Sou Aika,trabalho em uma empresa,uma transportadora multinacional,sou uma mulher normal(eu acho).
Tenho um casamento bom,apesar de sempre sentir um vazio o considero bom.
Tenho dois filhos e minha vida é dedicada a eles.
Nunca vi meu chefe,apesar de estar há anos na empresa não o conheço pois o mesmo vive viajando.
Era segunda feira,dia chato...quase ninguém gosta das segundas feiras,chego a empresa e começo a trabalhar,logo entra pela porta meu supervisor avisando que o chefe chegaria as 11:00 horas da manhã.
Por mim tudo certo,faço meu trabalho bem feito e não vejo o porque me preocupar.
11:15 da manhã sou chamada a sala do chefe,agora sim me preocupo mas vou...estou vestindo uma calça jens e uma camisa com um pequeno decote,cabelo preso,maquiagem discreta...bato na porta e entro,vejo sentado um homem comum,normal mesmo mas quando ele abre a boca e ouço sua voz quase que minhas pernas cedem...coisa louca isso,a voz é incrível mas não entendo minha reação.
Senhorita Aika,sente-se por favor,ouço ele dizer...fico imóvel como uma estátua...
Senhorita,esta tudo bem?
Só ai me dou conta que ainda estou parada logo a frente da porta.
Meio sem jeito me sento mas algo me incomoda,o olhar dele é frio.
Passado meu momento idiota conversamos sobre o trabalho e tal...coisas normais...evito olhar nos olhos dele,algo me incomoda.
Levanto para me retirar da sala e de repente ele me pergunta se gostaria de ir a uma festa,festa essa para comemorar sua volta ao Brasil.
Fico surpresa,festa?eu?...
Mais uma vez fico ali sem saber o que responder mas acabo aceitando,ele então me entrega um envelope preto com uma escrita prateada,lindo o envelope,agradeço e me retiro da sala.
Já em minha mesa leio o convite e fico pasma olhando...
Uma festa em um hotel que pedia para os convidados usarem máscaras???
Como assim?
Para piorar a festa é sábado e eu nem tenho o que vestir
Saio para almoçar e meu dia continua normal mas a noite ao chegar em casa percebo que o convite era apenas para mim,e meu marido??
Bom deixo pra lá,vou fazer minhas coisas em casa e esqueço a dita festa.
A semana passa voando e percebo que ninguém fala sobre a festa na empresa...
Estranho isso mas não dou importância...
Trabalho normalmente,saio para almoçar e ao passar em frente a uma loja percebo uma promoção...com a crise quem não ama uma promoção?
Entro na loja e vejo um lindo vestido preto com detalhes em prata...sim igual ao convite rs.
Pergunto se tem meu tamanho,já que sou gordinha e quem é gordinha sabe como é difícil encontrar uma roupa que fique legal.
Para minha surpresa tem sim.
Olho,provo,gosto do caimento e decido levar...
Volto para o trabalho e continuo normalmente mas já me bate uma vontade louca de ir a festa...
Tudo bem agora só preciso inventar uma desculpa para o marido rs
Na sexta feira o chefe passa pela minha mesa e pergunta se pode confirmar minha presença...a voz não sai apenas aceno com a cabeça que sim.
Chega o sábado meu marido vai olhar um jogo e estará ocupado até tarde,falo que vou a uma reuniãozinha da empresa mas que não chegarei tarde,ele como estava todo empolgado com o jogo nem liga para o que eu falo.
Ele sai e leva nossos filhos...
Tomo um banho demorado,escolho uma lingerie legalzinha coloco o vestido,arrumo o cabelo(meu cabelo é na altura do ombro,cacheado)faço uma make leve mas coloco um Baton vermelho...
Me olho no espelho e me acho linda.
Sigo para a tal festa,pego um táxi e logo estou em frente ao hotel,um hotel luxuoso,grande...
Chego na recepção entrego o convite e logo recebo uma máscara vermelha,linda...sou informada que preciso usa-la para entrar no salão.
Já estranho isso mas como a máscara é linda coloco e sou conduzida para o salão de festas.
Quando entro no local quase volto correndo...
A iluminação era muito fraca mas eu conseguia ver mulheres quase nuas,com coleiras grandes em seus pescoços.
Quando estava pronta para sair ouço alguém me chamar olho para trás e vejo duas mulheres(essas estão vestidas como eu) percebo que se trata de Sara e Sabrina duas irmãs que trabalham comigo.
Ufa tem alguém conhecido aqui,fico feliz...elas se aproximam e conversamos ficamos as três juntas...
Logo um garçom nos serve uma bebida,não sei o nome mas gosto rs
Em seguida toca uma música logo as meninas são convidadas a dançar...eu como sou casada fico quieta no meu canto...
Mas logo ouço uma voz perto de mim e fico no modo estátua mais uma vez...
É meu chefe eu sei só pela voz me viro e ele esta todo de preto,inclusive a máscara...porra desse jeito ele esta lindo...
Sinto um frio na barriga,ele me convida a dançar...nem consigo responder apenas balanço a cabeça aceitando o convite.
Vamos para a pista e quando aquele homem coloca a mão em minha cintura sinto que vou cair...mas ele segura forte,pergunta se esta tudo bem,digo que sim e começamos a dançar...
Não sei o que sinto nesse momento mas estou ofegante e acho que molhada também.
A música para e ele olha para mim e diz...
Senhorita gostaria de conversar em um lugar mais reservado,poderia me acompanhar?
Juro que se o modo estátua não tivesse ativado eu sairia correndo mas...
Ele me conduz a uma sala mais estranha que o salão,quando entro fico horrorizada,vejo uma mulher quase nua com as mãos amarradas e um homem sem camisa batendo na bunda dela...gente o que é isso?me pergunto
Passamos por eles e sentamos...ele pede uma bebida...eu estou tremendo...conversamos sobre varias coisas,de repente ele me pergunta se conheço o SM...
Ai começa a minha perdição ou salvação,ainda não sei.