Minha vida voltou ao normal e isso me apavora,meu Senhor,aquele para quem entreguei mais que o corpo,aquele para quem entreguei meus desejos mais secretos me deixou.
Volto para casa destruída por dentro,Senhor Marcos não esta mais por perto,eu preciso voltar a minha rotina e assim a faço.
Vou trabalhar triste desta vez,ao chegar ao escritório olho para porta de sua sala,sala esta que foi palco de muitas das minhas realizações.
Cumpro meu horário e tento me concentrar no trabalho para evitar pensar naquele homem,o Dono e Senhor dos meus desejos mais insanos.
Meu dia no escritório termina e começo a arrumar minhas coisas para ir embora,me levanto e o telefone toca...
Penso em deixá-lo tocando,meu horário ja terminou e tudo que quero é chegar em casa,tomar um banho,tocar cada marca deixada em meu corpo,dormir e se tiver sorte sonhar com meu Senhor.
Mas o desgraçado do telefone não para,atendo e caio por sorte sentada na cadeira.
Cadelinha,não fale nada apenas ouça...o que temos não acabou,você é minha e continuará sendo mesmo a distância,quero você todos os dias e darei a você ordens diárias para que me sinta perto.
Olhe teu e-mail quando chegar em casa e leia atentamente cada palavra,aguardo...sinta uma mordida do teu Dono.
Estou em prantos,só a voz dele ja mexe com todos os meus sentidos.
Vou esperar até mais tarde mas eu acho que a "Primeira realização"...
Continua....