~Único~

865 79 25
                                    

YoungJae aos poucos começou a despertar, percebendo que estava em uma cama estranha, e a ter pequenos flashs da noite passada.

"Não deveria ter bebido tanto", pensou.

Olhou para os lados a procura de suas roupas, que deveriam estar jogadas pelo quarto, porém, antes de as achar, se deparou com um indivíduo sentado à sua frente.

– Quem é você? – perguntou, já imaginando a resposta. – Eu dormi com você? É isso?

O outro soltou um sorriso debochado.

– Você não se lembra pelo visto. Não, você não "dormiu" comigo – falou fazendo aspas com as mãos. – Eu trabalho aqui. A garota que estava com você devolveu a chave e foi embora, então achamos que não tinha mais ninguém no quarto.

– Desgraçada – balbuciou. – Deixe eu trocar de roupa e já saio.

O estranho começou a caminhar em direção à porta do quarto, mas parou no meio do caminho.

– Im JaeBum. Esse é meu nome.

O tal JaeBum saiu do quarto deixando o mesmo sozinho, que voltou a raciocinar e levantou da cama para vestir suas roupas.

Cueca. Calça. Blusa. Casaco. Meia. Tênis. Já estava completamente vestido.

Assim olhou uma última vez para o quarto bagunçado, pegou a chave e saiu.

O outro o esperava fora do quarto encostado na parede que um dia talvez já foi branca, hoje, tomava um tom amarelado. Quando percebeu a presença do mesmo estendeu a mão.

– Sou Choi YoungJae – disse apertando a mão do garoto, que logo a soltou.

– A chave – JaeBum disse formando um sorriso sínico no rosto.

"Que sorriso irritante", pensou, até queria falar, entre tanto, se manteve calado.

Entregou a chave e saiu andando em direção ao lance de escadas e como sempre fazia quando saia de algum lugar, olhou uma última vez para trás, se deparando com Jaebum acenando para ele.

~(¨_¨)~

Assim, todas as noites em diante YoungJae ia para aquele motel. Vezes por estar bêbado, outras, para fugir dos pais que ainda viviam com ele, mas muitas para ver o JaeBum, sempre conversavam um pouco entre a entrada e a saída do local.

– Oi! – disse entrando mais uma vez no estabelecimento e acenando para o mais velho que talvez já o esperava.

– Qual o motivo da sua vinda hoje? – falou assim que o garoto já estava perto o bastante para ouvi-lo sem ter que gritar.

– Estava com saudades – soltou uma piscadela fazendo JaeBum ficar levemente vermelho.

– Pois eu não estava...– tentou se afastar em quanto o outro se aproximava mais e mais.

– Vamos ter uma conversa verdadeira – YoungJae disse enquanto o prendia na parede. – Você não sente o mínimo de atração por mim – aproximou seus rostos.

– Claro que não! Porq... – foi interrompido com um beijo.

Aos poucos o mais alto começou a fechar seus olhos e retribuir o beijo, até perceber o que estava fazendo, empurrarando o mais novo e saindo correndo em direção as escadas.

YoungJae não o seguiu... Talvez tivesse realmente cometido um erro. Saiu pela mesma porta que entrou, olhando para trás por uns instantes, não passaria aquela noite ali.

[_(*-*)_]

No dia seguinte YoungJae foi no motel novamente. JaeBum não estava atrás do balcão de chaves, em seu lugar havia uma senhora que geralmente estava por tomar conta da limpeza.

– Você por aqui novamente? – disse a senhora com um sorriso no rosto.

– Olá...? Você me conhece?

– JaeBum já tinha me falado muito de você. Sou a mãe dele. Senhora Im.

JaeBum já havia falado dele para sua mãe? YoungJae tentou pensar numa justificativa plausível para tal ato. Afinal aquele motel era da família, ele sempre estava por lá. Foi o máximo que poria pensar.

– Olá senhora... Á proposito onde está JaeBum? Ele sempre está por aqui... – perguntou franzindo o cenho.

– Ele disse que se talvez perguntasse não era para dizer nada..., porém, eu acho que seria melhor se você fosse vê-lo. Ele está no quarto dele no último andar. Não estava se sentindo muito bem então foi para lá, descansar.

– Obrigado – disse e começou a ir para as escadas. Dessa vez sem olhar para trás.

Antes estava andando, agora, por algum motivo corria. JaeBum provavelmente só estava tentando se esconder dele. Para que ele tinha tanta pressa?

Assim que chegou no último andar, exausto, encontrou várias portas, apenas uma estava entreaberta. Deveria ser aquela. Entrou a empurrando, fazendo bater na parede.

JaeBum se encontrava deitado em sua cama lendo um livro qualquer e assim que o outro entrou fazendo tamanha barulheira, sua atenção saiu logo do livro e foi para o garoto em sua porta.

– O que está fazendo aqui? Pedi para minha mãe não dizer nada – seus olhos ainda estavam presos no garoto que agora andava em direção a sua cama.

– Não queria me ver? – disse ainda ofegante pela corrida até ali.

– Não... – tentou desviar o olhar, porém, logo o mais novo que já estava ao seu lado, segurando seu queixo e o virando em sua direção.

– Porque foge de mim? Olha, desculpas por ontem, eu não estava em plena consciência... – havia largado o queixo do mais velho e agora era ele quem tentava olhar para o lado.

– Sim...

– O que? – olhou com um semblante confuso.

– Respondendo sua pergunta de ontem. Sim, eu sinto atração por você. Até demais. Isso responde à pergunta de hoje. Por isso que eu fujo de você. Não quero que você me jogue fora igual aquelas mulheres que vêm com você...

– Não precisa ter medo. Eu não faria isso com alguém que eu amo. Eu te amo – aproximou o rosto dos dois, mas não tomou a iniciativa de beija-lo. JaeBum o fez.

Assim aprofudaram o beijo, no entanto ainda foi um beijo calmo e sem pressa. Tinham todo o tempo do mundo.

~fim~

MOTEL - 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora