Você está perdido(a) e não sabe os horários? Seu problema já está resolvido.
01/02 - 12/02 AVALIAÇÃO DAS OBRAS
13/02 - 17/02 PREMIAÇÕESTalvez, você tenha vindo por que ficou curioso(a) e não saiba do livro da Kailany_Bonatti, lá está explicando todo o funcionamento do projeto:
O principal porquê da criação desse projeto, é que, além de ser um meio viável para a divulgação interna e externa do Wattpad de outros escritores, sendo eles veteranos ou novatos, é também uma forma de reconhecer pessoas que tem uma encantadora escrita, mas que não recebem são seus merecidos créditos. Um dos nossos principais objetivos da #WriteOnMe, é acabar com as injustiças literárias dessa plataforma. Lutemos pela liberdade de expressão e de escrita e recebamos os créditos merecidos!
A cada mês, três categorias de livro serão selecionadas para a inscrição de livros no projeto.
AS CATEGORIAS DO MÊS DE FEVEREIRO 2017 SÃO: ROMANCE, TERROR E FANTASIA.
Serão avaliados 4 quesitos em cada livro inscrito:
★Escrita adequada dentro dos padrões da lingua portuguesa;
★Composição e adequação geral da capa;
★Escrita da sinopse;
★Três primeiros capítulos (incluindo ortografia e coesão).
Eu posso participar?
Tendo esses quesitos na obra, você pode se inscrever sem problemas!
Como me inscrever?
•1) Preencha a ficha com os itens abaixo.
★Titulo da obra:
★Sinopse:
★Gênero do livro:
★Você é escritor novato ou veterano?
★Link do livro:
•2) Coloque a Tag #WriteOnMe em seu livro.
Pronto! Assim que receber um "Ok" da nossa equipe, você estará concorrendo ao prêmio.
PREMIO?
Sim, dependendo da quantidade de inscrições, haverá menção honrosa.
Divulgue esse projeto e ajude-nos a fazer do Wattpad, uma plataforma justa e divertida!
#WriteOnMe
Eu vou. E você?
Qualquer duvida, comente.
Estamos pensando em fazer um quadro de perguntas, então se você apóia essa ideia, comente perguntas para nós respondermos.
Atenciosamente, Organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Write On Me
RandomEi, escritor! Você já ouviu falar sobre o #WriteOnMe?? O projeto "Write On Me" foi criado em Janeiro de 2017. É formado e organizado por um grupo supercriativo de 11 pessoas, dentre garotos e garotas. Foi batizado com este nome, pois todos os membr...