhor amigo uma ultima vez antes de o carro virar a rua.

- Sempre. - Ele diz mesmo que ela não possa mais ouvir e segue em direção a sua casa.


PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora