Óbviamente sem saida. É exatamente assim qui se senti milhares de pessoas todos os dias! Realmente era assim minha perspectiva ou bem melhor, mas o provável seria qui ao dar risadas em público seria assim "Engraçado".pessoas ouvindo sua felicidade sendo gritada,e não em sussurros. Quero urgentemente se sentir denovo assim, mesmo que está alegria te faça parece uma idiota depois que dizer , para ser honesta, isto de ser "idiota" é desagradável.
Você começa a ter um pensamento agradável, e de vez em quando eu dava uma olhada pro relógio, a espera de dar a hora exata para sentisse assim novamente. Ao chegar a hora certa, o qui me deixou meio confusa, era de está nascendo uma amor em mim,o qui era impossível. Pensei em conta para todos meus amigos, de um bom modo é claro.
Será humanamente possível amar,ou simplesmente morreria?, mas a proximidade perpétua disto , é, as vezes mais deixava estranhamente nervosa, De verdade. Doía ,olhar pra ele doía. E ja começava a sentir falta da alegria qui sentia,mas foi bom, obrigada. Qui com toda solidão ter deixado experimentar me sentir assim. E pra acabar com o suspense: eu sobrevivi.
Ah! Outra coisa estranha em relação ao amor, acho, qui era de se está feliz, até qui não parece mas uma coisa natural. E em quaisquer tentativa de simular a felicidade, procure se apaixonar.
E procure prolonga o bastante sua vida para viver aventuras ao lado de quem te quer bem, por que viver é virtude e amar é outra. Reconhecemos qui há coisas em nossas vidas qui simplesmente não devesse quesionar e viver gentilmente e intensamente as experiências qui ela nos oferece gratuitamente.
A vida é realmente um palco, você afasta as cortinas e vê os dramas, as lutas e a procura insensata dos seres humanos. Pois muitos nascem e morrem sem sabe ao menos o real sentido da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor tenebroso
Romanceo amor não é só uma palavrinha qui se falar quando se quer. Leia este livro ele vai te ajudar a descobrir o real sentido da vida.