F

7.6K 1K 289
                                    

Faziam-se quase duas horas que estávamos ali, naqueles slides e mesmo assim, eu realmente não sentia que estivéssemos perto de terminar, nem ao menos conseguia entender em como tudo aquilo foi acontecer.

JiMin inventava uma coisa a cada cinco minutos, o que nos fazia praticamente apagar alguma parte e refazê-la outra vez. Além de várias outras coisas chatas que tínhamos para anotar no caderno e depois colocar no tão desnecessário cartaz qual ainda iriamos infelizmente fazer. Sem contar os detalhes extras, ninguém realmente dava importância naquilo tudo, mas mesmo assim, ele gostava e insistia em acrescentar.

Já não aguentava mais, parecia que aquela tortura não teria fim.

— JiMin, já chega! Estes slides já estão ficando extensos demais. É bem provável que a professora nem nos deixe terminar de tanto tempo que vai acabar ocupando da aula. — bufei irritado — Sem contar que mal parecemos sair do lugar com você apagando tudo de minuto em minuto. — cruzei os braços.

— Calma, YoonGi. Já está quase pronto, nós teremos a maior nota da sala. — sorriu, apenas revirei os olhos com aquelas palavras nada motivadoras.

Os dez slides prontos já eram mais que suficiente e minha folha cheia de anotações serviria e ainda sobraria para nosso cartaz (que repetindo: era completamente desnecessário em minha opinião que simplesmente foi desaprovada e descartada por JiMin). Simplesmente consegui me irritar ainda mais diante daquela situação, queria que ele realmente percebesse como tudo aquilo estava me tirando do sério e pifando todos os meus neurônios, era tudo desgastante demais.

— Park, você só consegue pensar em si mesmo o tempo todo? — pergunto e vejo ele automaticamente se encolher um pouco antes de dar qualquer resposta já me encarando.

— C-claro que não. Por que está dizendo isso? — falou baixo, agora voltando novamente com sua atenção para a tela ligada do notebook.

— Oh, não. Certo. — ri um pouco sem qualquer pingo de ânimo — Você só sabe querer ser o primeiro em tudo, esculachar as pessoas com suas "respostas inteligentes". — continuei lhe encarando, mas o mesmo não voltou seu olhar em minha direção, apenas permaneceu como estava — Se sente superior só por achar que tem mais inteligência do que todas as outras pessoas da nossa escola? Ou melhor, você acha mesmo que é certo ser assim? — fiz uma pequena pausa para suspirar fundo antes de continuar, olhando ao redor — Eu claramente não teria orgulho de ser desta maneira.

JiMin ficou completamente calado e após alguns segundos imóvel, se levantou da cadeira giratória que estava, sem falar nenhuma palavra e por fim, saiu rapidamente do quarto sem ao menos olhar para trás.

O que? Como assim?

Fiquei um pouco sem reação até finalmente respirar fundo me acomodando melhor na cadeira que estava, talvez finalmente o Garotinho Alfabeto tenha se tocado de como consegue ser idiota com as outras pessoas sem necessidade alguma, com toda aquela postura irritante e a forma como conseguia roubar a atenção de todos apenas para si mesmo.

ALPHABET BOY  ❜  yoonmin  [2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora