only mine.

217 44 108
                                    

"— Eu te amo Hobi. Sempre te amarei. Cada dia que passa eu te amo um bocado a mais. Eu amo cada detalhezinho seu, e estou falando sério! Amo o seu sorriso, os seus olhos, o seu nariz, a sua boca e os seus lábios macios com gosto de morango.

Eu amo os seus dedos compridos e amo o jeito que eles se encaixam aos meus pequenos. Eu amo as suas pernas e amo a forma que elas se entrelaçam às minhas no meio da noite enquanto dormimos abraçados.

Eu amo seu cabelo alaranjado, preto, castanho, loiro, ou qualquer outra cor, você fica lindo de qualquer jeito; até mesmo careca. Eu amo o jeito que você falava "eu te amo" a cada 5 minutos e amo o jeito que você sorria apaixonado depois disso.  Eu amo a sua risada, mesmo que ela seja um pouco estranha, eu a amo também porque é a sua risada.

Eu amo o jeito que você dança, Hobi, é sensual e incrível quando você o faz. Eu amo o jeito que você morde o seu lábio enquanto treina ou faz algo que exige esforço de sua parte. Eu amo o jeito que você fica todo suado depois de ensaiar por horas e mesmo assim continua extremamente atraente.

Eu amo o jeito que você cozinha, e, mesmo que não seja um cheff, os seus pratos são deliciosos. Eu também amo o jeito que suas bochechas ficam vermelhas quando eu elogio a sua comida.

Eu amo o fato de que você não consegue dormir sem que eu acaricie os teus cabelos. E eu amo o jeito que você abraça meu corpo durante a noite, me sinto protegido e amado, e é extremamente confortável.

Eu amo o jeito que você inventa apelidinhos fofos para mim. Eu amo suas mensagens e amo quando você me liga. Eu amo ouvir a tua voz, é o meu som favorito no mundo.

Eu amo várias outras coisas que eu poderia citar pra você agora, mas levaria muito tempo. É, Hobi, eu amo várias coisas, mas odeio apenas uma.

Eu odeio imaginar como seria te perder.

Hobi, isso não pode acontecer. Você não pode me trocar. Você não pode ser feliz com outro alguém. Não pode chamar outra pessoa de amor, ou de babyboy. Não pode dizer "eu te amo" pra um cara que não seja eu.

Você sempre diz que é meu, e isso não pode mudar. Não pode, porque eu também sou apenas seu.

Eu já chorei muito imaginando como seria se você me deixasse. Eu chorei e pensei em formas de não deixar você escapar por entre os meus dedos. Eu pensei e pensei, até que ache a resposta.

Eu encontrei uma maneira de que você fosse para sempre meu. Você seria eternamente meu, Hoseok.

Eu estou louco por você, meu amor, eu estou louco, mas eu te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e eu não posso deixar você ser de outra pessoa. Foi por isso que eu fiz tal coisa.

Me desculpe, Hoseokie. Me desculpe. Eu não queria que fosse desse jeito. Eu queria ter arranjado outra solução, mas não existia outra solução.

Desse jeito você não me trocaria. Desse jeito você não chamaria outra pessoa de apelidinhos fofos, e nem diria eu te amo para alguém que nunca te amaria como eu te amei.

Eu precisei fazer isso pra que você fosse eternamente meu; e apenas meu.

Eu te amo, Hobi, sempre o farei."

Yoongi colocou a rosa branca sobre o túmulo do namorado e sorriu. Ele secou as lágrimas que escorriam pela sua bochecha e respirou fundo antes de se levantar e caminhar para dentro de casa.

Min Yoongi, agora, sabia que Hoseok nunca o trocaria. Porque, agora, Jung Hoseok era eternamente seu e apenas seu.

dangerous ;; yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora