Lauren.....
Assim que cheguei em casa coloquei ração pro Buster , e mandei um mensagem pra Camila avisando que cheguei.
Fui correndo pro meu quarto com o Buster atrás de min e me joguei encima da minha cama dando um mortal e caindo de costas em cima dela e fiquei la, do jeito que cai eu fiquei Buster ficou arranhando a cama para min coloca-lo junto comigo já que el ainda não conseguia subir poque era pequeno ainda, fiquei um tempinho assim fazendo carinho no Buster e pensando na Camila ,cara que garota incrível meu deus.
Do nada Buster desceu da cama e voltou com a bolinha roxa dele pedindo pra subi de novo, subi ele e o meso ficou brincando na cama e eu com mesma cara de tansa pensando na garota dos olhos castanhos.
- Acho que deu né Buster? - perguntei pro meu cachorro ao ver a bolinha dele toda babada cair da cama e ir quicando e o Buster olhando dei um gargalhada - vamos durmi ? - perguntei de novo e o cachorro parece que enlouqueceu foi é mais - vamos sim amanha não e você que tem que levanta cedo e ir no estúdio né vem cá - ele veio ate min abando o rabinho e deitou do meu lado, deitei direito na cama e apaguei a luz .
##
Quando já era umas 11:30 eu ainda estava no estúdio com o Justin nos estávamos gravando uma nova musica que a gente fez em parceria eu fiz a batida e ela fez a letra e ele aproveito que estávamos aqui e ligou para a MØ para fazer uma participação também, e agora estamos gravando a parte dela. Eu tava prestando atenção nela cantando e vendo como estava quando Justin me cutucou e eu olhei pra ele.
- Teu celular ta vibrando - ele aponto para mesa do nossa lado meu celular estava vibrando avisando mensagem
- Valeu - peguei meu celular e sorri na hora o Justin viu e já começou com sons me zuando MØ saiu da sala que ela tava gravando e eles ficaram falando que precisava melhorar e eu foquei atenção no celular.
Whats on.
Camila: Oie tudo bem ?
Camila: Como eu não tenho aula hoje pensei da gente ir almoçar o que se acha?
Lauren: Ah! baby eu to no estúdio com o Justin e com a MO gravando e provavelmente vo fica até a tarde aqui desculpa, mas a gente pode ir janta o que se acha ?
Camila: Desculpa eu, eu não sabia que você ia trabalhar hoje, mas tudo bem o almoço vira jantar
Lauren: Na verdade e a gente só veio terminar algumas coisas musica que faltaram só que leva tempo sabe e muito detalhe
Camila: sei sei
Camila: Mas que dizer que vai ter musica nova com J.B e com a MO
Lauren: eu to falando de mais
Camila: Ah! me conta
Lauren: não posso desculpa
Camila: Tudo bem
Lauren: eu preciso ir Justin ta me enchendo o saco aqui então certo para o jantar?
Lauren: te pego as 20:00?
Camila: SIM
Lauren: OKAY
Whats offs
Voltei minha atenção para os dois ali na minha frente, Justin foi terminar de gravar a parte dele, quando terminamos era umas 16:00 e demos o play para ouvir a musica e vimos que realmente o trabalho de uns três dias que o Justin ficou escrevendo a musica, por causa dos show que era um pouco complicado ele para para poder escrever essa musica em especial, o trabalho que tivemos de juntar a MØ na musica de ultima hora que por sinal aceitou na horta o convite, o problema que tive com a batida pois eu não sabia se estava realmente bom e por ultimo e mais complicado juntar todos num estúdio e começar a gravar com o Justin em turnê eu trabalhando em musicas para outros artistas a MØ tambem, foi difícil mais a musica ficou foda.E eu espero que todos gostem.
Saímos do estúdio e fomos comer em um starbucks algumas pessoas nos conheceram ate porque o retardado do Justin tava pulando no meio da rua falando que a musica tinha ficado foda, tiramos foto com algumas pessoas e depois fomos comer.
Enquanto eles comiam eu postava uma foto no insta só pra dar uma mexida nos fããns.
@laurenjauregui
@laurenjauregui: New music?Yes, new music @justinbieber @MØ.
★ ★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
My DJ {G!P}
FanfictionLauren Jaurengui uma das djs mais conhecidas do mundo toca em festivais,baladas e tudo mais. Camila Cabello uma garota comum que só pensa em estudar e terminar a faculdade para ter um bom emprego.Mas no aniversário de sua melhor amiga Dinah elas sae...