Anos antes dos dois mundo serem criados:
"- Mama você tem certeza do que quer fazer? -um dos servos perguntou.
- E a melhor forma de proteger as doze forças - Mama respondeu enquanto andava de um lado para o outro pensativo- Se criarmos dois mundo e os separar sera mais fácil proteger-los assim.
- Mas Mama... E se o olho do mal encontrar eles?
- Eles saberão o que fazer -disse parando de andar- Apesar de que eles esqueceram que tem poderes quando eu criar o mundo e os separar ainda sim eles saberão o que fazer.Dito isso Mama criou dois mundos separando as doze forças. Primeiro Mundo ele denominou como Mundo K e nesse mundo ele colocou 6 forças aqueles que dominavam o Ar, água, fogo, terra, teletransporte e luz e o segundo mundo ele denominou como Mundo-M colocando as outras seis forças nele, as forças dominavam os poderes do Tempo,Levitação,Gelo, Relâmpago, Vôo e Cura. Para esconder suas identidades Mama colocou nome em cada um
Mundo-K: aquele que dominava o Fogo passou a se chamar Park Chanyeol, o que dominava a Água Kim Junmyeon podendo ser chamado de Suho, o que dominava o Ar Oh Sehun, o que dominava a Terra D.O KyungSoo sendo chamado apenas de D.O, o que dominava o Teletransporte Kim JongIn sendo chamado apenas por Kai,o que dominava a Luz Byun Baekhyun.
Mundo-M: O que dominava o Tempo Huang Zi Tao sendo chamado apenas por Tao, o que dominava Levitação Lu Luhan, o que dominava o Gelo Kim Minseok sendo apelidado de Xiumin, o que dominava o Relâmpago Kim Jongdae ou apenas Chen, o que dominava o Vôo Kris Wu e o que dominava a cura Zhang Yixing ou apenas Lay."
Mundo-K
- Baekhyun você acha que eles vão conseguir achar os outros? -Olhei para ele.
- Não sei -ele disse se levantando do sofá- Eu não acredito que a lenda seja verdadeira
- Mas por que? -questionei.
- Ela me parece muito surreal -disse enquanto passava a mão em seu queixo- Sinto que falta algo nessa lenda, algo que não querem que descubra -ele me pareceu um tanto preocupado e o vi se virar indo para o corredor que fica entre a sala e a cozinha.
- Entendo -disse e e o segui pelo corredor da casa.
Enquanto isso fora da casa:
Visão do Chanyeol
-
Como pode ele não acreditar em nós? - Disse enquanto caminhava ao lado de Sehun, KyungSoo e JongIn- Baekhyun só pode ser um idiota!
- Ele pode ter seus motivos - KyungSoo me olhou- Você não pode criticar ele só porquê ele não acredita.
- Mas... -antes de continuar fui interrompido pelo Sehun.
- Chanyeol Hyung? -ele me olhou- o que acha de nos separar será mais fácil de encontrar algo.
- Isso pode ser uma ótima ideia -JongIn segurou no ombro de Sehun concordando com a ideia.
- Hm mas e se nós perdermos um do outro? - Perguntei- Baekhyun e Junmyeon irão ficar bravos comigo.
- Para de ser assim, ninguém conhece mais os caminhos daqui do que nos - JongIn sorriu- Não se preocupe nada acontecerá.
- Ok vamos nos separar então -sorri animado- KyungSoo você pode ir por ali -apontei- Sehun por aquele lado e JongIn na direção daquela árvore -disse indicando os caminhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Planet - EXO
FanfictionE se você tivesse poderes subrenaturais? Você se acharia uma aberração ou que os poderes eram uma bênção? E se existessem mais pessoas iguais a você? Qual seria sua reação. Se quisessem fazer experiência com você por conta dos poderes que atitude to...