Por Lili ON:
"Vamos ser papais" aquela palavra deu voltas e mais voltas na minha cabeça. Como assim Carolina estava grávida? Senti minha vista escurecer.
Por Lili OFF:
Alguns minutos depois Lili começava a despertar com o cheiro forte do álcool que germano colocava em seu nariz, ainda estava um pouco zonza. Germano a tinha levado para o sofá da sala, estava a sua frente e Sophia ao seu lado depois de ter tentando dar uma surra em Carol, e ser contida pelo seu irmão. Fábio tinha levado Cassandra para casa, mas voltaria para ficar com a mãe. Carol também estava na sala, foi tudo muito rápido que nem deu tempo de Germano exigir uma explicação. Aos poucos Lili foi despertando e Sophia tomou a frente do pai e abraçou a mãe.
- mamãe - apertou ela em seu braços- que susto que a senhora me deu, nunca mais faça isso entendeu!
Lili sorriu do jeito da filha, mas logo desfez o sorriso quando avistou Carol, desviou seu olhar dela e olhou Germano que tinha se afastado.
- O que essa mulher ainda faz na minha casa?? - se sentou no sofá
- o que você acha ? Esperando o pai do meu filho pra gente conversar - falou debochada
- Que filho!!? - exclamou Germano - você só pode estar louca - se voltou para Lili - Lili isso não é verdade - o medo de que ela acreditasse no que Carol falava tomou conta dele.
- isso só pode ser uma brincadeira - deu um riso de desgosto - eu quero que você saia dá minha casa agora mesmo sua vagabunda - se levantou do sofá e ficou encarando Carol.
- escuta aqui, eu não vou permitir que você me ofenda assim - se manifestou Carol que até então tinha se mantido calada, ( devia se manter sempre só acho) mas foi cortada por Sophia que tomou a frente dá mãe.
- escuta aqui você. - apontou o dedo na cara dela - você não passa de uma vagabunda, uma cretina que quer destruir minha família - olhou o pai - e você?? Não tem vergonha - olhou indignada para o pai - como teve coragem de trair a minha mãe com essa mulherzinha.
- filha me escuta...- Germano tentou se aproximar dela que se afastou o interrompendo.
- não! Eu não tenho nada que te escutar, você traiu a minha mãe e ainda engravidou essa mulher - apontou o dedo pra Carol - eu tenho vergonha de ser sua filha - o olhou com repulsa e se retirou da sala
- filha! - estava espantando, nunca imaginou que a filha falaria uma coisa dessas para ele.
- Sophia - gritou Lília - eu vou atrás dá minha filha - ia sair quando Germano a segura pelo braço.
- Lili espera eu preciso te explicar... - é interrompido.
- agora não Germano, eu vou atrás dá minha filha - se soltou dele
- bom, o show estar muito divertido mas eu tenho que ir - declarou Carolina interrompendo.
- você estar se divertindo com tudo isso não é?? - Lili a olhou, queria pegar ela pelos cabelos e sair arrastando de sua casa.
- claro que não querida - deu um sorriso sínico - só estou com fome e acho que o bebê também - tocou a barriga que não tinha nenhum sinal de gravidez ainda e sorriu de modo zombeteiro.
- JÁ CHEGA - Germano deu um gritou que assustou as duas, foi até Carolina e a pegou pelos braços - Você vai desmentir toda essa palhaçada agora mesmo - sacudiu ela.
- me solta Germano - se debateu - estar me machucando - tentou soltar o braço.
Germano a soltou e passou a mão pelos cabelos nervoso, estava com medo que Lili não acreditasse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho Que Dizer Te Amo
Fanfictiondepois de vários meses separados, Germano e Lili resolvem jogar uma partida de xadrez, uma noite que promete muita coisa para ambas as partes.