Mais uma noite de sexta feira em que Angelina via o olhar de puro prazer que as pessoas sentiam por ela tanto dos homens como das mulheres que passaram a frequentar aquele bar com os seus maridos.
Ela gostava de ver o desejo que desencantava em todos aqueles homens, adorava proporcionar prazer,tal como lhe davam a ela.
Enquanto ela balançava o seu corpo ao som da música, ela via os casais a tocarem-se um ao outro, a darem puro prazem ,sentia-se excitada só de ver todos aqueles casais ali, e ela ser o motivo de desejos de todos.
Há quem fosse lá só para a ver dançar e a tocarem-se a si próprios só de olhar para ela, e há quem fosse para experimentar algo novo, para sentirem prazer de uma forma diferente de que estão a acostumados. Os maridos levavam para lá as suas mulheres, queriam sentir outra vez o desejo que já não sentiam um pelo outro.
E deixava-a tão molhada a sensação de puro prazer que via depois nos seus olhares.
Mas assim que a música terminou ela desapareceu, como sempre o fazia. Muitas das pessoas perguntavam-se quem era a mulher que dava tanto prazer.
Jackson dono do bar,e um dos seus bons amigos apenas disse que era a Fênix, que só transmitia fogo,luxuria, desejo, pelo seu belo corpo. Então deste está noite a chamavam de Fênix, a mulher do puro prazer.
Angelina sempre dançava com uma máscara no rosto, e uma peruca pois não queria que soubessem a sua verdadeira identidade. Para ela era uma noite onde dava e recebia prazer.
Tirando cada noite de sexta feira ela era apenas Angelina ou Angel como a maioria a chamava.
Ela era apenas uma rapariga normal, que trabalhava no seu café, com a sua melhor amiga kim que para além de amiga era a sua sócia. Algel começou a frequentar aquele bar desde que o seu marido Josh era vivo, gostavam de se entregar um ao outro dessa forma, adoravam quando tinham os olhares postos neles enquanto faziam sexo até não poderem mais. Era uma sensação que não tinham como sequer descrevê-la.
Assim que Josh morreu , Angel se fechou em casa por semanas,sentia um vazio dentro dela,era como se uma parte dela tivesse morrido juntamente com ele. E desde esse dia fechou o seu coração para novos amores, tudo o que ela tinha era noites de prazer, não queria sofrer ou se magoar.
Josh era militar, um dos melhores sem dúvida alguma, morreu em combate quando foi numa missão para o Afeganistão. As únicas recordações que tinha dele eram as memórias e o medalhão que ele lhe deu quando fizeram 3 anos de casados.Angel acordou com o irritante som da sua campainha, amaldiçoava mentalmente a pessoa que acabara de a acordar a um pleno sábado das 10:00 da manhã.
- Já vai, já vai!
Disse sonolenta enquanto se dirigia para ver quem era a maldita pessoa que não a deixava dormir.
Assim que abriu a porta deu de cara com o Jackson.
- O que fazes aqui a estás horas da manhã ? Juro por Deus que se não te adorasse , a esta hora ja estaria morto.
- Bom dia para ti também, e obrigada por me convidares para entrar, trouxe-te o pequeno almoço.
Disse ponto o mesmo na sala de sala e logo se sentar no sofá.
- Para que me dar ao trabalho de te convidar se tu próprio já entras sem ser preciso convite, e já agora obrigada pelo pequeno almoço.
Angel já estava a colocar a mesa , quando ele coloca o envelope de dinheiro em cima da mesa.
- Aqui esta o teu dinheiro! Nunca consegui chegar a pagar-te, assim que o quero fazer já tu desapareceste.
- Eu sei, mas sabes bem que não posso ficar depois.
- Sim eu sei.
- Mas vai direto o que te trouxe realmente aqui?
Angel conhecia demasiado bem o seu amigo para perceber quando ele queria algo.
Jackson foi um dos seus grande amigos , quando Josh se foi, mas só começou as danças quando ele morreu, era uma forma que ela tinha para se sentir próximo dele. Josh a fez prometer que se algo lhe acontecesse que ela teria que seguir a sua vida e esquecê-lo, e ele desejou que ela dançasse para todos é assim ela o fez concretizou o seu desejo, assim como ela dançava para ele ela tinha que se entregar de coração e aproveitar momento a momento.
É assim que ela começou a dançar nunca mais parou , era mais forte do que ela.
- Bem no domingo vai lá umas pessoas e no que parece algum deles vai se casar e fizeram está despedida de solteiro para ele.
- E?
- E eu preciso que vás lá dançar , preciso que dances, eles vão pagar muito bem por isso.- Mas sabes que eu só posso á sexta , terei que falar com a kim para ver se ela aguenta no sábado sozinha .
- Faz algo de novo, surpreende-me!!
- Alguma vez te desapontei?
Ficaram a falar mais um bocado até que ele teve que se ir embora. Angel acabou por ir dormir mais um bocado, já que a tinham acordado às 10:00.
Acordou pelas 14:00 e com uma grande dor de barriga por falta de comer, então foi tomar um duche.
Já vestida foi para o café, que ficava a uns 15 minutos de casa dela, pensou em parar em algum sítio para comer mas para que, se ela própria já tem um café.
Estacionou na parte de trás, já que não poderia estacionar em frente pela falta de lugar.
Ela e a sua amiga Kim, abriram o café com 23 anos, Angel queria ter o seu próprio negócio então fez a proposta a Kim, e deste então têm feito um grande sucesso, elas não tinham o café só propriamente em Nova Iorque, tinham muitos espalhados por aí.
Angel não vivia mal, vivia muito bem até mas não era pessoa de não trabalhar e gastar todo o dinheiro que tinha, gostava de se sentir útil.
O dia tinha passado a correr e Angel tinha ficado com a Amy a sua empregada, já que Kim tirará o dia para resolver uns assuntos de família.
Já em casa, começou por preparar o seu jantar e ligou para a mãe.
Sentia tantas saudades da sua mãe mas não podia simplesmente deixar o trabalho todo nas mãos de Kim e ir passar alguns dias ao pé dos seus pais e seu irmão, não seria justo para ela.
-Angel filha que saudades, quando nos vens visitar?
- Mãe, sinto imensas saudades vossas também, mas neste momento não posso, estou cheia de trabalho.
- Filha desde a morte de Josh , nunca mais tiveste um tempo para ti, focaste apenas no trabalho.
Oh não , a minha mãe sabia muito bem quanto aquele assunto me magoava,e não queria falar sobre ele.
- Mãe eu sei mas prometo vos ir visitar em breve, mas neste momento não posso tenho imenso trabalho. Mas parando de falar de mim como vão as coisas por aí?Como está o pai? O Kevin?
- Estão todos bem mas Kevin teve que ir para o Israel em missão.
Tal como Josh, Kevin também era militar, e odiava o facto de lhe poder acontecer o mesmo que aconteceu com o seu marido.
Odiava o facto de não saber se o iria ver assim que fosse embora novamente numa missão, era muito doloroso para ela.
- Outra vez ? Quando é que ele pensa em desistir disso, como anda a Samantha?
Samantha era a sua noiva, e devia ser horrível para ela pensar se iria voltar a ver Kevin, sei bem o que é isso, e não o voltarei a sentir nunca mais !
- Samantha fica sempre mal quando ele vai, mesmo que ela não o demonstre eu vejo isso no seu olhar. E tenho uma novidade, vais ser titia!!
Assim que a mãe disse que Angel iria ser tia ela ficou super feliz e decidida a ir visitar a família em breve.
- Não acredito estou tão feliz por eles, merecem tanto e pode ser que pelo bebe o meu irmão mude de ideias.
- Ele ainda não sabe, ela só soube hoje, está à espera que ele chegue de missão para lhe contar.
Ficaram mais um pouco a falar e Angel desligou a chamada, pois já estava cansada.
Prometeu a mãe que os iria visitar em breve, e foi se deitar pois amanhã teria que comprar as coisas que iria precisar para á noite.
Amanhã a noite iria prometer, iria ser uma noite de imenso prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Prazer
RomanceAngelina mexia as ancas conforme o ritmo da música, deixava-se levar pela intensidade da mesma, sentia cada parte dela,e nunca desapontará quem a observava. Para além de toda aquela paixão em dançar , o que realmente lhe dava prazer eram todos aqu...