O dia da despedida

39 2 0
                                    

AMANDA, AMANDAAA, JÁ ESTÁ TARDE, LEVANTA DESSA CAMA NOSSO VOO É DAQUI A DUAS HORAS - Grita minha mãe, Andréa.

Então eu acordei, peguei meu celular, coloquei uma musica e comecei a checar as mensagens.

~ Ah, olha, uma mensagem da Ana Clara!! ~ Pensamentos

"Amiga, estou muito triste por você ter que ir em bora pra outra cidade, mas também estou muito feliz pela sua mãe ter conseguido o emprego que ela queria, espero que você goste de Caribe, me ligue todos os dias, quero saber de tudo, da nova escola, dos meninos, do emprego da sua mãe, e lembre-se, sua melhor amiga sou eu, não é pra me substituir em, 12 anos de amizade não é brincadeira não em kkkk Te amoo"

Estou tão triste por ter que ir e deixar ela aqui, minha pequena, vou sentir muita falta dela, opah, chegou outra mensagem, é do Fábio ~ Pensamentos 

"Oi minha linda, me encontra daqui a meia hora na praça do centro? Quero me despedir de você"

"Encontro sim, se eu me atrasar me espere, vou me arrumar" - Respondi.

Então me levantei e fui tomar meu banho, coloquei a musica Le Malls - R&G pra tocar e me afundei no chuveiro e nos meus sentimentos por alguns minutos.

Acabei de tomar um banho, coloquei meu pijama de novo, escovei os dentes, e fui tomar café da manhã, cheguei na cozinha, minha mãe estava fazendo misto quente, eu peguei o meu, coloquei em um prato e fui fazer meu leite quente.

- Bom dia filha - Disse minha mãe 

- Que seja - Eu disse e voltei para o meu quarto com o meu leite e com o misto.

Continuei ouvindo musica enquanto comia e escolhia minha roupa.

~ É, acho que essa está boa! ~ Pensamentos 

~ É  essa mesmo, agora tenho que ir correndo, já estou atrasada ~ Pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ É  essa mesmo, agora tenho que ir correndo, já estou atrasada ~ Pensamentos

Desço as escadas e minha mãe pergunta:

- Onde pensa que vai mocinha?

- Olha, vamos em bora hoje, e antes quero ver o Fábio, será que é pedir de mais?! - Disse e fui até a porta.

- Não, você pode ir, mais não se esqueça que já esta quase na hora de irmos!!

Quando sai pela porta meu pai chegou de seu ultimo dia de trabalho, então fui correndo dar um beijo nele e ir me encontrar com o Fábio.

A vida de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora