VCS SÃO FODA!

697 47 25
                                    

Gente.... Vcs são fodasticos no bom sentido! Como assim 1,35 reds? Mds que felicidade em ver que o livro cresceu! Eu n sei como vcs gostam de um livro tão aleatório e tão chato!

Cup: brigada seus lindos se n fossem vcs eu n existiria... Literalmente!

Eu sei que eu sou chata

Cup: vdd...

Sei que sou linda

Cup: vaidosa....

Sei que sou esquecida

Cup: do que estava falando?

E sei que quero matar a cup! Mas obrigada a quem vota e comenta nesse livro lindoo.

Cup: bipolaridade é fogo! O Livro é cargo e aleatório ou lindoo?

Bem mas como esse foi o livro mais estranho que eu escrevi os nunca planejado nada nele eu fico triste em dizer que ele ta acabando...
E provavelmente n vai ter segunda temporada. Ainda n tenho total certeza mas provavelmente n mas me digam se vcs querem ja que dois dos meus livros tão acabando eu vou ver se consigo mas n prometo nada!

Mas ai estão as lindas pessoas que tornaram esse livro um sonho realizado!

Em primeiro claro que é a minha amiguinha que nunca deixou de comentar ou votar.... N é mais nem menos do que lua04042004lp obrigada por ser uma parte importante no livro.

E a yasmin_R que votou nos primeiros caps. Obrigada por ser uma parte importante no livro.

EsterCosta715 que tbm votou e comentou. Obrigada por ser uma parte importante do livro.

ThatiLovegood que tbm votou e se n me engano tbm comentou. Obrigada por ser uma parte importante do livro.

dudinhakkk que tbm votou. Obrigada por ser uma parte importante do livro.

Kakau_Panda_Nunes que tbm votou. Obrigada por ser uma parte importante do livro.

Minhas novas leitoras RayssaDallmeyer e Geovanaferreira26 que votam! Obrigada por serem partes importantes do livro.

E tbm agradeço a todos que tem livros PLAKKIS pq livros como o Igualmente Diferentes da Saky_Miyu que foi o meu primeiro livro plakki que me deu inspiração e o livro O Que Fazer Depois? Da NimS-Marrie que tbm me serviu de inspiração. Pra n dizem que eu plageei o livro delas eu dei uma mudado no caso os Miraculous. Então foi isso obrigada e se seu nome n esta ai nessa lista me diga nos comentário e saiba que vc é especial para mim! Obrigada por passarem da minha meta dos no maximo 200 reds pq nunca pensei que esse livro seria assim, cada comentário e voto me deixam felizes. Fiquem com essa a imagens pra descontrair e kisses e good🌟_________
(ThinkingAboutYou..❤)
'  ̄ ̄🐬 ̄O  ̄. ̄ ̄ ̄
🐳 。 o 🐟 *
╭━━━━━╮┏╮╭┓
┃╰╯ ┃╰╮╭╯
┣━━╯ ╰━╯┃
╰━━━━━━━━╯
🌀🌀🌀🌀🌀🐠🌀🌀
💙🐙💙💙💙💙💙💙☁ 👋🚀 ☁☁
✨ BYEBYE*
☁ ✨ 🎈
✨ ☁


🌾✨💨 🏃 🏠🏢

Simplesmente AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora