Emilly parte 1 (Bônus)

83 3 7
                                    

Anos antes..

Nunca pensei que me apaixonaria por alguém, nunca nem pensei que me apaixonaria pelo impossível, meu impossível tem nome, e ele de chama Bellamy, o príncipe, o homem que toda garota quer conhecer, casar e ter filhos.
Ele era o meu impossível, mas estava perto o suficiente para se tornar possível. Eu o conheci ontem na minha primeira visita ao palácio, ele estava sempre com seu pai, o rei Henry, sempre trabalhando duro mas após horas trabalhando o príncipe foi até a cozinha, e eu estava lá ajudando minha mãe, que trabalha lá como cozinheira.

— Boa tarde, alteza. – Todos na cozinha disseram.

— Boa tarde. – Ele disse sorrindo.
Ele correu os olhos pela cozinha e parou em mim, o príncipe veio até mim.

— Vejo que temos uma nova cozinheira, e por sinal muito bonita. – Ele disse sorrindo.
Sorri.

— Não, eu não trabalho aqui...

— Como se chama? – Ele perguntou.

— Emilly. – Respondi.

— Lindo nome. – Ele disse.

— O que acha de sair daqui um pouco e conversar? – Ele perguntou.

— Eu estou ajudando minha mãe, agora. – Eu disse olhando para a mesma.

— E como ela se chama? – Ele perguntou.

— Carolina.– Respondi.

— Senhora Carolina, posso pegar sua filha emprestado por um tempo? – Ele perguntou.

— Claro! Por quanto tempo o senhor quiser. – Ela disse sorrindo.

— Você está liberada, vamos? – Ele perguntou.
Fiz que sim, eu devia estar sorrindo igual uma boba.
Seguimos para o jardim, era tão lindo, nunca vi um tão lindo quanto aquele.

— E então, quantos anos você tem? – Ele perguntou.

— Tenho dezessete.– Respondi.

— Eu também. – Ele disse sorrindo.

— Todos sabem.

— Ah sim, as vezes esqueço que minha vida é pública.– Ele disse.

— Deve ser um pouco chato.

— É muito chato.

— Mas você tem todas às garotas atrás de você, e sei que esse é o sonho de todo garoto.

— Talvez seja, mas agora achei a garota que preciso. – Ele disse sorrindo.

— E quem é?

— Estou olhando para ela.
Sorri e ele também sorriu.

Passamos o dia inteiro juntos, no dia seguinte mal pude acreditar que aquilo era real.

Alguns meses depois..

Bellamy e eu estamos tão felizes, eu não paro de pensar em nossos planos para o futuro.
Vamos nos casar! Teremos dois filhos, um menino e uma menina, vamos dar o nome de Louis para o menino e Camila para a menina. Seremos tão felizes.
Hoje eu irei visitá-lo, ele disse que quer me ver e acho que já sei o que ele quer, finalmente vai pedir a minha mão em casamento!
Eu o amo tanto, sinto que fomos feitos um para o outro.

Me arrumei e fui para o palácio, lá estava ele, lindo como sempre.

— Boa tarde meu amor! – Eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

— Boa tarde. – Ele disse se afastando.

— Está tudo bem?– Perguntei.

— Não. Emilly, precisamos conversar.

— Ah tudo bem.

— Vamos para o jardim, será melhor.– Ele disse e eu o segui.
Nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore.

— Emilly,eu sinto muito mas nós não podemos ficar juntos.

Isso é uma piada, só pode ser.

— Muito engraçado, Bellamy.– Eu disse soltando uma risada.

— O que tem de engraçado? Isso não é uma piada.

— Como não? Você me ama, e não vai me deixar, você não pode. – Senti uma  meus olhos marejarem.

— Emilly, eu sinto muito, mas eu não te amo. Conheci outra mulher e é com ela que vou me casar. Eu a amo. – Ele disse.

Fiz força para não chorar. Ele não merecia me ver chorando.

— Você mentiu para mim!? Você me iludiu!

— Você já devia saber que nossa união nunca iria acontecer. – Ele disse pegando em minhas mãos, retirei suas mãos das minhas.
Me levantei, não aguentava mais nenhum segundo perto dele.

— Me desculpe, eu sinto muito. – Ele disse se levantando.

— Bellamy, eu espero que você e sua futura esposa sejam muito felizes.– Eu  disse e fui para casa.

Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar.

Ele é um idiota real! O que eu estava pensando?
Como pude ser tão burra a ponto de cair no papo dele?

— AAAAAAHHHHH! – Gritei chorando contra o travesseiro.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Do Cabelo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora