Louis

28 2 0
                                    

Estava tão feliz que o Harry iria ficar em minha sala que nem vi o nome de Simon na lista,  esse menino é um puto de um homofobico, sofri bastante por conta dele, mas hoje em dia aperto o botão do foda-se para ele é já tá de bom tamanho, mas ele seria um grande problema para Harry,ele me falou por baixo oque ele sofre/  sofria, e descobri que ele é muito frágil.

- Louis você por aqui

- Nem vem Simon

- Calma eu...- ele se interrompeu quando viu o Harry em meu lado- Quem é esse?

-Não te importa.

- Importa sim-  ele chegou mais perdo do garoto e perguntou com um tom de voz áspero, oque deixou Harry com mais medo do que já estava- Qual é o seu nome garoto,  você é gay?

- H-Harry,s-sou s-sim

- Louis trago boas notícias a você,  não irei mais pertuba-lo-  chegou mais perto ainda de Harry- irei perturbar a seu amigo

Percebi que Harry estava quase chorando e eu realmente não queria ver isso, Simon era um nojento

-Simon,para isso que você faz é escroto,nojento, somos humanos como você,  a única diferença é que gostamos do mesmo sexo que o nosso,e isso não o dá motivo de fazer oque você faz,  agora se me der licença.  Vamos Harry

Simon ficou com raiva do que disse,  percebi em seus olhos.  Resolvi sentar lá no fundo,  bem longe daquele demônio em pessoa,  nos sentamos,  iria perguntar se o Harry estava bem mas quando me dei conta ele estava em meus braços chorando baixinho,ele é muito sentimental,  se gritar com ele, chora. Isso me deu uma dor no coração, mal conhecia ele mas o considerava bastante.

- Calma Harry está tudo bem,  ele não ira te machucar,você quer que eu telefone para sua mãe vir te buscar para ir para casa? Você não está bem!

- N-n se preocupe-  disse ele em meio às lágrimas tentando conte-lá - E- eu já e-estou em casa Louis. - ele voltou para meus braços

Eu fiquei totalmente sem reação apenas fiquei ali passando a mão em seus cachos. Provavelmente os professores sabiam oque Harry passava, ir isso perguntou se ele queria ir tomar um ar,  e se eu poderia o acompanhar, ambos aceitaram. O caminho ate o jardim foi em total silêncio.

- Harry oque você quis dizer?

-Com oque?

- Dizendo que você ja estava em casa

- Há sim,bem eu tenho total reconhecimento de meus sentimentos,  e quando gosto de alguém sei que realmente gosto não fico me perguntando se é real ou n. ..
"Não sei porque estou falando isso,  sendo que nos conhecemos a 1hora, mas eu gosto de você, mais do que amigo sabe? Toda vez que chego perto de você sinto uma alegria que nunca senti isso,  deve estar pensando que sou um louco que se apaixona por qualquer um a cada dia,mas eu nao sou assim,  não mesmo, eu tinha que ter um pouco mais de certeza se realmente gostava de você, e tinha razão,  não é amor ainda, o seu abraço me fez sentir em casa,  um dia eu espero no fundo do meu coração dizer que você inteiro é minha casa,  quero fazer um discurso bem mais bonito que esse, mas não posso pelo simples motivo de nos conhecer a apenas 1 hora"

-Eu poderia te beijar agora,  mas não posso nos conhecemos há 1 hora.

Ele riu e eu também. Passei meu braço pelo ser ombro e puxei pera um abraço., dei a idéia de ficarmos aqui até o recreio e ele aprovou, tínhamos licença ninguém poderia nos barrar.
Fiquei pensando no que Harry havia dito,  e era tudo verdade,  sinto a mesma coisa, eu quero muito que temos algo mais que uma amizade,  eu posso doar até meu rim para ele,  eu tinha quase 100% de certeza que eu amo esse garoto,  vou dar um mês, si volto a falar com ele sobre esse assunto

~~~~

Oioi gente vcs tão bem?  Outro capítulo pequeno é a vida né? Eu realmente gostaria q vcs comentassem pq estão achando da fic (todos os comentários serão lidos) , mostrem a mesma,  para as amgs, mães, pais,  tios,  tias,  papagio,  cachorro enfim divulguem

ALL THE LOVE . L.

THIS IS MY BOYFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora