Flashback on
Eu estava preparada pra perder minha virgindade com o Leonardo, mas do nada surge Cameron, ele Girou minha cabeça! Estava tudo diferente com ele por perto!
No dia 30/04 perdi minha virgindade, para os íntimos PERDI O CABAÇO NEGADAAA (KKKKKKKK)
Eu e Cam Viajamos para Páris, dormimos no mesmo quarto, e eu senti que era aquele dia!
Eu fui tomar um banho enquanto Cameron tinha saído, do nada ele entra no banheiro e eu estava PELADA!
-ah, mil desculpas, Max, sério nao foi minha intenção! -Ele fala e fecha a porta
Eu saí o mais rápido possível, vi ele escorado na parede parede mechendo no celular, assim que ele me viu eu corri e beijei ele, mas beijei com vontade, assim caímos na cama, ele ía tirando as minhas roupas e eu, aaah eu tirei a roupa dele num instante!
Ele se deitou sobre mim, e enquanto fazia os movimentos eu arranhava suas costas, eu sentia ele gemer, e isso me dava prazer, muito prazer...
Acabamos e parecia que eu ia desmaiar, então ele foi tomar um banho, e eu fui também...
Eu não estava com nem um pouco de vergonha da situação, eu queria aquilo de novo, mas eu estava cansada pra krl....Por fim fomos deitar, domimos de conchinha, ele repetiu que oque sentia por mim era uma coisa louca, e eu dizia que gostava disso...
Bom essa foi a minha primeira vez! Foi bem diferente do que eu imaginava, foi melhor, foi foda literalmente kjkkkkkkk
------------------------------------------------------
Aaaah genteney, ops perai
Aeee, kkkkk gostaram? Entao vota, vota bastante! Que eu trago mais coisas hot, kajskajs bjus de luxx
E como de costume, aquele gif chave maroto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Girl |Cameron Dallas
Fanfiction-Eu te amo, garota! -Eu te amo mais. -Se você diz...