Acabava de chegar no inferno de Los Angeles e atravessar aquelas ruas movimentadas em alta velocidade com minha Reventón. Um policial havia me parado por alta velocidade.
Faço o que ele pediu e tiro meus óculos escuros,o policial estava olhando diretamente pros meus seios apertados naquele vestido preto curto e colado,então desceu o olhar para minha coxa.
-Algum problema,senhor?- Pergunto começando a me irritar com o velho babão.
-O problema é que a senhorita está aqui em alta velocidade ao invés de estar na minha cama.- Disse olhando em meus olhos. Gargalho quase me me esquecendo do meu poder de arrancar a verdade desses seres insignificantes e sentimentais.
Me encosto no banco do carro,analisando o velho de farda na minha frente.
-Então vá bater uma punheta. - Pisco pra ele e saio disparada pela rua,antes que ele pudesse dizer algo.
Não havia sentido saudades desse mundo inferior e fraco e agora, graças a Lúcifer estou novamente aqui. Ter que enfrentar a ira do Zayn e do Quatro quando me verem outra vez é o que vai me divertir por aqui,com eles em guerra vai ser diversão em dobro.
Estaciono o carro em frente a uma mansão imensa e preta,onde costumava a ser minha casa. Caminho até a entrada e respiro fundo,dando um sorriso perverso.
-Bem vinda novamente,senhorita Lilith.- Sussurro,abrindo a imensa porta com tudo.
Olho em volta,incluindo para os empregados que haviam ali.
-Quem é você? O que está fazendo aqui? - Um vampiro grita correndo em minha direção,reviro os olhos entediada. Empregados burros,que clichê.
-Onde fica o quarto do Zayn? - O encaro fazendo olhar em meus olhos.
- Último andar, o quarto final. - Ele balança a cabeça em negação por falar o que não devia,solto um riso baixo.
Subo as escadas rapidamente e entro no último quarto vazio,que estava com a porta aberta. Zayn seria tão burro assim?
-Uh,pelo menos ele tem bom gosto. - digo sozinha olhando por todo o quarto.
Encaro a garrafa de Jack Daniels em cima de uma mesa,vou até ela e me sento na cadeira. Pego a garrafa do meu whisky favorito e coloco os pés na mesa,ele odiava isso.
Bebo um pouco me relembrando dos meus tempos aqui enquanto olho pra janela enorme que havia atrás da mesa.
Tudo havia mudado: Os meninos não estavam trabalhando juntos,todos estavam em uma guerra idiota que eu ganharia facilmente. Lúcifer estava preocupado mais com ganhar almas da criação de deus para o inferno do que com suas próprias criações e a morte rondava Los Angeles.
Ouço uma voz familiar vindo da porta do quarto:
-De volta ao castelo,minha rainha. - Ele se encosta na porta do quarto me observando atentamente com um sorriso no rosto.
-Hi Love. - Digo logo me virando naquela cadeira giratória,tomando um pouco de Jack. Um sorriso malicioso se inicia em meus lábios quando desvio o olhar a ele,puta que pariu,que homem gostoso. - Soube que está causando uma guerra desnecessária ao invés de selar pactos. - Volto a ficar séria,aquilo me irritava totalmente.
O seu sorriso no rosto havia desaparecido,seu olhar era misturado de raiva e decepção. A raiva era porque ele sabia que eu iria me intrometer na guerra e a decepção era por não ter voltado por ele,mas admitir isso seria fraqueza,ainda mais para um demônio superior.
-Não é da sua conta, Lilith. - Ele diz bravo quando entra no quarto e se encosta um pouco na parede.
Reviro os olhos e me levanto,o pressionando contra a parede com a mão livre em seu pescoço. Levanto as duas sobrancelhas.
-Infelizmente,é da minha conta. Quando dois idiotas brincam de seres superiores e resolvem fazerem uma guerra de poder só porque seus pênis tem o mesmo gosto por vaginas. Vocês ainda são aqueles demônios inferiores que não conseguem segurar o ódio besta que tem um pelo outro. - O pressiono mais ainda contra a parede. - Sentimentos são para os fracos,baby.
-Deixou de ser da sua conta quando você resolveu ir embora para o inferno por aquela porra de portal. Quando deixou nós dois destruídos que só restava o ódio, quando provocou a discórdia só porque é uma garota mimada que consegue o que quer a todo momento. Você pode ter toda a postura de um demônio superior,mas age como se fosse um inferior. - Ele me olha nos olhos enquanto falava,dava pra sentir a mágoa que carregava de mim.
Reviro os olhos pouco me importando pra o que ele dizia. Finjo estar chocada com sua tentativa mal sucedida de me atingir dizendo que eu era inferior.
- Wow! - Não consigo conter o riso debochado. - Quanta baboseira sentimental. - reviro os olhos novamente e me aproximo ainda mais dele, quase colando nossos lábios. - Se não pararem com essa merda,eu mesmo vou parar e vocês não vão gostar,baby. - sussurro ameaçando de tomar o controle das espécies e mata-los.
Zayn me empurra na cama,furioso. Tombo a cabeça pra trás, dando um sorriso malicioso,mordendo forte o lábio inferior enquanto o olhava. Ele sobe em cima de mim, segurando forte minhas duas mãos, olhando diretamente para meus lábios sangrando um pouco.
- Já disse que amo ver você furioso? - fecho meus olhos enquanto toca meus lábios com seu dedo indicador,limpando o sangue. Abro um pouco o vendo lamber meu sangue de seu dedo. - Eu vou tomar o controle.
- E eu vou arrancar sua alma do inferno e queima-lá de vez. - Ele aperta com ainda mais força minhas mãos. - Depois de tomar todo o sangue doce do seu corpo. - Sinto seus lábios tocarem minha pele, deixando um chupão em meu pescoço,meu corpo inteiro se arrepia. - Não fique no meu caminho,my Lady. - Ele sussurra no meu ouvindo me fazendo rir.
-Divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell In Los Angeles
General FictionLilith está de volta a terra,sua ida ao inferno causou confusões e foi chutada por Lúcifer para acabar com a guerra entre suas criações que duram há milhares de anos. O que ela não esperava era quem iria causar toda essa guerra para tomar o poder...