Não me pergunte desse titulo, por que eu não sei, na hora que tava escrevendo tava ouvindo essa musica.
Hora da decisão final, sempre tem esse momentos na vida que temos que escolher alguma coisa não mesmo? A questão é, estamos escolhendo certo? Como saber se não é a escolha errada? A vida seria tão mais fácil se vinhe-se com uma bola de crista, mas será que seria divertida...
Escritora: Voltando para o dia do concurso hora de saber a decisão das meninas.
Eu: Então meninas o que vamos fazer? Eu já tenho minha escolha, e vocês?
Ari: E você ainda tem dúvidas de quem vamos escolher? BTS claro, gosto muito do SF9, mas BTS sempre.
Lu: Falo tudo.
Emi: Por mim sem teria-nos que escolher.
V: Pra mim tanto faz - Voltamos pra sala.
Emi: Nós já escolhemos.
Mg (Manager): Então?
Emi: Escolhemos o bts.
Mg: Que pena os meninos gostaram tanto de vocês, não se preocupem os meninos não vão ficar sabendo disso, e isso não vai influenciar em nada no concurso e nem em trabalhos futuros.
Emi: Eu e as meninas ficamos feliz com isso - Nus curvamos e ele foi embora, deixando apenas o apresentador o manager dos meninos e claro a gente.
Ap: Eu vou divulgar resultados.(Já no palco)
Ap: Estamos de volta com mais uma parte do nosso programa, tenho uma noticia ruim pessoal o programa ta acabando... massss antes vamos dizer quem o SF9 e o BTS escolheram - Abre um envelope - E o SF9 vai ficar com....AS AMERICANASSSS (palmas) Parabéns meninas agora só falta um grupo, quem sera que vai passar pra próxima etapa as coreana ou as brasileiras, saberemos depois dos comerciais..
(Comercial)
- Quer ter a pele perfeita? livre de rugas e linhas de expressões, simples faça como eu use o novo
Redutor de rugas e linhas de expressões o incrível RERUZ TUDO (explosões sem sentido nenhum).
(Muitos comerciais depois)
Ap: Bem vindos de volta, como sera que nossos futuros idols estão com toda a dúvida de quem vai ser escolhido, por que afinal só resta uma vaga e quem será que vai ocupa-la?
Voz fora da história: O seu zeruela para de enrola e conta logo essa porra.
Ap: Bem...vamos dizer o(a) escolhido(a).... O BTS escolheu- abri um envelope - AS BRASILEIRASSS... Parabéns a todos os ganhadores e eu espero vocês no próximo programa.
(Na Big Hit)
Depois de sair do sete de filmagens do programa fomos logo pra Big Hit parece que o CEO quer falar uma coisa com a gente, pelo visto
FUDEOOO (voz fofinha)Entramos uma sala onde estava os meninos, o manager e um cara de terno bem bonito por sinal, velho mais bonito se eu fosse mais velha eu pegava...NÃO KELLVIA não é hora pra isso mulher é hora de se concentrar...concentração...concentr...OLA UM AVIÃO PASSANDO.
Ceo: Meninas a apresentação de vocês foi incrível, mas aquele comportamento não é aceitável aqui na empresa e como quase futuras funcionárias da empresa, vocês tem que saber que esse tipo de comportamento não é aceitável e que temos regras a ser seguidas e que a não obediência delas levara em consequências, entenderam?
Todas: Sim senhor.
Ceo: Agora vão os meninos vão lhes mostrar a empresa - saímos da sala com os meninos eles nos mostraram o refeitório, os estúdios,os banheiros, algumas salas e por ultimo a sala de ensaio deles.Nam: E é aqui que passamos a maior parte do nosso tempo, bem vindas - A sala bonita tem espelhos por toda parte, alguns armários, umas cadeiras, uma mesa pequena, e um bebedor no canto (N/A: É assim que eu imagino a sala deles pelo menos a parte que eles não mostram)
Lu: É linda.
jim: Que nem você - Vi a Lu corar MUHAHAHA hora de ser mau.
Eu: Se ta comparando ela com uma sala jimin?
Jim: Não eu...
Emi: Quer dizer que ta chamando ela de gorda? que coisa feia jimin - cara de reprovação, Ele começo a se desesperar olhei pra emilly e começamos a rir logo todo mundo acompanho e ele sem entender nada.
Eu: Calma jimin a gente só tava brincando.
Suga: Vocês duas são muito mau.
Eu&Emi: Obrigada.
Tae: E doidas.
EU&Emi: Obrigada.
Jh: E esquisitas....parem de falar juntas da medo - Ele fez careta e começamos a rir.
V: Liga não, elas fazem isso todo hora, e o pior é que eu nunca me acostumo - rimos de novo.
Lu: Vocês gostaram da nossa apresentação?
Meninos: Sim.
Jh; Vocês foram demais.
Nam: Simplesmente incrível.
Yg: Ameiii gente ( Voz fina)- Rimos.
Jin: Foi de esquentar o coração.
Tae: E P I C O.
JK: É foi até legal - fiquei triste depois dessa.
Yg: Como vocês conseguiram colocar aquelas palavras no telão?
LU:Um amigo da kevva que hackeo o sistema na emissora.
Tae: Então foi por isso que o manager disse que o rabugento fico com tanta raiva.
Nam: Jã falei, pra não chamar ele assim.
Tae: Desculpa hyung, não faço mais.
Nam: Você diz isso toda vez.
Emi-AAAAHHHHHH
Eu: o que foi minina?
Emi: O canal do wtf Bangtan foi excluído.
Todas: É O QUUUEEEEEEE?
Emi: Foi eu fui entrar agora pra vê se tinha vídeo novo e XABLAU foi excluído.
Começamos a procurar informações sobre que tinha acontecido, ou melhor eu procurei por que elas só sabiam chorar, fiquei com pena dos meninos eles não estavam entendendo nada e ainda tiveram que consolar elas. Depois de um tempo elas já estavam mais calmas e eu achei um vídeo da cevs explicando tudo, mó sacanagem o que fizeram com ela.
Jin: Agora que vocês estão mais calmas podem explicar o que é wtf Bangtan?
Eu: E um canal no youtube que faz vídeos sobre vocês ou melhor era um canal.
Meninos: Ataaaa.
Tae: mas por que acabo?
Ari: Por que umas desocupadas que não tem nada melhor pra fazer na vida, disseram que a Cevs tinha que se matar ai ela não aguento e excluio tudo - Disse um pouco alterada.
V: Não se preocupem ela vai voltar.
Eu: Esse é o espirito, ela crio a canal pra fazer as pessoas rirem e não vai ser um bando de mal amadas que vai impedir dela fazer isso.
Pro Jimin, a emilly e meu estomago calarem a boca fomos comer alguma coisa, os meninos se disfarçaram e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velvet Black
FanfictionQuando um grupo de meninas, simplesmente, ganham uma competição