Angel acordou pelas 05:30, pegou o seu equipamento de corrida, o seu mp3 e saiu de casa.
E a sua rotina baseava-se nisso acordar cedo, dar a sua corrida matinal e depois ir para o trabalho.
Corria ao som de "PILLOWTAL" , e às vezes parava para treinar um passo novo que lhe vinha á cabeça.
Ia tão concentrada na sua corrida, que nem deu pelo encontrão que tinha acabado de dar.
Angelina mexia-se ao som da música, pensou que estaria alguém a chamá-la, mas continuou, era mais forte do que ela , quando começava a dançar só terminava assim que a música desse o fim e por fim a música terminou é assim que levantou a cabeça quase caiu connosco susto que apanhou.
Mas que raio, só quando viu aquele lindo homem a observá-la com aquele olhar de desejo é que se deu conta de onde estava, não disse nada apenas passou o olhar por todo o corpo dele analisando-o.
Estava com uns calções e uma t-shirt branca, via-se tudo através da mesma pois estava molhada, quase que teve um orgasmo só de olhar para ele, continuou a sua observação e parou no seu olhar , quase que se afundou naqueles olhos cor do oceano.
Ela reparou no olhar interrogativo que ele transmitia mas nem quis ligar, pelo menos tinha que a deixar aproveitar bem aquela visão, já que não o iria mais ver.
Abanou a cabeça tirando todos os pensamentos impróprios que se passavam na cabeça dela.
Ele estava a divertir-se com aquela cena é o seu pau estava duro demais , queria entrar nela ali mesmo no meio da rua, queria entrar naquela desconhecida, mas ele não se importava, para ele não passava de um bom sexo mais nada. Ele olhou uma última vez para ela e ficou com a impressão que a conhecia de algum lado mas não tinha a certeza de onde seria.
- Aproveita bem a visão que da próxima vez que te vir, não irás nem conseguir correr com essas belas pernas.
Disse piscando o olho, e indo embora sem dizer mais nada.
- Não acredito, que diabo se passa comigo, idiota.
Angel não queria acreditar no que tinha acabado de fazer, aquele homem foi um otario, mas que não tirava da cabeça aquele momento, só de se lembrar já ficava toda excitada, mas a sua sorte é que nunca mais o iria ver .
Retomou a sua corrida, mas sem tirar aqueles olhos da cabeça.
Assim que chegou a casa foi tomar um duche, gotas caiam do corpo de Angelina, sinal que tinha feito uma boa corrida.
Já no banho o seu pensamento dirigiu-se ao homem quem lhe deu um orgasmo só de olhar para ele, e começou a tocar-se, e imaginando que aqueles não eram os seus dedos mas sim os dele, as suas mãos subiram apertando cada parte do seu corpo e parando nós seios dava pequenos beliscões aquilo excitava-a muito, saiu do duche com a água ainda correndo e foi buscar o seu grande amigo, começou a entrar dentro dela com a sua ajuda, os movimentos foram aumentando cada vez mais e ela deixou-se deslizar até ficar sentada, recompondo-se.
Não queria acreditar no que tinha feito , como ela poderia ter pensado nele enquanto lhe dava prazer assim própria, isso era sinal que teria que procurar um homem novo para ter uma boa noite de sexo.
Assim que saiu, vestiu a sua tanga e logo depois vestiu o sutiã, não deixando de reparar no quando vermelhos eles estavam.
Apenas vestiu o seu robe e ficou assim,
não estava com disposição de ir sair para o café então ligou á Kim perguntando se ela não se importariam.
Estava a chamar e a chamar e finalmente ela atendeu.
-Sim
- Kim , será que dá para não ir hoje depois eu conto-te o que aconteceu assim fico por cá e resolvo algumas papeladas, e trabalho por casa, tenho novas ideias para a remodelação do café.
- Não te preocupes, Ashley está aqui comigo, devias era tirar umas férias e aproveitar um pouco.
-Pode ser que vamos as duas juntas.
- Sim, amanhã teremos muito tempo para falar, beijinhos e aproveita bem a noite.
Kim era a única pessoa além de Jackson que sabia o que ela fazia às sextas á noite, e apoiava completamente, também adorava esse tipo de prazer e adorava falar com Angel sobre isso, sobre novas experiências, falavam claramente uma com a outra sobre sexo e que havia sempre algo novo que aprendia-mos.
- Obrigada Kim, adoro-te imenso.
Por fim a chamada com a sua melhor amiga tinha acabado e foi preparar o seu almoço.
Depois do almoço trabalhou em algumas formas de mudar o café, fez alguns telefonemas, e assim que olhou para o telemóvel nem queria acreditar que já eram quase 19:30.
Tinha passado 5 horas a trabalhar sem se quer fazer uma única pausa.
O trabalho por hoje tinha acabado então deitou-se um pouco no sofá a ver "Mentes Criminosas" das suas séries favoritas. Perdeu a conta do tempo em que ficou a ver televisão.
Jantou sossegada e logo de seguida foi se aprontar para a noite que viria logo.
Vestiu o seu conjunto de langerie juntamente com as ligas e o seu casaco por cima.
Angel não sentia vergonha do seu corpo e nem de dançar quase nua isso lhe dava, prazer muito até .
Já era quase 23:30 e saiu de casa indo para o bar a sua dança dava início pela 00:00.
Pegou na mala e as chaves e saiu de casa.
Estacionou o carro na parte de trás do bar, e só lá estava o carro do Jackson e dos funcionários.
Entrou pela porta onde dava acesso ao camarim dela me foi se preparar.Todas as noites que lá ia era sempre assim que seguia sentar sem ser vista,dançar e sem ser vista, odiava o facto de alguma vez descobrirem quem ela realmente é, era uma coisa íntima e que só duas pessoas sabiam.
Já com a máscara pronta Angelina saiu do camarim e fui em direção á parte de trás subiu aqueles três degraus e posicionou-se de costas para o público,acenou com a cabeça que sim a Jackson que estava a fazer sinais se já estava pronta. As Cortinas abriram para o lado e lá estava ela, a Fénix, a mulher do puro prazer.
O seu amigo já lhe tinha dito quem era o grupo que ela teria que dar mais atenção, antes de ter subido para o palco o mesmo lhe dissera onde estariam sentados a observá-la.
Assim que se virou, lá estavam todos eles uns já a usarem brinquedos nas suas mulheres outros á espera que ela começasse a dançar, estavam todos ansiosos por vela, então quando Jackson anunciou que ela viria a um domingo, a casa estava fora do normal ainda mais pessoas para a verem, e a desfrutar do prazer.
Angel começou por movimentar as suas ancas de um lado para outro ao som da música, era uma música sensual e agradecia-se mentalmente por ter optado por esta música.
Começou por abrir muito devagarinho a sua gabardine e tirando-a e atirou-a para um casal que estava mesmo á sua frente
Foi em direção dos três degraus que dava acesso á plateia e sentou-se com as suas pernas abertas.
Angel trazia apenas um conjunto vermelho.
Passava as suas mãos pelas pernas e ia subindo as mesmas muito devagar, ela via nos olhares das pessoas como era tão doloroso os seus movimentos.
Ia subindo até que parou na sua intimidade, massajou a mesma olhando na direção do solteiro que se estava quase a casar proporcionando-lhe um prazer que nem o conseguiria descrever.
Logo passou o olhar pelo seu penis e vendo como ele já estava excitado do que via, mal ele sabia o que estava para vir.
Angel levantou-se e foi em sua direção,
como Jackson disse ele era o noivo então teria que lhe dar o prazer somente a ele.
Começou a dançar para ele sem tirar os olhos do mesmo. Virou-se de costas e foi deslizando até ao chão, levantou-se empinando o rabo para ele. Esfregava o rabo no seu penis provocando-o, ela conseguia ver através do seu pau o quando duro ele estava sentia o seu penis contra ela e isso já estava a deixa lá possuída.
Aquela dança era somente dele.
Mas num instante Angel observou os seus amigos e nem queria acreditar no que estava a ver á sua frente.
Não podia querer que aquele homem era o mesmo homem em que ela tinha batido na sua corrida matinal, não queria acreditar que era um dos amigos do noivo e pior ainda do Jackson.
Ele tinha sido um idiota provocativo, agora ela iria ser uma cabra provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Prazer
RomanceAngelina mexia as ancas conforme o ritmo da música, deixava-se levar pela intensidade da mesma, sentia cada parte dela,e nunca desapontará quem a observava. Para além de toda aquela paixão em dançar , o que realmente lhe dava prazer eram todos aqu...