Hi gostosinhos
Boa leitura!
Respirem fundo
____________________________NO DIA SEGUINTE
•NA CASA DE JORGE POV
7: 30 AM
Eu acordei com o barulho estridente do meu despertador, hoje e um dia importante.
Hoje faz 4 anos que Tini e eu estamos juntos, eu quero fazer uma surpresa pra ela! pensei em buscar ela na faculdade pra levá-la a um jantar no nosso restaurante favorito e vou pedir em casamento! Já pensei em tudo não tem como na da certo.Mau sabe ele que o destino irar mudar tudo
Tini POV
8: 15 AM
Estou tomando café em minha casa quando começa a tocar o meu celular. Sorrio quando vejo quem me mandou.
Mensagem on
Mi amor: Bom dia flor do dia! ❤
So ele pra elegra o meu dia ainda mas que e um dia especial pra nos dois.
Eu: Bom dia mi amor! 😍
Mi amor: Soube que e um dia especial!
Eu: É? Por que?
Mi amor: Hoje faz 4 anos que eu conheci o amor da minha vida!
Eu: Hum.. e quem seria essa pessoa?
Mi amor: E uma chatinha que eu conheci por acaso, e virou o meu bem mas preciso que tive sorte de conhecer.
Tem um garoto mas fofo que esse meu Deus?
Eu: Ela que tem sorte de te conhecer, e ela agradece todos os dias por isso!
Mi amor: Pensando assim, isso e verdade HaHa
Eu: Bobo, e eu te amo por isso!
Mi amor: Eu te amo mais!
Eu: Nos vamos sair hoje?
Mi amor: iiih não vai ter como eu sair hoje amor.
Como não?!
Eu: COMO ASSIM NÃO VAI DAR SAIR HOJE? POR QUE?
Mi amor: Eu vou ter que viajar para o México ajudar o meu pai nos problemas da casa.
Ai não tô acreditando nisso! Logo hoje!
Eu: Não tem como ir outro dia?
Mi amor: Não tem como, me desculpe. Prometo que amanhã nos saímos e fasso tudo que pedir!
Eu: Tudo bem, não tenho escolha.
Mi amor: Te quiero!
Eu: También te quiero, mucho! Boa viajem!
Mi amor: Obrigado! ❤. Volto logo!
Mensagem off
E agora está que eu vou fazer o dia todo? Vou pra faculdade mas tarde.
Acho que vou dormi, isso eu vou dormi bastante!Jorge POV
Ela acredito mesmo que eu ia viajar, agora tenho tempo pra organizar tudo compra as alianças, comprar buquê fazer a reserva... Agora mãos a obra!
________________________________________
21: 15 pm
15min Para a Tini sair da faculdade, eu vou buscala de moto por que eu gosto quando ela me agarra com medo de cair.
Cheguei em frente, já estou vendo ela sair... mas ela não estar sozinha mas que droga aquele muleque não desgrudar sair da mato dando a volta na motoas eu os perdi de vista vou procurar.
Quando cheguei perto de um carro eu ouvi vozes, quando olhei pra saber quem era não acreditei no que vi eles estava se beijando, não acredito?!
Tini me viu, sai dali antes que ela falesse alguma coisa, fui direto pra minha moto ainda vi ela correndo até mim mas eu sai antes dela chegar perto.Tini POV
Meu Deus?! O jorge viu o Jr me beijando, não acredito que ele fez isso!
Antes do beijo
Eu tava sainda da faculdade e ir pra casa, o Jr me chama pra conversa. Ele diz que uma coisa importante então fomos pra perto do carro dele.
- Tini eu queria te falar isso a muito tempo e eu tinha vergonha de dizer isso!
Eu fiquei em alerta depois dessa.
- Hum...o que?
-E que eu gosto de você, mas do que deveria.
O jorge tinha razão, e agora o que eu faço?!
-E-eu tenho namorado jr!
- Eu sei - Ele foi prensado no carro dele, droga - mas não posso resistir!
E ele me beijou, eu tentei sair mas ele era mas forte foi um selinho demirado. Quando consegui sair eu vi o Jorge do lado mas ele saiu rápido, eu tentei chegar a ele e me explicar que foi um mau entendido mas ele já Tinha ido embora, eu tava chorando muito tentando ligar mas ele não atendia nem uma ligação. Ai meu Deus?! Que não aconteça nada com ele por favor!
_______________________________________
Enquanto isso o jorge andava em sua moto sem destino ultrapassado os sinais vermelhos ja não ligava mas pra nada nem o seu celular que não parava de tocar.
Então quando tava cansado de ouvir toca o celular, ele não viu o carro que estava vindo do seu lado esquerdo.
Ele sentiu um dor sufocante em todo corpo e depois apagou!Tini PPV
22: 30 PM
Já tava em casa tentando falar com jorge mas ele nunca Atendia eu estava morrendo de preocupação, quando recebo um ligação de um número desconhecido atendo:-Alô?
-Alô, Aqui e do Hospital Hernández você e parente de Jorge Blanco?
-SIM,E MEU NAMORADO O QUE ACONTECEU? ELE ESTAR BEM?
-Sinto muito mas o Sr Blanco sofreu um acidente e estar em coma induzido.
______________________________________Nossa cuzão e agora?
Ate semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a memory
RomanceJorge entra em coma depois de um grave acidente de moto, será que Tini consegue superar a culpa que sente da ausência de seu amor.