p r i m e i r o p a s s o
Vinte pessoas irão se inscrever em um capítulo desse livro para escrever um conto. Um conto qualquer, com o tema que quiserem. Usando o gênero que escolherem. E dentro de um mês, vão apenas escrever. E postar aqui no Wattpad usando as tags #ApenasEscreva #ConcursoDosEscritores #PrimeiraEliminação.
s e g u n d o p a s s o
Após as inscrição das vinte primeiras pessoas e de um mês se passar para que elas façam as postagens, tudo será avaliado e ocorrerá as oito primeiras eliminações.
t e r c e i r o p a s s o
As 12 pessoas que restaram na competição repetirão o ato, criando um outro conto. Ainda sem tema, mas dessa vez com um gênero em mãos. E elas terão um mês.
q u a r t o p a s s o
Aqui ocorre mais uma eliminação, onde mais seis pessoas sairão da competição.
q u i n to p a s s o
As 6 pessoas restantes agora estarão sendo mais controladas, com um tema, mas sem gênero. Com apenas vinte e dois dias para escreverem.
s e x t o p a s s o
Mais três pessoas sendo eliminadas, deixando só três para encerrarem a competição.
s é t i m o p a s s o
As pessoas que estão assistindo de fora poderão votar num tema e num gênero para a última competição. Elas ainda poderão dar um palpite em quem acreditam que pode ganhar o Concurso dos Escritores.
o i t a v o p a s s o
Tento apenas duas semanas, eles vão escrever um conto.
n o n o p a s s o
Aqui o vencedor será decidido e premiado com tudo que tem direito aqui no Wattpad (divulgações, capas, seguidores, lista de leituras exclusivas, imagens, dicas de escrita, entrevistas...).
Para os interessados, mantenham a calma, o capítulo para quem vai se inscrever logo vai vir.
Deixem suas perguntas nos comentários.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso dos Escritores
RandomO Concurso dos Escritores é onde um grupo e vinte pessoas passará por diversas eliminações, para que sobre somente um vencedor.