Stranger

1.8K 45 0
                                    

Estava novamente junto á campa da minha mãe, talvez seja estranho para outra pessoa mas para mim é a coisa mais normal, desde pequena..quando ela faleceu que a venho visitar aqui, falo com ela canto e depois vou embora, é como que uma rotina para mim, dia que não venha aqui é como que se o dia não estivesse completo, o meu pai...bem digamos que ele desde a morte da minha mãe é distante..não é frio, mas parece que não está cá.

Eu sou uma adolescente normal, pelo menos eu acho que sim, há quem diga que a vida no campo é aborrecida, mas eu não acho, no meu entender a vida na cidade é demasiado atribulada e lá já não poderia ter a minha égua Prada, nunca fiz nem faço intenções de vir a viver na cidade, isso não é para mim..não faz o meu género, sou feliz aqui. Bem...mais ou menos, aqui na minha terra sim, mas como aqui é mesmo só campo para ir para a escola vou com o meu melhor amigo no carro do irmão dele, a escola é na cidade e nós os dois não somos muito adorados lá, por acaso somos bastante ódiados, não gosto das pessoas de lá..excluem-nos só porque crescemos e vivemos no campo, têm a mania da superioridade e muitas das vezes envergonham-nos, por vontade própria já tinha deixado os estudos, mas o meu pai insiste em que estude e um dia venha a ser alguém com um trabalho de sucesso, cá para mim isso não vai acontecer, mas esforço-me para o deixar orgulhoso da sua unica filha, ele tem estado muito doente e eu pedi-lhe para ir ao hópital pois estou realmente preocupada com ele, mas ele disse que tinhamos pouco dinheiro e ele não poderia gasta-lo se não ficariamos sem dinheiro para nos alimentar-mos..tenho medo de o perder e ficar sozinha, sozinha para sempre..eu sou muito nova para pensar que nunca ninguém me vai amar e coisas desse género, mas na realidade eu acho que isso não vai acontecer, aliás quem é que se iria apaixonar por uma simples rapariga do campo que não sabe conduzir, não usa roupa de marca, não usa maquilhagem nem saltos? Pois acho que ninguém, até os rapazes daqui se sentem mais atraidos pelas raparigas da cidades mesmo elas tratando-os como tratam, exatamente eu nao sou assim tão burra, já cheguei a conclusão que vou ficar sozinha e vou ter de lidar com isso, não vou ser infeliz o resto da vida por causa de coisas estupidas como esta, quem precisa de amor? o que o amor nos dá? acho que nada, pelo menos o amor nunca me deu nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora