Do céu ao chão

46 3 2
                                    

Acordei sobre um gramado qualquer, fiquei desorientada por alguns momentos com o sol batendo em meu rosto em quanto tentava lembrar de como eu tinha ido para ali, então me lembro vagamente do por quê de está ali, lembrei que foi me designada uma missão de capturar os demônios que estavam importunado está pequena cidade da Coréia Do Sul. Me levantei e com certa cautela olhei para os lados para ver se não tinha ninguém então abri minhas asas e levantei voo, essa é uma das vantagens de ser um anjo.

Eu já estava em uma altura razoável quando me recordo do que o "chefe" dos anjos me disse:

- você deve ir ao encontro de Jung Hoseok, ele é um anjo já experiente nesse ramo e vai lhe ajudar em sua missão.- ele falou com uma voz séria, a questão é onde bulhufas eu vou encontrar ele?! Bem eu decidir ir ao norte para ver se eu o encontrava.

Depois de horas voando eu acabo voltando ao mesmo ponto de partida e decido repousar ali, me sento na grama.

Fico sentada na grama olhando para baixo até que sinto uma sobra pairando acima de minha cabeça olho para cima e percebo um rapaz aparentemente comum olhando para mim com expressão de curiosidade. Em um ato rápido me levanto bato a poeira de meu vestido branco agora inteiramente manchado por conta da minha queda. Então olho para ele e falo :

- Quem é você?- indago ao ser em minha frente que abre um sorriso e fala :

- Eu sou Jung Hoseok.- então este é o anjo que eu estava procurando.

- Eu sou Cha Boo-Young.- Digo com firmeza, o mesmo sorri e diz mostre-me sua marca então eu falo na língua dos anjos:

- Erakutsi zure.- que na língua dos anjos significa mostre-me a sua, então ele abre as asas logo seguido por mim, que fiz o mesmo ato.

Eu explico a ele toda minha missão e ele concorda em me ajudar, então ele me leva a sua casa mundana, chegando lá me sento em seu sofá e ele me oferece uma xícara de chá que eu aceito sem hesitação, pois estava começando a esfriar.

Enquanto Hoseok preparava o chá pude observar melhor sua casa, na sala em que eu estava tinha dois sofás de 3 lugares em uma cor bege escuro, um centro no meio da sala com os pés de madeira e o tampo de vidro, sobre o centro havia um vaso com flores e alguns papéis que não me preocupei em olhar detalhes, logo em seguida em frente ao sofá e ao centro havia um móvel em madeira escura no qual em cima havia uma TV e outros eletrônicos mundanos, um pouco mais atrás e a esquerda havia uma escada que acredito levar aos quartos e logo passando a escada havia uma cozinha americana simples e uma área de serviço.

Depois que parei de observar a casa Hoseok chega e se senta junto a mim, me servindo de um pouco de chá, agradeço e então ele me fala de um bando de Demônios que vem atormentando essa cidade que se chamada Gongju que fica no oeste da Coréia do sul e fica ao sul de Seul. Hoseok que eles estavam estudando em uma escola de ensino médio chamada Taejon Crihstian International school, e que eu iria entrar neste Colégio achar eles, me aproximar deles, faze-los confessar e elimina-los.

De inicio não concordei com a ideia pois eu poderia acabar me descontrolando e machucar alguém, mas acabei concordando. Hoseok me guiou escada acima e pude perceber que haviam 3 portas uma que julgo ser aonde irei me hospedar o banheiro e quarto dele. Hoseok tira uma chave de seu bolso e abre a porta pude observar o quarto com as paredes em tons pasteis, havia uma cama de solteiro ao lado de uma enorme janela que dava para uma pequena sacada que tinha uma bela vista para o Tombes royales de Songsan-ri era uma linda visão. Ao lado da cama havia uma escrivaninha e de frente a cama tinha um guarda roupa de madeira escura, daqueles de estilo antigo, fui em direção ao guarda-roupa eu o abri e vi que tinhas varias roupas de mulher me virei e perguntei ao Hoseok

- De quem são essas roupas? - Indago curiosa, ele me olha de cato e abre um sorriso sem dentes dizendo:

- são suas o chefe me deu dinheiro humano para que eu comprasse para você- eu dei um pequeno sorriso e agradeci

- vá dormi,amanhã nós iremos a escola- diz Hoseok.

- Você também vai? - pergunto ao mais velho ele acena com a cabeça concordando e se retira do quarto.

Eu vou até o guarda-roupa pego um pijama e me dirijo ao banheiro e tomo um longo banho. Quando acabo o banho me visto e volto ao meu quarto e me deito na cama e me sinto nas nuvens e durmo.

Algumas horas depois acordo com uma sensação estranha de está sendo observada, olho para os lados e não vejo nada então volto a relaxar, mas a sensação de esta sendo observada continua então quando eu olho para a sacada vejo aquele ser diabólico olhando para mim com um sorriso de psicopata então ele me diz

- então é aqui que você esta se escondendo? - ele da uma risada maligna e completa

- vai ser mais fácil do que eu pensava.- Fala o demônio com um sorriso cínico, em um ato rápido me levanto e pego minha espada celestial que me foi dada quando me mandaram para esta cidade. Eu do um sorriso de canto e o demônio parte para cima de mim, então começamos uma luta corporal no qual eu quebrei diversas coisas e ele também, o demônio quase me acertou com um golpe de sua espada se eu não tivesse recuado ele teria me atingido e só sobraria meu pó.

depois de bons minutos Hoseok aparece para ver o por que de tanto barulho quando ele vê entra na briga também se Hoseok não tivesse chegado eu acho que só sobraria minhas cinzas agora.

Com um único golpe Hoseok mata o demônio que vira pó e fumaça, eu olho para o mais velho e falo:

- eu teria conseguido- eu sei que não conseguiria mas eu não queria admitir ele solta um suspiro pesado enquanto tira seu cabelo do rosto e diz:

-Vai ser uma longa missão!-




Oiiiiiiii genteeeeee meu nome é vick e bem essa não é minha primeira fic mas é a primeira que eu acho que vou levar a serio... bem esta cidade realmente existe assim como essa escola e o parque... bem espero que vocês tenham gostado deixem suas opiniões,favoritem e comentem! Beijinhos de batata pq batata é vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu mal é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora