Prologue

19 3 4
                                    

Domingo/5:00 AM    

Em um dormitorio de uma faculdade de tempo integral, quatro amigos se apertavam naquele cômodo apertado, todos os quatro dormiam em beliches até o despertado tocar.

Alice.:On

- CARALHO! DESLIGA ISSO! – Dei um pulo da cama e acordei Johnny e Rosy com o meu grito.

- Alice! Pelo o amor, da um tempo! – disse Ana se sentando na cama colocando as mãos no rosto tentando esconder a raiva e a vontade de voar na minha cara.

- desculpa, e que quando eu acordo assustada eu acabo gritando... – Dei um sorriso bobo e sem graça botando a mão atrás da cabeça.– desculpa, desculpa.

- Tudo bem Ali-chan... Eu entendo... – disse Rosy, fofa como sempre.

- A- Alice... – me chamou Johnny com uma voz gemida e manhosa.

- Sim? – olhei para o próprio.

- V- Vem cá.– disse ele ainda com a voz manhosa.

Me aproximei um pouco dele meio preocupada, mas, como sempre não demostrei a espreção de preocupação.

- Mais perto... – disse o próprio.

Mim aproximei mais um pouco meio desconfiada.

- Mais... Perto...! – disse ele e cheguei bem mais perto apoiando as mãos na cama ficando quase por cima dele e fiquei olhando para seu rosto. – isso mesmo.

- ...?

- SUA RETARDADA!!! – Ele deu um peteleco na minha testa.  – NUNCA MAIS GRITE DESSE JEITO!!! EU QUASE TIVE UM INFARTO!!!

- Eu já esperava...– revirei os olhos e sai de cima dele.

Puxei minha franja que estava no meu rosto para trás.

- Oloko Johnny, pra que agredir? – disse Rosy se espocando de rir.

- Até que ela mereceu! Ela me acordou pela décima vez só nessa noite com esses gritos. – disse Ana se leventando e esticando os braços e indo até Rosy para abraça-la.

- Eu gritei quando dormia? – indaguei meio corada.

- Você sempre gritou enquanto dormi Alice. – disse Johnny.

- Há, desculpa... –  disse meio sem graça.

- Relaxa... –  me tranquilizou Rosy.

Deixa eu dar um resumo rápido. Sou a   Alice, tenho dezessete anos, sou uma estudante de intercâmbio, eu e meus amigos Johnny, Rosy e Ana. Estamos nos preparando para ir ao Japão.

Agora sobre minha aparencia... Tenho cabelos pretos e olhos castanhos... Sou muito baixa.

- Alice no que está pensando? – perguntou Johnny.

O Johnny tem dezoito anos é moreno, tem olhos negros.

- H- Há, em nada... – sorrir.

- As vezes você é estranha Ali-Chan... eu gosto de você. – disse Rosy.

Rosy é uma morena e uma das mais inteligente da nossa escola.

- Err.... Obrigado?

Enquanto eu achava que aquilo era um elogio Ana ria.

- Olha eu vou tomar banho... –  disse Ana se retirando e entrando no banheiro.

Ana também é uma morena e é alucinada por gatos.

Amo meus amigos... Os valorizo do meu jeito... Não quero perde mais nenhum.

To be continued...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Retarded FreindsOnde histórias criam vida. Descubra agora