"Quando os céus e a terra não passavam de meras lendas, dozes forças nutriam a árvore da vida.
Porém, o olhar da morte apoderou-se da árvore da vida despejando ódio em seu coração.
Então, lentamente secou-se seu coração.
Pretendendo salvar o coração dessa tal árvore, as forças decidiram dividir-se e a árvore da vida se partiu pela metade.
Em cada metade, diferentes tempos e espaços, as forças divididas em dois sóis que igualmente brilham.
Em dois semelhantes mundos, as forças se separaram.
Agora, tais forças caminham sobre diferentes terras, compartilhando o mesmo céu.
Sem saber que compartilham a mesma terra vendo diferentes céus.
E, antes que a terra se parta e os mundos outrora separados voltem a se unir.
As forças novamente se encontrarão.
E no dia que as forças conseguirem purificar o que foi maculado, um novo mundo surgirá."Anos depois desse acontecimento..
- Essa lenda de novo? - disse irritado - ja é a décima vez so nesse mês Chanyeol!
- Para de ser chato Baekhyun! Você não acha que pode ser nos 6 essas doze forças? - Chanyeol me olhou indignado.
- Ta se somos em doze, cade as outras seis metades? - perguntei.
- Concordo com o Baek, se fosse realmente nós nessa tal lenda que você encontrou cade os outros? - Ouvi Kyungsoo.
- Não sei... -Respondeu Chanyeol- deve estar em algum lugar nesse mundo precisamos encontrar.
- Mas, conhecemos nosso mundo todo e só tem a gente para de delirar Chanyeol! - Suho o repreendeu.
- Eu concordo com o Chanyeol, talvez tenha algum lugar que nao fomos e eles estejam lá. - Kai disse apoiando sua mão no ombro de Chanyeol.
- Estou com eles dois -Disse Sehun ao lado de Kai.
- Aiish vocês devem estar de brincadeira -levantei irritado indo para meu quarto- Vocês façam o que quiser ja cansei dessa lenda e de vocês achando que somos nos essas tal dozes forças.
- Estou com ele, espero que nao insistam nessa história novamente isso é apenas uma lenda que o Chanyeol encontrou na biblioteca da casa. -Ouvi Suho subir as escadas.
- Kyungsoo? -Ouvi Chanyeol perguntar.
- Alguém com bom senso deve ir com vocês né? Podemos ir? -Soo respondeu.
- Claro. - Sehun respondeu animado.
Suspirei do topo da escada.
- Apenas tomem cuidado ok? -disse para os quatro.
- Pode deixar Baekhyun vamos sim - Respondeu Kai saindo com os três e fechando a porta.
Me sentei na escada e vi Suho sentar ao meu lado.
- Você acha que pode ser real essa lenda?
- Talvez sim -ele respondeu sem me olhar- Sempre achei estranho apenas nós morarmos nesse mundo, sinto que falta algo. Toda noite sinto um aperto no meu peito e não sei o por quê.
- Você também? -o olhei.
- Sim - foi só o que ele respondeu.
Ficamos encarando a porta, cada um perdido em seu pensamento.
Enquanto isso no outro mundo...
- Me devolve! -respondi ja irritado- prometemos que nao leriamos mais isso Kris!
- Para de ser chato Minseok -ele me encarou- E legal ficar lendo essa lenda parece ser ate verdade.
- Sempre achei que era verdade -Ouvi Luhan se aproximar- Sempre imaginei que pudesse ser nos seis, porém a lenda cita doze forças, se realmente for a gente aonde estão as outras seis forças?
- E porquê talvez isso seja apenas uma lenda? - Lay dizia se aproximando de mim - Vocês deveriam ser mais realista, essa tal árvore e esses poderes não passam de pura lenda.
- Como você e o Minseok são chatos -Chen zombou de nós- Eu acredito que possa ser verdade essa lenda, e que ela esteja falando de nos e mais seis pessoas que podem estar por ai perdida
- Verdade -Tao que estava sentado quieto se levantou- Sempre leio a lenda escondida do Minseok -ele me olhou dando de ombros- E de fato somos nos nessa lenda.
- Infantis e isso que vocês são acreditando em uma lenda que encontramos vamos crescer que ja passou da hora -disse irritado- Se querem acreditar ok mas nao existe mais ninguém aqui, já faz anos que sabemos que moramos apenas nós nesse mundo
- Mas -Kris começou- e se existe outro mundo igual ao nosso como diz na lenda e essas outras seis forças moram lá?
- Sonhando acordado Wu? -Lay retruco- Essa e nova para mim sempre pensei que voce fosse o mais sensato daqui.
- Ei! Não vejo o por quê de não ser verdade o que ele falou -Respondeu Luhan- Vocês dois que tem a mente fechada e não acreditam que pode ser verdade está lenda.
- Ok, talvez ela seja mas como encontraremos os outros? -Olhei para eles.
- Simples iremos procurar eles -Chen respondeu animado.
- Ok vocês quatro saem procurar e acredito que assim como eu Minseok ficará em casa - Lay disse olhando para todos.
- Ok então vamos? -Tao olhos para os quatro ao seu lado.
- Vamos - eles responderam juntos.
Vi os quatro virar de costas indo para a porta e o Kris abriu a mesma.
- Só... Se mantenham seguros -eu disse cauteloso.
- Não se preocupe voltaremos inteiros -Luhan me olhou e sorrio.
Assim os quatro sairam para procurar esses tal seis poderes e esse outro mundo.
Continua.....
Prévia:
- Baekhyun o-o que é isso na sua mão? - Suho olhou espantado para minha mão.
- O que? -olhei para a mesma e vi que estava saindo luz do meio da palma da minha mão.
No outro mundo...
-Xiumin! -Lay me chamou pelo meu apelido- Acorda e me explica como você fez isso!
Assim que abri meus olhos vi a sala inteira congelada.
-E-Eu f-fiz isso? -olhei para ele em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Planet - EXO
FanfictionE se você tivesse poderes subrenaturais? Você se acharia uma aberração ou que os poderes eram uma bênção? E se existessem mais pessoas iguais a você? Qual seria sua reação. Se quisessem fazer experiência com você por conta dos poderes que atitude to...