Voltando a rotina

7 0 0
                                    

Notas da autora:

Postei mais um capitulo pois não sei quando vou voltar.Espero que gostem.



Seul 2017

O despertador toca as 6:00hrs em ponto, mesmo contra minha vontade desligo o mesmo e me obrigo a levantar da cama para mais um dia. Caminho (me arrasto na verdade) ate o banheiro onde tomo um banho relaxante e ao mesmo tempo me desperta totalmente, termino, me seco e saio enroladas na toalha ate o guarda roupa onde escolho uma roupa confortável e que me esquente pois esta muito frio la fora, depois de vestida sigo ate a cozinha onde encontro minha melhor amiga Jennie fazendo o café.

- Bom dia florzinha. - Diz ela animada. Nunca vou entender como ela consegue ser tão bem humorada as 6:30 da manha.

Jennie e eu somos amigas há três anos, nos conhecemos na faculdade mesmo, ela faz fotografia e eu jornalismo e ha aproximadamente dois anos resolvemos morar juntas, compramos um apartamento perto da universidade mesmo e estamos aqui ate hoje.

- Bom dia. -Respondo no mesmo humor de sempre.

- E ai? Ansiosa para o primeiro dia de aula? -Ela pergunta enquanto põe o café na mesa.

- Ansiosa pra voltar para minha amada cama isso sim. - Respondo enquanto pego algo pra comer.

Hoje era nosso primeiro dia no 4º e ultimo ano da faculdade e sinceramente? Não vejo a hora de me formar para finalmente trabalhar na minha tão amada profissão. Mas infelizmente ainda faltam uns meses para isso.

Depois de comer, escovar os dentes e pegarmos os materiais seguimos no meu carro mesmo ate a universidade, trajeto que leva aproximadamente meia hora.

Chegando ao campus Jennie se despede de mim e vai ao encontro de umas colegas do curso dela e eu sigo ate meu armário, no caminho encontro Momo.

Chegando ao campus Jennie se despede de mim e vai ao encontro de umas colegas do curso dela e eu sigo ate meu armário, no caminho encontro Momo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Tang. - Momo diz e me abraça- Como foi as ferias? E seus pais como vão?

- Bom dia Momo, ah, minhas ferias foram boas na medida do possível, e meus pais vão bem, se mudaram essa semana daqui e voltaram pra China, inclusive mandaram lembranças a você e sua família. E as suas como foram? - Pergunto enquanto seguimos para nossos armários.

Momo é a minha única amiga do curso, como sou tímida as pessoas não costumam se aproximar e acham que eu sou anti-social, se Jennie e Momo não viessem falar comigo eu acho que não teria amigos aqui.

- Ah jura? Mande lembranças a eles também, minhas ferias também foram boas. - Chegamos ao nossos armários enquanto ela contava sobre as ferias dela.

- Hey, esqueci de contar. Você viu que o grupo do Kai tem mais um membro?

- Não.

- Parece que ele vem da China também, é amigo do Lay, também e de jornalismo e vai estudar na nossa sala.

- Hum. - Respondo e caminhamos ate a sala. Na nossa faculdade, como em todas as outras, tem o grupo dos populares, aqui ele é formado por 11 (agora 12) meninos metade faz jornalismo e metade fotografia, Kai é o líder dele e junto com o Lay, Kris, Chanyeol, o novato e Sehun fazem jornalismo comigo, todos da mesma sala que eu, menos o Sehun que por ser o mais novo esta no 3º ano. O pessoal que faz fotografia na mesma sala que a Jennie é o Suho, D.O, Chen, Xiumin, Baekhyun e Tao, eles são os rapazes mais cobiçados daqui, e estar na mesma sala que um deles pra muitas é um sonho e privilegio, pra mim é um castigo. Eles são metidos, insuportáveis, mulherengos pra caramba, exibidos, arrogantes, egocêntricos, enfim não gosto deles.

- Ai, será que esse ano o Chanyeol me nota? - Momo é simplesmente apaixonada pelo Chanyeol desde que entrou no curso, mas ele nunca ligou pra ela.

- Quem sabe esse ano você não da sorte?

- Tomara.

A professora chega e atrás dela vem um garoto, provavelmente aquele que Momo comentou, o estranho é que eu to com a sensação de ele ser familiar.

- Bom dia turma e bem vindos de volta. Bom este aqui é o Luhan, ele vem transferido da universidade de Pequim, na China. -Todos o cumprimentar e ele vai se sentar perto dos meninos.

- Luhan? Engraçado esse nome é familiar, mas da onde eu o ouvi... - Sem querer lembranças vem em minha mente. - Não, não e não. Não pode ser o mesmo Luhan né? Ou pode?

A aula segue tranquilamente, mas não consigo prestar a atenção em nada que a professora explicava, fiquei pensando se isso era verdade ou se era coisa minha mesmo. Sou despertada dos meus pensamentos com o sinal tocando avisando o fim da aula recolho meus materiais rápido e digo para Momo que irei à frente para guardar nossos lugares. Caminho totalmente distraída ate a sala, quando estou perto dela sou novamente tirada dos meus pensamentos ao me chocar em alguém e cair no chão.

- Ai, nossa me desculpa eu estava distraída e não vi você. - A pessoa se abaixa e me ajuda a recolher tudo o que caiu, ele me entrega tudo e antes de eu agradecer ajuda, a pessoa se pronuncia, sigo com olhar ate cruzar com o seu e der repente à ficha caiu. Sim, é ele, agora eu tenho certeza. Nossa que saudade eu sentia daquela voz me chamando.

- Sem proble... Tang Wei?! - Ele pergunta surpreso.

- Luhan... - Sussurro seu nome mais pra mim mesma do que pra ele ouvir.

             Esse ano promete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora