Tia Alice conta sua visão

152 9 2
                                    

Depois da cena de ciúmes de ontem pedi que Jacob não fosse no colégio me fazer surpresas ele riu, mas concordou!
As aulas passaram muito rápido hoje, depois que as aulas acabaram achei estranho que a minha mãe não tinha vindo me buscar, enquanto eu pensava sobre algum motivo dela ainda não ter chegado, senti alguém tocar no meu ombro quando me virei vi Camilla com um sorriso de orelha a orelha.
-Você vai mesmo para a festa da Emilly?
-Sim
-É neste sábado! - ela estava muito sorridente
-Porque você vai se ela não gosta de você?
-Ela é ex do Pietro e me odeia por ele ter trocado ela por mim! - ela falou dando uma voltinha e passando a mão na cintura não aguentei a cena e comecei a gargalhar
-Camilla você é demais!
-Eu sei disso - ela falou gargalhando - já sabe com qual fantasia você vai?
-Não, ainda estou pensando, e você já sabe?
-Estou em dúvida se vou de pirata ou de princesa!
-Pirata é legal! -falei sorrindo
-É sexy também -ela falou piscando o olhou para mim - que tal nós quatro irmos em uma loja de fantasias amanhã depois das aulas?
-Legal vou adorar sair um pouco!
-Mudando de assunto, aquele cara é realmente seu namorado?
-É sim Camilla! -falei sorrindo pensando em Jacob
-Parabéns, ele é um gato com todo respeito!
Eu gargalhei e vi o carro da tia Alice, ela businou me chamando, me despedi de Camilla e entrei no carro!

-Oi Tia!
-Oi querida!
-Pensei que a mamãe era quem vinha me buscar
-Temos uma conversa para terminar lembra querida?
-Sim lembro!
-Vamos para um lugar reservado!
-Ok tia!

Enquanto tia Alice dirigia não falava nada e nem eu!
Chegamos na floresta perto de onde Jacob mora, descemos do carro e fomos nós sentar em um barranco, olhei para baixo e vi muita água, pensei como seria legal pular daqui...
-Nem pense nisso! -me assustei quando Tia Alice falou
-Pensar em que?
-Em pular daqui de cima
-E como sabe que eu pensei em pular?
-Sua cara de curiosa demonstrou tudo!
-Ah, e que tal começarmos com a conversa?
-Sim, curiosa! -tia Alice brinca - naquele dia da "quase guerra" com os Voltures eu tive a visão do seu futuro com Jacob, eu vi você e ele juntos e feliz -ela contou toda a visão e eu fiquei alí prestando atenção em cada palavra dela e finalmente consegui o que eu queria, que era saber o que minha tia viu!

****
Oie😘
Espero que tenham gostado do capítulo!
Próximo capítulo festaaaa!
Estou ansiosa para o que vai rolar nessa festa!
Bjs e até o próximo capítulo😘😘
****

Crepúsculo - AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora