•.Nota.•

260 21 34
                                    


Hello Emma ×|


E cá estou com mais uma fanfictiom, aja tempo e paciência... Antes de ir direto ao ponto, eu gostaria de explicar algumas coisinhas, por este a motivo nota e por não querer os deixar perdidos também.

Creio que que shippa Audrey + Emma- @iludidos- vai gostar bastante, assim espero, mas essa obra é UA|AU então não precisa jamais ter olhado Scream, ou saber quem são essas duas garotas maravilhosas, pode simplesmente considerar duas meninas desconhecidas que irão construir um laço além da amizade, sim?

Quem me conhece, ou já visitou meu perfil, sabe que tenho muitas obras publicadas, e mais ainda nos rascunhos, então esse livro inteiro se passará em frases, não sei se alguém já leu algo assim, provavelmente sim pois há bastantes espalhados pela plataforma, mas caso não tenha lido é o seguinte, à cada capitulo sera uma frase curtinha, dez/vinte palavras por capítulos...
Eu decidi fazer assim, para não me prender muito e dar conta de tudo, ou nem iria conseguir à fazer, dependendo da repercussão desta, mais adiante eu faço algo grandioso, certo?

Terá bastante capítulos e tentarei atualizar diariamente, entra 5/10 capítulos por dia, ou mais.

Lembra-se que plágio é crime, todas as idéias e frases desse livro saiu diretamente de mim, com muito esforço e dedicação, então caso veja algo parecido no Wattpad, faça o favor de me avisar, ok? Ficarei muito agradecida.

Tudo se passará na vida real, então elas não serão Audrey ou Emma, mas sim Bex e Willa.

Espero que gostem tanto quanto eu gostarei de escreve-lá, pode dar a opinião que for que sempre estarei esperando de braços abertos <3.

P.s.s: Perdoem minha capa desfocada e nom desistem de mim, amém.

Tenha uma ótima leitura babe.

To Hide • EmreyOnde histórias criam vida. Descubra agora