Capítulo único.

130 40 19
                                    

Era uma manhã fria de domingo e Seul não estava agitada como nos dias restantes da semana. A maioria de seus cidadãos coreanos estavam em suas casas dormindo em suas camas quentinhas. Estava cedo demais para acordar em um domingo, então se davam ao luxo de ficar mais uma horinha na cama. E o frio rigoroso, que já anunciava sua chegada, aumentava a vontade de se enrolarem nas cobertas.

E a situação não era diferente para os moradores do apartamento 502, que ficava em um prédio afastado do centro. O bairro era um lugar tranquilo, então os donos do imóvel podiam descansar até mais tarde. Kim Jongin e Zhang Yixing eram esses moradores, ambos estavam adormecidos na cama de casal e sonhavam tranquilamente. O casal não esperava ocordar tão cedo, principalmente depois da noite que tiveram.

Mas o cérebro de Jongin não sabia aproveitar a oportunidade de dormir até mais tarde. O garoto começará a despertar aos poucos, já formando um bico em seus lábios cheinhos. Não devia acordar aquela hora, sabia que era cedo demais. O sol nascia timidamente e deixava alguns raios adentrarem pela janela do quarto, esta que ainda estava sem cortina. O casal sempre esquecia de comprar uma.

O garoto de pele morena já com os olhos abertos, desejava conseguir voltar a dormir, mas após longos segundos encarando o teto se frustou ao ver que o seu sono já estava perdido.

Sutilmente se deitou de lado, em direção para o lado da cama que estava ocupado e deixou um sorriso em seus lábios vendo uma imagem graciosa; Zhang Yixing dormia de barriga pra cima, mas sua cabeça pendia levemente para o lado e estava com a boca levemente aberta, o que fazia ele ressonar baixinho. Naquele momento, sentiu tanta vontade de fazer carinho em seu rosto que não impediu os seus dedos acariciar de leve a bochecha do rapaz. Deixou seus olhos descerem até o tronco nu, o que fez suas bochechas corarem. Mesmo quase um ano morando juntos, não se acostumava com a nudez dele.

Mas a visão lhe fez lembrar da noite passada que tiveram. O que mais uma vez lhe fez sorrir com a lembrança de cada palavra dita e cada toque trocado.

Cuidadosamente Jongin abraçou o corpo adormecido ao seu lado, se enroscando nele como um filhotinho. Não queria acordar o mais velho, não pretendia. Mas para Yixing era automático despertar só de sentir o calor ou o perfume natural da pele do moreno. E naquela manhã não foi diferente.

Mesmo de olhos fechados, Yixing esboçou um sorriso, o qual não foi visto pelo mais novo que estava com o rosto escondido na curva do pescoço alheio. Mas sentiu sua cintura ser abraçada e seu corpo sendo trazido para mais perto.

- Acordou cedo, Nini... - Yixing disse em um tom baixo e rouco, antes de beijar o topo da cabeça de seu namorado.

A voz rouquinha do chinês fez Jongin tremer de leve, o que foi a causa de sentir o abraço ficar mais apertado. Yixing pensava que ele estava com frio.

- Meu cérebro gosta de me acordar cedo em dias impróprios. - sua fala saiu em um tom manhoso, que fez Yixing sorrir mais e abrir os olhos, para observar o outro. Mesmo que Jongin mantinha o rosto escondido, sabia que tinha um bico em seus lábios cheinhos.

Yixing sabia o quanto o mais novo não gostava de acordar cedo, principalmente nos domingos. Jongin ganhou mais um selar, mas dessa vez foi nos ombros desnudos.

- Neném...

Assim que foi chamado olhou para o namorado, este que ainda mantinha um sorriso. Ficou observando o seu rosto por longos segundos, estava quase tendo a certeza que nunca iria se acostumar com a beleza do companheiro. Tudo nele era tão perfeito, que fazia o coração de Jongin acelerar.

Assim como o moreno, Yixing também contemplava a beleza do namorado, o que fazia querer suspirar por ter um homem tão lindo em seus braços.

- Vem cá...Eu vou te fazer dormir de novo, meu neném - A voz de Yixing lhe tirou de seus devaneios e o fez dar um sorriso.

- E como, hn? - Perguntou baixinho já roubando um selar, o que resultou em um riso baixo.

- Vou te mostrar!

Yixing sorriu e selou várias vezes os lábios cheinhos do moreno que tanto amava. Assim que terminou a sessão de selares, puxou a coberta mais para cima deles, os cobrindo até o pescoço e sem desfazer o abraço, começou a acariciar o cabelo roso do namorado enquanto cantava uma melodia qualquer.

Jongin aos poucos sentia o sono voltando e antes de notar dormiu com a voz suave de Yixing ecoando suavemente em sua audição.

Assim que Yixing sentiu a respiração do moreno ficar mais calma, sorriu enquanto o observava dormir e ainda mantendo o carinho nos fios róseas, até se entregar ao sono novamente. Dormiu com um sorriso bobo em seus lábios ao lado da pessoa que ele mais amava no mundo.

You&IOnde histórias criam vida. Descubra agora