Alguns dias depois
Hoje já é sábado, eu nunca tenho nada pra fazer no sábado. Porém Liv e Rose não parava de falar em uma festa que teria hoje, e que eu tinha que ir, então para não ficar aqui em casa sem fazer nada eu resolvi ir. Por falar nisso já ta quase na hora da festa, então resolvo ir fazer o cabelo, já que já tinha tomado banho. Deixo os cabelos liso em cima com as pontas cacheados, escolho meu vestido branco, e uma jaqueta de couro Preta, um sapato alto confortável e pulo pra maquiagem. Resolvi não abusar muito, peguei um bater da cor nude, passei um pouco de blush e um rímel, não sou muito fã de maquiagem.
"Estou te esperando aqui em baixo
Xxx Rose. 21:47"Li a mensagem de Rose. Peguei meu celular colocando no bolso da jaqueta e desci as escadas encontrando meus pais na sala
"Aonde você vai?" -perguntou meu pai me olhando de cima a baixo
"Vou sair com as meninas, por favor não se preocupem, e provavelmente eu va dormi na casa de uma dela, beijo amo vocês"-falei saindo em seguida, não quis da muito detalhe pra eles não deixarem eu sair. Entrei no carro aonde estava Rose na frente e pude ver Liv no Banco de atrás.
"Esse é meu primo, Miguel"-falou Rose no Banco da frente, assim que eu entrei
"Olá Miguel, sou a Megan, mas pode chamar de Meg"-falei dando um sorri pra ele que me olhava pelo retrovisor
"Olá Meg"-ele sorriu em seguida
"Partiu festa? "-gritou Rose no bando da frente
"Partiu festa!: -todos gritaram em seguida, fazendo logo Miguel começar a dirigir.Senti o carro parar, olhei pra fora e não acreditei aonde estava
"É a casa do Louis?" -perguntei olhando assustada para Liv
"Sim, a festa é dele! "-ela disse me olhando sem entender
"O Zayn mora aqui, e eu realmente não queria ver ele! "
"É so não ficar procurando ele, vai ter bastante pessoas, vamos la!" -falou Rose pulando pra fora do carro, sai e olhei para casa, que já tinha bastantes pessoas. Rose está com um shortinho curto e um cropped laranja, Liv estava com vestido igual eu, porém no tom roxo, elas estavam muito bonitas. Seguimos para dentro da casa, que tinha bastante música e pessoas dançando de qualquer jeito.
"VOU PEGAR UMA BEBIDA"-falou Rose gritando por conta da música alta, apenas concordei com a cabeça e continuei ali aonde estava antes. Olhei em volta tentando achar algum rosto conhecido, porém só achei de quem menos esperava, do Zayn. Virei meu rosto pro outro lado, para não ter que olhar ele,Rose logo voltou com a bebida, enquanto me puxava pra ir dançar.
{...}
Já havia dançado muito quando resolvi parar para ir ao banheiro, subi as escadas e vi oque menos esperava no fim dela. Liv e Louis estavam quase se comendo.Ri quando me veio ao pensamento o dia que Liv falou que odiava ele, e agora estava aos beijos com ele. Passei por eles indo até o banheiro, fiz minhas necessidades e resolvi da um jeito na maquiagem que já havia saído. Terminei e voltei a descer as escada, já não tinha mais sinal de Liv e Louis. Fui procurar Rose, quando começou a ter gente correndo pra fora da casa"É A POLICIA SAÍAM TODOS"-fiquei em desespero sem saber oque fazer,senti alguma coisa me molhar, olhei pro vestido ja vendo o mesmo manchado de roxo, que raiva! Saí em direção ao corredor enquanto procurava uma saída no meio de todas aquelas pessoas. De repente, senti meu pulso ser puxado pra trás, senti sendo empurrada em alguma parede, fechei meus olhos ficando paralisada. Abri meus olhos tentando ver quem era, porém ali estava muito escuro, me fazendo não ver quem havia me puxado, enquanto isso a pessoa tinha uma de suas mãos na minha cintura e a outra na minha boca, evitando me fazer gritar. Eu estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
FanfictionEla enlouquece Eu enlouqueço O ritmo é enlouquecedor Rafa / Crazybitch01