Informações

179 30 58
                                    

 - Bem vindo (a) ao concurso "Top Escritores 2017". 

Tentaremos ser breves, ao explicar como tudo funcionará por aqui. 

Qual é o nosso objetivo?

Trazer reconhecimento aos escritores e as histórias que tiram suspiros, risos e nos emocionam. Tanto com um livro de resenhas, entrevistas, concursos, divulgações, capas e entre outros. 

-----

O perfil Top Escritores é composto por seis integrantes. Nós estamos no wattpad há um bom tempo e notamos uma certa dificuldade em alguns escritores para conseguir reconhecimento. Sendo passados por desapercebidos, quando possuem talento nato, os deixando desanimados.

Serão uma série de livros para este ano. Concursos 2017, Resenhas 2017, Divulgações 2017. E assim vai. 

SERÁ UM CONCURSO POR ANO, COM 220 VENCEDORES. DENTRO DESSAS 22 CATEGORIAS QUE TEMOS NO WATTPAD. SENDO 10 VENCEDORES POR CATEGORIA.

Terá uma categoria adicionada por nós: BEST SELLER - Para os mais indicados pelos leitores.

Falaremos sobre isso mais a frente. 

O PROJETO TERÁ INICIO PARA AS INSCRIÇÕES DIA 26 DE FEVEREIRO E TERMINAM DIA 25 DE JUNHO. E O RESULTADO SAIRÁ DIA 26 DE NOVEMBRO

Quem poderá participar? 

- Todos aqueles que tiverem uma obra publicada em 2017, ou com pelo menos 4 capítulos publicados neste ano. e quiserem participar. 

Como participar?

É muito simples.

- A Obra deve ter pelo menos quatro capítulos publicados neste ano e MAIS de cinco capítulos publicados. 

- A história deve ser de sua autoria ou de coautoria. 

- Deve adicionar a tag #TopEscritores2017 no seu livro. E informar neste capítulo a Obra com que está participando. 

- Pode ser quantas obras quiserem, mas só uma poderá ganhar. 

- Se o autor tiver diversas obras de muitas categorias diferentes, também só uma poderá ganhar. 

- O rótulo na história é essencial. 

- NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES ANTES DA DATA OU DEPOIS, ENTÃO FIQUE ATENTO.  

------------------------------------ 

Não é um perfil oficial do wattpad ou de algum embaixador. Assim como não é plágio de nenhum projeto, pois no decorrer do ano, vocês notarão muitas diferenças.  Nos inspiramos no projeto "doze meses", mas modificamos muitas coisas, em várias conversas sobre esse projeto. 

Como funcionará a avaliação? 

Iremos avaliar um livro em si, acumulando porcentagens. 

- CAPA : 5 %

- SINOPSE : 10 %

- DESENVOLVIMENTO: 15% 

- CATEGORIA CORRETA: 5%

- CRIATIVIDADE: 20% 

- EMOÇÃO: 10% 

- DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS: 10% 

- ORTOGRAFIA: 25% 

E + UM BÔNUS (SE NECESSÁRIO) DE 10% SE GOSTARMOS.

QUANTO MAIOR SUA PORCENTAGEM, MAIOR SUA CHANCE DE GANHAR.

FORA ISSO, TEM UMA CATEGORIA ADICIONAL QUE É A "BESTE SELLER", OS LIVROS MAIS INDICADOS PELOS LEITORES. NESSA CATEGORIA SERÃO APENAS CINCO VENCEDORES. (NESTA NÃO CONTAREMOS COM AS PORCENTAGENS. MAS SIM, IREMOS AVALIAR O LIVRO).

TODOS OS LIVROS GANHADORES TERÃO UMA MINI-RESENHA SOBRE ELE AO POSTARMOS OS RESULTADOS.

AGORA VAMOS PRA PARTE LEGAL E QUE TODOS QUEREM SABER: 

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS? 

- Um selo exclusivo e certificado.

- Mais 15 seguidores. 

- Divulgação em páginas de Facebook, grupos de whatsapp, e aqui mesmo no wattpad.

- Resenhas, entrevistas, etc. (Opcional).

- Capa (Opcional).

---------

Gostaram? Então fiquem ligados e vamos divulgar esse nosso projeto, pois o que mais queremos é ajudar vocês. 

Até mais. 

Concurso 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora